Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

domingo, 11 de março de 2012

Transformações


Tudo se movimenta, se transforma, cheguei ao universo BDSM com os olhos ofuscados pelas luzes glamourosas do prazer, ofuscadas pela visão baunilha tão forte que carregava.
Por um bom tempo segui assim, olhando o BDSM com os mesmos olhos baunilhas, ofuscando toda a beleza que poderia desfrutar.
Hoje sei que quanto mais puro for o BDSM, quanto menos o olharmos com olhos baunilha, mais iremos viver toda a beleza e transformação que o BDSM pode nos oferecer. Trazemos conceitos baunilhas para este universo tão rico e amplo e esquecemos tudo de fato que ele tem a nos oferecer, que poderíamos levar o que aqui aprendemos para nosso universo baunilha e desfrutarmos de coisas maravilhosas, equilibrando com perfeita harmonia nossos estilos de vida.
Assim como as borboletas tem suas fases e se transformam respeitando sua real natureza, assim sou eu. Venho me transformando, me descobrindo a cada dia, a cada nova etapa, experimentando novas roupagens e com algumas me sentindo mais confortável, mais completa e inteira. Minha transformação não para, porém hoje ela olha para dentro do BDSM com outros olhos, hoje o que me fascina, me dá tesão é o BDSM puro, limpo, pois é com ele que me transformo, me completo e me encontro. Hoje quero viver e experimentar o BDSM tal qual ele é, sem fantasias abaunilhadas . Chegar aqui não foi fácil para mim, tive vários momentos, uns bons outros nem tanto, parei, tomei fôlego e continuo. Durante meses tive esse aprendizado sendo guiado por Eros, que me mostrou que o BDSM era muito além do que eu via até então, com Ele conheci e aprendi a gostar de toda a força transformadora, de toda inquietude que isso provêm.
Estou feliz demais e não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar o meu momento, a minha transformação.


By Atena de Ειρήνη και Αγάπη

Transformação (Mente Sã)

Deixar de ter não quer dizerVocê pode ceder basta quererDeixar de ter não quer dizerBasta ceder, basta quererSó quero o que é meuEspaço não faltaNão mexo no seuNão sugue minha almaMe deixa cantarSonhar, andar em pazComo pode saber se é do bem ou do malSem parar pra pensar?Pra viver, deixar o coração perceberAntes de falarQue não são as palavras que te mudamNem a imagem que te faz igual
É do amor que vem a transformaçãoÉ do amor, que vem a transformaçãoÉ do amor, a transformação
Estou mirando para o mundo firmementeRefletindo ao espelho de um desejoVou jurar que tenho tudo em menteColetividade, uma honra ao cortejoLisongiários nunca entenderamIntermediários assistirãoA sociedade, indisciplinados, se esconderãoNovo conceito, leve o respeitoA Deus eu receito ao mundo então perfeitoConstrutor de belos jardinsVejo tudo ao retorvisor do sentimentoRevoltado, crucificado, levo o amorVejo daqui todo momento de um aquecimentoMeu bem feitorTudo é tão rápido ao mesmo tempo tão frajutoQuanto tempo falta pra quem chora calado o que fazUma boa história deixa a marca da vitóriaFiz o meu contrato com Deus
Só o amor pode te salvarE construir o que quiser. 


Um comentário:

luaila disse...

passei pra deixar um bju e dizer lindo testo bjuss