Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TU ÉS O MEU SENHOR

"Porque você me olha com esses olhos,
nesse olhar eu sinto o teu prazer
o prazer de ser um carrasco cruel
seus olhos negros fazem-me sentir
uma frágil vítima da sua fúria
mas quando eu espero o seu açoite
na noite escura
você me surpreende com seu beijo doce
quando eu espero seu tenro abraço
você me arrasta pra cama
rasga minha roupa de forma bruta
me xinga de puta....

Eu não entendo sua conduta mas não consigo
reagir fico de boca fechada
fico de mãos atadas
eu tremo de medo
mas fico excitada toda molhada

E na cama pelada desesperada já espero suas
palmadas
mas você acaricia minha face alisa meus cabelos
sussurra no meu ouvido:----Tu és o meu amor...

Não sei se sou sua serva,
não sei se sou sua rainha,
não sei se sou sua mulher,
não sei se sou seu verdadeiro amor,

Mas eu sei que tu és o meu Senhor."








Nenhum comentário: