Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aprendendo a lidar com a submissão


Não é nada fácil lidar com algo muito maior que sua vontade própria, com algo que esta além do que você imagina sonhou ser capaz de sentir. Uma submissão que cresce a cada dia, de forma mais latente...mais urgente...uma necessidade de servir, de se doar e se entregar. Mas como fazer isso? Qual será a maneira correta? Qual o melhor caminho a seguir?
Acredito eu, que a primeira coisa é ouvir o próprio coração, deixar-se guiar pelo instinto da submissa que há dentro de mim para traçar as metas e objetivos dentro da condição submissa, mas com calma, sem apressar as coisas ou o momento...
Ainda estou em fase de reconstrução, de descobertas e encontros...então calma e prudência serão aliados na busca dessas respostas.
Depois é saber o que tudo isso de fato implica, aprender como servir, a postura, direitos e obrigações, o que terei que sacrificar e se estou realmente pronta para isso...todas essas dúvidas e questionamentos passam agora por minha cabeça.
Sou submissa, mas sei de fato o que é ser uma submissa? Saberei de fato atender ao Dono? Serei capaz de abrir mão dos meus próprios desejos pelo desejo Dele?
Parecem todas perguntas sem respostas, mas busco encontra-las dentro de mim mesma pois ninguém além de mim tem a chave para abrir essa entrega tão linda, que é a de uma submissa ao seu Dono.
Necessito, nesse momento ganhar forma, perder os medos, e sei que uma parte posso fazer sozinha já à outra necessito ter Alguém ao lado, orientando, cuidando, guiando...até estar completamente pronta...até ser a submissa que desejo ser...a melhor para meu Dono.
O caminho não é nada simples, é complexo e isso o torna ainda mais fascinante...pois é uma evolução diária...a cada dia sinto emoções diferentes dentro de mim e as perguntas vão encontrando suas respostas, seus caminhos...aqui quieta no meu cantinho vislumbro uma luz brilhante e cristalina no final da caminhada...meu coração sente que esta no rumo certo...meu instinto submisso fareja a direção....
Antes dessa entrega, estou me entregando a mim mesma, me conhecendo e aceitando o que sou e como sou, não tentando mudar, apenas ajustar para que possa ser moldado e bem moldado por Aquele que será Dono de mim.


Ъყ Cristal

5 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida cristal,vc sabe que tb estou passando por uma faze, mas meu coração tá cicatrizado, mas enfim eu não procuro nada, deixo as coisas acontecerem como um rio que passa...
é a melhor maneira que eu encontrei de me refazer de me tornar alegre sem lamurias.
Espero que vc tb encontre uma forma de superar sozinha todos os obstáculos!
mas tenha aqui, sempre um ombro amigo se desejar!
te quero bem!
Beijos doces

sub_ísis

fatti navarro disse...

que bom que estas voltando minha linda é muito bom ler-te,tb quero aprender rs.....bjinhus carinhosos e um lindo findi-semana!

((dog pet))_PH disse...

eu acredito que nos submissas ja nascemos assim, pelo menos eu nasci.

bom fim de semana.

bjosss...

.
##########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
###########~~~######~~######~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~##################~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~####~~############~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~###~~~~##########~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~#############~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~#######~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~######~~~

Unknown disse...

Olá Cristal, acabei de ler seu texto. A ele dou o nome de esperança. Nós temos uma grande capacidade de sublimar coisas tristes, que bom!! E vc está se saindo muito bem. É bom observar a vida. É bom saber em qual nova direção vamos seguir para um novo re-começo. Conte sempre comigo, novamente digo que minhas patinhas estão estendidas, tá certo ?

Adorei falar com vc tbm, tomara que nos encontremos novamente.

Tenha um fim de semana abençoado, cheio de muitas felicidades!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

SrtA. L. disse...

Tenha paciência e encontrarás dentro de ti a

submissa que tens aí guardada, pronta a ser

lapidada por seu Dono... ambos terão uma linda

surpresa, pois a mulher e submissa estarão prontas

a esse novo caminho...juntos desfrutarão de muita

felicidade...

Desejo luz em sua trilha, menina...

Beijo doce,

;P