Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 28 de julho de 2012

Equalizando Emoções

Por aqui já fui cristal e deixei meus fragmentos, depois virei atena e dividi transformações, hoje ainda atena, busco olhar, aprender a olhar além da superfície, além do momento captado ou da entrelinha deixada. Tento aprender a viver, essa difícil arte que nos compete e da qual somos artistas protagonistas.
Para viver necessitamos equilibrar emoções, tanto as nossas internas quanto as externas que nos são trazidas por nossas escolhas e/ou pessoas com as quais lidamos. Esse equilibrar nos coloca também contra parede, não há como fazer tal equilíbrio sem nos colocarmos dentro do contexto, sem mexermos com nosso interior à fim de envolve-lo nessa equalização...


Não Me Deixe Ser Mal Entendido

baby, você me entende agora?
De vez em quando eu sinto uma pequena loucura.
Mas você não conhece um ser vivo capaz de ser um anjo.
Quando as coisas saem erradas eu me sinto péssimo.

Eu sou apenas uma alma com boas intenções.
Oh Senhor, por favor não me deixe ser mal entendido

baby, de vez em quando eu sou tão tranqüilo.
Com uma alegria que fica difícil de esconder.
E algumas vezes ela aparenta que, em meio a tudo que eu tenho que me preocupar,
E então você está condenado a enxergar meu outro lado.

Eu sou apenas uma alma com boas intenções.
Oh! Senhor! Por favor, não me interprete mal.

Se eu aparentar irritada,
quero que você saiba,
Que eu nunca tive a intenção de te dar um "fora".
A vida tem seu problemas,
e eu recebo mais do que a minha parte
Mas eis uma coisa que eu nunca quis fazer.

Pois eu amo você.
Oh!baby
Eu sou apenas humano
Você não sabe que eu tenho falhas como qualquer um

Às vezes eu me encontro lastimando
Por alguma coisa tola,
alguma coisinha simples que eu fiz.

Eu sou apenas uma alma com boas intenções.
Oh! Senhor! não me interprete mal.

Eu tento tanto
Então não me deixe ser mal entendido.

Nenhum comentário: