Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 16 de junho de 2012

Para mudar é preciso dar o primeiro passo - Filme: Divã

"A gente procura um analista em busca de definições.
E depois de quase 3 anos juntos você descobre, que não há definição.
Vida é falta de definição.
É transitória mesmo.
Agora eu entendi.
Não tem a portinha certa.
Não tem o mapa da mina.
O mapa muda toda hora.
A mina pode explodir a qualquer hora e qualquer lugar.
Não é assim? Acho que eu vou te dar alta!
Porque eu nunca vou estar pronta.
Tudo que eu preciso é conviver bem com meu desalinho, com minha inconstância e com as surpresas que a vida traz.
Ah, por falar em surpresas, estou adorando os quadros que estou fazendo.
Tá sendo uma terapia pra mim.
De resto Lopes, a vida continua.
O sol continua manchando a minha pele, meus filhos continuam me dando trabalho. Mel Gibson? Continua firme e forte na minha imaginação. Tá rindo?
É sinal que a minha vida tem graça.
Porque agora eu sei, se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!"
( Trecho do filme Divã, onde a personagem de Lília Cabral, conversa com seu analista)

*E assim hoje sigo minha vida, com graça, com imaginação e felicidade, tendo a certeza que tudo o que preciso é conviver em harmonia com esta mulher que pulsa aqui dentro, uma mulher cheia de esperanças, desalinhos, desejos, afinal estou viva, mais viva que nunca e pronta para começar a olhar o mundo e me permitir ser o que eu desejar ser.

Nenhum comentário: