Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

domingo, 20 de novembro de 2011

Agradecimento


Agradeço as diversas manifestações de apoio, durante este lamentável episodio, que à partir deste momento não ocupará mais nenhum espaço neste blog.
Durante esse período muito se pode aprender, particularmente aprendi que a inveja causa danos, corrói e acima de tudo corrompe a alma, que pessoas pequenas, sem luz, existem em todo lugar e meio social. Mas, teve o outro lado, os elos de amizade que se foi criado e fortalecido dentro deste contexto, alguns elos já existentes, outros novos formados, saímos mais fortes do que entramos, e acima de tudo a verdade, o bem prevaleceu e iluminou por toda a trajetória. 
Dentre as diversas manifestações, há uma que ilustra e resume bem os diversos apoios recebidos. Um comentário feito no blog Ânsias e Reentrâncias, pelo Senhor Morpheus, ao qual agradeço a devida autorização por estar utilizando-o aqui nesse espaço.
Transcrevo abaixo o referido comentário...


Senhor Morpheus disse...
Morpheus aqui.

Prezado Observador.

Você teria feito melhor se tivesse seguido o que preconiza o nome que escolheu ao criar, tão recentemente, esse perfil (novembro de 2011, o mês em que estamos, para futura referência), e tivesse se limitado a observar.

Mas não; você escolheu personificar outra pessoa por motivo torpe, e isso é, no mínimo, vil, além de desonesto. Você deveria se envergonhar. Na verdade, você se envergonha, ou não teria envergado uma máscara como fez. Parabéns. Isso deve ser o resto de dignidade que ainda lhe resta. Guarde-a com carinho. Talvez ainda lhe possa ser útil.

É muito triste. Lamento por você. Espero que tenha chance, no tempo que ainda lhe resta, de se desenvolver como um ser humano mais aceitável. O Universo espera sempre pelo melhor, caro Observador, e o Universo é paciente.

Eu não. Por isso, peço que se abstenha de visitar este blog. É a minha casa, e você não é bem-vindo aqui.

É, aliás, risível que alguém que conhece tão pouco o BDSM a ponto de abordar uma submissa que tem Dono se proponha a criticar pessoas sérias.

Não volte a referir-se a Milla de Morpheus.

E, se posso pedir ainda: abstenha-se de passar os nomes das pessoas sérias que mencionei por sua língua viperina. Ninguém merece isso.

Ainda sobre o tempo que lhe resta: se for possível, use parte dele para aperfeiçoar suas habilidades de leitura e escrita, se as tem. Elas sofrem terrivelmente. E nós, expostos a elas, sofremos mais ainda. Ninguém merece isso.

Fica a dica: quando for tentar personificar alguém alfabetizado, busque parecer-se mais com sua vítima, ou seu estratagema será percebido de imediato. Como o foi.

Caso tenha dificuldade em entender o que escrevi, não me pergunte. Consulte o Google.

Morpheus falou.
16 de novembro de 2011 10:31


Muito obrigada à T/todos...

by atena de Eros