Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Masturbação Feminina - Por Lucas Fry

"O ato de experimentar o gozo pela masturbação é um gesto muito natural e a natureza nos estimula a tal como um treino para formação da vida." (Alvaro Granha Loregian)

 Assunto proibido? Coisa de mulher sem marido? Sexo de puta? a masturbação feminina é cheia de tabus, desinformação e preconceito.

Experimente perguntar a uma mulher se ela se masturba e 3 em 5 vão arregalar os olhos e dizer que não, CLARO QUE NÃO!! 1 vai dar risadinha e outra vai afirmar que sim. E das 3 que disseram que não, pode apostar que uma parte nunca se tocou mesmo e outra parte nem sabe que aquela gozadinha que ela dá com o ursinho de pelúcia dela é masturbação.
Falando em ursinho, ele e o travesseiro são dois grandes amigos e vilões dessa história toda. Muito pais repreendem a menina quando a vê bem novinha se esfregando em seu companheiro de cama (o bichinho de pelúcia seus pervertidos!), dizem que é feio ou chegam a bater ao ver a criança se excitando, afinal, “menina decente não faz essas coisas de masturbação…”.
Mas algumas sortudas, com pais mais espertos ou mais espertas que seus pais aprende bem a lição.
Diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos ou vídeos, a idéia, a sensação é mais importante para a mulher do que um punhado de pixel. Mulheres gostam de se sentir desejada, então não pense que aquela gozada que ela teve vendo você na cama com o bimbo na mão foi por você ser bem dotado. Provavelmente ela só chegou ao climax por saber que você estava doidinho só de vê-la.
E como as mulheres masturbam-se?
O Dedo
Clássicos nunca morrem. Com um dedo, dois, todos, massageando, esfregando, com dois dedos em forquilha, tente, invente, masturbe-se com o um dedo diferente.

As Coxas Grossas
Esta eu aprendi de duas amigas minhas, antes de escrever este texto nunca havia pensado nessa possibilidade. Mas mulheres de coxa grande conseguem se masturbar dobrando as pernas… imagina o estrago no trabalho hehehe. Vou começar a reparar mais…

O Bidê, o Chuveirinho ou jato da hidromassagem.
Bom, o conceito dos 3 é o mesmo, água quentinha e mole que tanto bate até que…
Sentada no bidê, de pé no chuveiro (ou sentada também) ou deitada na banheira, vai da preferência de cada uma. Ta aí uma boa explicação para suites de motel com hidro serem mais caras.

O Consolo, os Vibradores e o Celular
O consolo pode ser desde um brinquedinho (ou brinquedão!!) comprado em sexy shops como uma boa leguminosa fálica, como vovó dizia, legumes fazem bem para a saúde. Há também as que descobrem novas funções para objeto do dia dia. Cabo da escova de cabelo, Mas tome cuidado com o cabo da vassoura
É pior do que cenoura você pode se dar mal!.
Já os vibradores, ao contrário do que muita gente pensa, não é feito especificamente para ser introduzido, ele é usado pela sua vibração para estimular o clitóris, e nessas muitas meninas tem descobertos maravilhosos modelos de celular com vibracall. Dependendo da intensidade da vibração uma mulher pode chegar ao orgasmo em menos de 2 minutos! Se você fizesse isso ela não ia reclamar de você ser rápido demais…

O Travesseiro e o Bichinho de Pelúcia
Chegamos enfim ao que é, muitas vezes, o primeiro companheiro da menina. O Travesseiro ou o bichinho de pelúcia apertado contra o clitóris atua pela pressão que exerce no local. E por estar sempre alí na hora de dormir e ao acordar muitas meninas descobrem cedo como usa-los. Deitadas de lado com ele entre às pernas ou de bruços aqui pe necessário o mesmo movimento de vem e vai feito durante o ato sexual.

A masturbação é ótimo para deixar você molhadinha e preparada para a penetração, não atoa as primas aprendem rápido esse truque (fora o KY né…). Mas muitos homens não gostam de saber que suas mulheres se masturbam, não vou entrar nesse detalhe pois muitas mulheres não gostam também que seus homens se masturbem. Afinal, como controlar em quem ou o que a pessoa está pensando nesse momento?

Dicas rápidas
– Mulheres não gostam muito de “ajuda” quando estão se masturbando, pelo mesmo motivo que os homens, você conhece seu corpo e sabe o que é bom, então, a não ser quer o parceiro seja muito bom, ele não vai conseguir te estimular com as mãos como você consegue.

- Muitas mulheres querem virar para o lado e dormir depois de gozar, assim como o pênis, o clitóris fica extremamente sensível após o orgasmo.

- Se você gosta de usar objetos fálicos para se masturbar, lembre-se, não enfie objetos pontudos ou pequenos que possam se perder lá dentro. E SEMPRE, sempre embrulhe em uma camisinha antes de qualquer contato com a vagina, muitas bactérias e sujeira podem entrar em contato sem esta proteção.


Ъყ § cristal §

15 comentários:

Htl disse...

Oi Cristal!
Gostei das receitas, algumas eu não conhecia, vou fazer uns testes de campo!
kkkkkkkkkkk
Amiga, eu procurei um bannerzinho teu e não encontrei, resolvi criar um, é todo seu, é só ir lá e pegar!
BJOS
Lena

Curiosa da Vida disse...

Cristal ...
belas dicas ...
a das cochas eu já conhecia: tenho elas bem grossas ...
rsrs


beijos, querida

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Otimo texto para uma sexta feira.

Obrigada pelas palavras sobre meu blog, o seu tambem é uma delicia, vou seguir e lincar ao meu.

bjs de mel

ursinha

Sophysticada disse...

Adorei!!!
Vc é d+!
O texto direto claro divertido e confesso alguns conhecia outros vou fazer um teste drive depois te conto como foi. ~.*

bjks

Olhares disse...

Lena,
Eu também não conhecia algumas, estou na fase experimental e esta muito bom rs

Bjs Linda!

Olhares disse...

Curiosa

O das coxas como diz o texto é só passarmos a observar melhor o escritório e a veremos em ação rs e em pleno vapor e tesão rs

Olhares disse...

ursinha

Prazer tê-la aqui em meu cantinho...vamos aproveitar a sexta e experimentar as novidades?! rs

Bjs cristalinos!

Olhares disse...

Sophys...

vou ficar na espera da experiência...mas algo que me diz que será ma-ra-vi-lho-soooo!

Bjs cristalinos!

Amar Yasmine disse...

Linda menina!

Ontem estive aqui, mas não consegui comentar nesta postagem por causa da foto que aparece sobreposta à caixa de comentários.
Voltei agora e fui tateando até conseguir abrí-la... Que bom!

Quando, enfim, me desliguei definitivamente dos "ranços" de uma educação rígida e cheia de preconceitos, nesta mesma época eu parei e pensei que se não soubesse e pudesse dar prazer à mim mesma, jamais daria a outra pessoa.

Veja bem que estes dois fatos, a masturbação, e uma tomada de consciência, foram descobertas deliciosamente libertadoras para mim... Nesta época, pasme, eu tinha pouco mais de 17 e já era casada...

Daí em diante foram várias tentativas, de várias formas, com métodos e objetos diferentes, todas elas com saldo positivo.

Encontrei, então, um jeito muito gostoso de "brincar" comigo mesma: no selim da minha bicicleta... rsss...

Ao sair para pedalar eu fazia exercícios para manter a forma, colaborava com a minha saúde, enriquecia meus olhos com paisagens e pessoas lindas e, sobretudo, gosava deliciosamente no selim da minha bike, sem que ninguém percebesse...

Bons momentos de descoberta.
Doces besos, meu anjo lindo!
*;-)

DEXPEX_{Amar Yasmine}

_lua_ disse...

Querida!!!!
add seu blog aqui novamente.. achei na vdd que até já seguia..

feliz com seu comentário.. volte e comente sempre que assim desejar!!!

voltarei aqui com mais tempo para ler seus posts..

carinhos da lua.

=]

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi cristal!

Em primeiro lugar, agradeço sua passagem lá no meu canto, carinho que me fez muito feliz.
Agradeço ainda a oportunidade de vir aqui ver essa beleza de blog, ótimos textos, lindas imagens, reflexo do que você faz com carinho e cuidado.
A entrega é sim algo lindo que todas temos a oportunidade de experimentar, basta termos a coragem de nos abandonarmos nas mãos de alguém e isso desejo a você de todo coração.
Volte sempre, ficarei feliz.
Tenha um fim de semana lindo, iluminado e colorido.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Ulisses Reis ® disse...

Adorei teu Blog, espero ver-te mais vezes, tenha uma linda tarde, beijos !!!

Casal do Arrocha disse...

Hummmm...
Cada maneira melhor que a outra.
O maridão adora me ver em plena ação, delícia...
Beijos.

princesa do SenhorWZ® disse...

Hum que maravilha ! junte tudo isso a um Dono que adora ver a escrava se masturbando pra ele uau , rs delicia!!beijos menina.

fatti navarro disse...

BOA AULA CRISTAL!,BJUS MINHA LINDA!