Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 16 de junho de 2012

As algemas

Sim, como mulher e fêmea que sou tenho desejos e muitos fetiches em mim, e lembro-me do dia em que nós fizemos uso das algemas, um desejo alimentado por ambos estava ali naquele dia, naquele quarto de motel se realizando.
Cheguei ainda um pouco tímida, mesmo tendo dentro de mim essa vontade, essa fome insaciável de você, mesmo assim deixava tudo guardado em mim para explodir no momento exato de nossos delírios mais íntimos. Vestida como você imaginou, meia preta 7/8, cinta-liga, sem calcinha, sutiã preto meia taça, trazendo na bolsa apenas uma camisolinha preta para vestir após nos saciarmos e nossos brinquedinhos daquele dia, um par de algemas,um plug e uma venda para os olhos. Não precisávamos de muito, o essencial já tínhamos, nossas vontades.
Você já se encontrava no local, e ser recebida com aquele vasto sorriso seguido de um beijo seu me deixou ainda mais segura de ali estar contigo. Rapidamente retirei as roupas que encobriam meu corpo e os acessórios que tu me pediste para usar, entreguei-lhe nossos brinquedos do dia, que você cuidadosamente arrumou a beira da cama. Mas antes, antes de começarmos, sentamos, conversamos, rimos muito, fomos nos soltando, nos entregando ao que viria depois, sentei-me em seu colo, brinquei em seus cabelos que começavam a dar traços de grisalhos, senti teu rosto quente próximo ao meu e o beijo foi inevitável, naquele momento a menina tímida ficava do lado de fora e dava lugar a devassa, a fêmea no cio que buscava o sabor de sua boca desejosamente.
Suas mãos apertavam meu corpo, meus seios que também passavam pela sua boca com mordidas, lambidas e sugadas estavam com os bicos duros, me contorcia toda em seu colo e pude sentir seu pau teso louco pra pular fora da calça, nada mais existia fora daquele quarto, somente meus gemidos de prazer e sua sede em devorar-me. Seus dedos brincavam dentro de minha xota, umidificando-a para seu uso mais tarde. Não dava mais para esperar, levou-me para a cama e me colocou de quatro, pelo espelho ainda vi o brilho de seus olhos admirando minha bunda antes que me vendasse, minha bunda passou a ser acariciada por você, hora com carinhos hora com tapas carregados de mais prazer. Senti o plug passeando pela minha xotinha, se lambuzando no que dela já escorria, então sem aviso o enfiou no meu cuzinho, de uma tomada só, gritei, um grito que misturava dor e prazer, e você sabia disso, sabia que eu gostava, que estava excitada. Deitou-me sobre a cama puxando meus braços, os prendeu com as algemas junto à cabeceira, abriu as minhas pernas o máximo que conseguiu, e comecei a sentir algo gelado em minha xotinha, um cubo de gelo, você brincava com um cubo de gelo nela, quando eu me contorcia tava um tapa na minha bunda, mexia no plug, e foi enfiando o gelo na xota, eu delirava, queria me soltar, olhar em seus olhos mas não podia.
De repente um silêncio se fez no quarto, fiquei sem saber o que houve, onde estava, mas não demorou para sentir  seu corpo quente e agora nu junto ao meu, senti sua língua lambendo minha xota, provocando enquanto eu queria tudo isso, queria ser sua puta sem reservas, seu pau entrou então onde antes se encontrava o plug, de forma despudorada senti toda sua força em mim e rebolava como podia estando presa, tentando sentir cada pedacinho seu em mim, em meu cuzinho, queria as mãos livres para brincar com a xota enquanto isso mas você não deixou, não permitiu, porém não demorou muito para que eu entrasse na balada rebolando como você gostava, então sua força foi aumentando, nossos gemidos eram gritos, uivos emanados de tesão até que o gozo se deu, não ali dentro, o retirou e levou-o até minha boca, puxando meus cabelos ergueu minha cabeça pra que eu pudesse receber seu líquido, o que fiz com prazer, queria beber até a última gota. Suado, soltou as algemas da cabeceira, porém continua em meus punhos os prendendo para trás, retirou-me a venda e mandou-me dar-lhe aquele merecido banho de língua, no início fiquei meia que parada imaginando se conseguiria estando com as mãos presas, você sorriu simplesmente e isso bastou-me para iniciar-lhe seu banho de língua, sentindo descer por minha garganta seu gosto salgado pelo suor do seu corpo, quando cheguei em sua coxas, estando minha bunda virada pra você não perdeu tempo e pôs-se a tocar-me na xota excitando-me ainda mais, fiquei ali parada esperando você terminar mas não parou, queria me ver gozar assim e foi o que eu fiz, gozei tendo seus dedos em mim, naquela posição desajeitada mesmo,mas incrivelmente gostosa. Você me pegou, pôs-me em seus braços e descansamos um pouco em silêncio, retirou-me as algemas, tomamos um banho juntinhos, onde pude esfrega-lo e atiça-lo para mais uma aventura no chuveiro, rindo disse-me:
-Você é insaciável menina!
-Sim, sou ainda mais se for com você.
Vesti minha camisolinha preta, comemos alguma coisa e desta vez não éramos nós a refeição rs...então do nada levantou-se pegou as algemas e perguntou:
-Pronta para mais uma rodada?!


By Atena de Ειρήνη και Αγάπη

Nenhum comentário: