Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Novo Ano


Voltar aqui antes era algo que doía de certa forma, porque sempre amei este espaço e deixa-lo em silêncio era-me muito caro. Hoje aqui retorno e sinto uma imensa felicidade no peito, hoje entendo que este cantinho fez e sempre fará parte de mim, talvez de uma forma diferente mas continua aqui dentro de mim.
2011 foi um ano difícil para mim, tive perdas reais em minha vida, de pessoas muito queridas e amadas, mas também foi o ano que me destinei a um objetivo, o de me transformar, de crescer, aprender.
Claro que não acertei logo de início, errei muito, tropecei, cai, levantei, desci ao topo por diversas vezes, cometi o mesmo erro trilhões de vezes mas uma coisa permanecia, o desejo de me transformar, de mudar. E a mudança veio, não de uma vez, veio aos poucos, primeiro com uma oportunidade de vida real, fora desse mundo virtual, uma oportunidade que decidi agarrar e viver, mas por ironia está mesma oportunidade também me afastava do meio BDSM. Não foi fácil aceitar e assimilar logo de cara, tive muitas recaídas, muitas indecisões e incertezas, mas ali logo ao meu lado uma figura não me deixava só nem tampouco desistir de minha felicidade, D. Eros ou Dono como é para mim considerado e permitido por Ele chama-Lo.
Hoje, 2012, retorno a este blog com um sentimento diferente, com uma certeza diferente, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer pela frente mas as incertezas mudaram de forma, a força, a coragem e determinação ganharam dimensões muito mais amplas. Sei meus limites, meus desejos assim como também como fazer para torna-los reais, sei que tenho e devo enfrentar diariamente minha vida e lidar com minhas quedas, sei que devo viver e ser feliz. O BDSM não é apenas um meio de prazer mas de aprendizado, crescimento também, recorro a minha bagagem adquirida durante o período em que nele estive para lidar com coisas da baunilha, essa troca, onde a submissa cede a baunilha e vice versa é o "algo à mais" que o BDSM oferece a cada um que se permite descobrir e aprender seus caminhos diversos.
Durante minha jornada fui feliz, muito feliz, conheci e fiz amigos, uns passaram do virtual ao real, vi de tudo um pouco dentro do meio, e acima de tudo fui conduzida por um grande Dono. Hoje o Dono cede lugar a um amigo, um grande e lindo amigo, um amigo presente, participativo, cuidadoso e zeloso, acho que as características de Dominador estarão sempre presentes sejam em quais circunstâncias ou denominações recebam. Ele está ali, logo ao meu lado, vivemos uma roupagem diferente mas a cumplicidade, o carinho, o respeito, a admiração, o cuidar, o observar...estes dentre tantos outros tornam-se mais fortes ao passar dos dias, ao passar do tempo. Um amigo que vibra com minhas conquistas e realizações, um amigo que também puxa a orelha quando vê necessidade, um amigo sincero e querido que está muito além de padrões e nomes pré estabelecidos.
Sei e fico à par das notícias do meio, tenho pleno conhecimento de um falso perfil meu circulando mas também sei que não sou eu ou mesmo Dono que devemos provar nada a ninguém, quem nos conhece e de fato são nossos amigos sabem a verdade, sabem quem somos e como somos, então simplesmente me dei e dou ao luxo de ignorar, não responder, não preciso disso em minha vida, meus amigos sabem onde me encontrar e como estou hoje em dia e isso me basta.
Não estarei sempre por aqui mas quando a saudade apertar volto correndo para deixar meu carinho neste universo que faz parte de minha vida, de minha história.
E falando em história, a querida amiga catlin, uma amiga que venho ao longo dessa trajetória conhecendo um pouco mais a cada dia, que vi e acompanhei seu crescimento tanto como sub quanto como mulher, me presenteou com um lindo mimo que eu não poderia deixar de postar. Você catlin também fez e com certeza fará parte de minha história.


by Atena, simples assim

10 comentários:

Anônimo disse...

Atena.

Li, reli, chorei, e por tudo isso sei que vc é muito forte.
Merece estar onde está.
Sucesso!

Um doce e feliz 2012!

luaila disse...

Amei amei!eu estive longe por alguns meses mas nunca deixei de saber e ver as coiss que aconteciam por aqui sabes meu carinho por ti! pq quando estava iniciando por aqui tive teu carinho e agora retribuo ele !
E que esse ano seja um ano de muitas realizaçoes e de felicidade!E que saiba que sempre podes contar com meu carinho!bjusss

simplismente luaila

Anônimo disse...

Felicidades por suas conquistas, e por amar, e ser amada por um homem tão integro.

Parabéns.

{Júlia}Domador disse...

atena,

Estive afastada por uns dias devido as festas de fim de ano e um pouquinho atrasada, passo aqui para te dizer que me sinto honrada com tua amizade, admiro-a pela postura e pela força. Ao mesmo tempo desejo que o ano novo que se inicia, venha cheio de surpresas boas, que as energias negativas sejam destruídas pelas positivas, cheias de luz e sentimentos bons...

Um 2012 repleto de realizações...

Um beijuuuu

{catlin}_DS disse...

Depois de muito tempo sem vim aqui, encontro esse texto lindo, eu que te agradeço por sempre está presente, dando uma palavra amiga.

bjss de carinho

Olhares disse...

Obrigada Anônimo...mas o mérito não é apenas meu, também é Daquele que conduziu toda essa jornada, esse caminhar.

Beijos e feliz 2012!

Olhares disse...

luaila,

Obrigada pelo carinho...beijos doces!

Olhares disse...

Anônimo 2...

Obrigada! Deus me presenteou e agradeço todos os dias por isso.

Felicidades!

Olhares disse...

Jú..saudades minha linda...

Eu que sinto-me honrada por tê-la como amiga...e este ano é um ano positivo com certeza, para todos nós...ele já começou de forma especial para mim rs

Beijos!

Olhares disse...

{catlin},

Obrigada pelo carinho constante...

Beijos!