Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Retorno



Porque é mais fácil acreditar em uma mentira do que na verdade?!
Porque as pessoas preferem olhar a superfície a se aprofundar?!
Eu sempre mantive minha postura desde que entrei no BDSM, me mantive correta, discreta, mas parece que isso não é suficiente para nos enveredar numa teia de mentiras não é mesmo? Parece que ninguém está imune.
Essa teia veio sendo formada ao longo de quase um ano, por pessoas vis, baixas, mesquinhas, mentirosas, que não pouparam nem mesmo amigos em seus ataques doentios, pessoas que se infiltraram em nosso meio para tirar de nós a capacidade de discernir o bem do mau. Agora pergunto a vocês: Vocês vão deixar essas pessoas fazerem isto ou vão reagir, mostrar que o bem, a verdade é e sempre será soberana, não em números mais em qualidade, em sinceridade, em luz?
Não é apenas a atena e o Senhor Eros as vítimas, as que estão em xeque aqui e sim todos nós, porque essas pessoas não medem consequências para atingir seus objetivos, atacam sem dó e qualquer um que se manifeste a favor da verdade sofre retaliações também, tem seus perfis invadidos, é alvo de discussões de baixo nível, seus blogs sofrem ataques de todos os níveis com perfis falsos que nunca encaminham a lugar algum e tantas outras ações são práticas sem o menor senso ou discernimento.
O mais assustador é verificar como as pessoas preferem em muitos casos a mentira, ela lhe parece mais cômoda, imediatista, confortável de se lidar, aprendi, me corrijam se eu estiver errada, que o BDSM não é confortável, ele mexe com tudo o que somos de fato. Então o que somos quando aceitamos uma mentira?
Este blog existe desde 2010, quem o lê de fato, acho que percebe meu jeito, minha escrita, o cuidado e carinho que tenho por este cantinho, em toda história desse blog nunca o entreguei aos cuidados de nenhum Dom, Eles sempre estiveram presentes de forma a compor no máximo a quatro mãos comigo, nunca segurando o pincel e tomando conta. Sem contar o linguajar que sempre utilizei, o mesmo que quem já esteve em meus antigos perfis do orkut e face tinham de mim, que hoje quem comigo está no fet e em meu novo orkut tem, uma linguagem clara, limpa, educada, sutil e doce, nada grotesca como nossa "amiga" que usurpou meu nome utiliza. 
Sempre fui uma pessoa aberta, porém reservada, quem lê não vê exposição ou mesmo discussão de minhas relações, sejam D/s sejam de amizade, sabe por quê? Porque esse é meu jeito, meu modo de ser, que pode até não agradar a todos mas me agrada, me é verdadeiro e nunca precisei mudar para fazer gênero. Respeito aqueles que necessitam expor suas relações, é um individual de cada um mas nesse caso especifico falo porque é tão evidente meu modo de ser, e mesmo assim a dúvida existe, mesmo assim acham que eu poderia mudar toda minha postura, não uma postura adquirida ontem e sim desde o inicio no BDSM, que eu seria capaz de escrever sem o menor respeito por meus leitores e leitores alheios como no caso de comentários supostamente meus em outros blogs, e pior com uma escrita chula, acho que passaram os olhos e não me leram realmente quem nisso acreditou ou ainda acredita.
Hoje sou eu quem tem que provar quem sou, vejam a ironia disso, a que ponto chegamos. Fui atacada sem dó nem piedade durante meses, recebia constantes mensagens ofensivas de baixo calão em meu blog, tive fotos minhas roubadas e colocadas em perfis pornográficos da internet, enviaram este mesmo material ao meu trabalho com o intuito de me desmoralizar, transformaram minha relação com Senhor Eros em algo sujo e doentio, atacaram de todas as formas para promover o fim dessa relação, fizeram uma versão de um Eros violento, canalha, postaram mensagens usando nossos nomes, mensagens que se tivessem a minima curiosidade de clicar em cima veriam que não levava a perfil algum, pois nossos perfis sempre apontaram para nossos blogs. Essas pessoas chegaram na net, adicionando uma gama de pessoas aleatoriamente, sem vínculo algum, postaram uma mentira bem contada e pronto, ganharam força com a força que lhes foi dada pelas pessoas que compraram suas histórias, conseguiram pegar até uma menina que hoje está definitivamente afastada do meio e a colocar como uma suposta vítima de Eros. 
Muito fácil julgar, condenar, ou ficar em cima do muro vendo a onda passar sem se posicionar, estender a mão a quem necessita de seu auxílio, difícil mesmo é parar, ler, conhecer a profundidade, ver a verdade, ajudar o próximo, tomar uma decisão, ter a coragem de se posicionar. Os fracos sempre existirão em qualquer segmento, mas você pode decidir qual caminho seguirá nessa luta, uma luta nossa, de todos os que vivem um BDSM verdadeiro, pessoas que estão nessa luta não como números ou figurantes, são pessoas que acreditam, que tiveram a coragem de mergulhar até a profundidade, de adentrar na luz, de ver a verdade que salta aos olhos, pessoas que não tem medo de mostrar a cara quando se está em jogo algo que acreditam, vivenciam  e gostam, que sabem não estamos tratando apenas e simplesmente de um caso isolado e sim de vários casos que vem ao longo do tempo corrompendo nosso BDSM, nosso meio que tanto gostamos. Meus perfis não é uma mera coleção de números, são amigos que conquistei nessa minha trajetória, onde alguns inclusive já passaram do virtual para o real.
Estive sim afastada do BDSM, por motivos pessoais de minha vida baunilha, nada tendo haver com Senhor Eros, terminamos nossa relação D/s, hoje ele é meu ex Dono, mas mantemos uma relação de amizade. Tirei uma licença da atena pois necessitava desse intervalo em minha vida e o tive, agora retorno ao meu lugar, retorno como atena porque este é meu nome no meio BDSM, retorno de forma limpa, verdadeira e aqui permanecerei daqui pra frente, ocupando um lugar que me pertence e não a uma fake imaginária que dissemina o mau, a mentira, a dúvida. A atena, verdadeira, original está de volta e aqui ficará, buscando a verdade, lutando pelo que acredito e amo, o BDSM que conheci um dia, puro, limpo dessas maldades, íntegro, correto, leal aos seus princípios.
A partir de hoje, quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, a verdadeira atena retorna ao meio, volto a seguir meu caminho e vida dentro do BDSM....a festa da fake chega ao seu fim, já fez muito barulho por nada, hora da verdade tomar conta novamente. A atena voltou e com muita vontade de colocar ordem na casa. Se desejar pode fazer-me uma visita também no meu perfil do orkut  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16028362840502563930, lá poderá ver imagens em meu álbum de fotos que respondem dúvidas de quem ainda as tenha, será muito bem vindo nesse cantinho também.
Acho que é hora de repudiarmos os muitos fakes que estão em nosso meio.
A verdade está sendo mostrada agora cabe a você querer ver, querer sair da superfície e mergulhar fundo para ver toda a beleza que lá existe. Eu estou fazendo a minha parte, e você vai ficar em cima do muro vendo a onda passar?!

Atena, em busca da verdade.

7 comentários:

princess kitty disse...

Oi Querida!

Estava viajando, voltei agora e ainda estou um pouco fora do ar, mas pode contar comigo para o que precisar. Queria te enviar um email, mas não achei o seu certo, então se quiser me envie aqui:
princesskittypink@gmail.com

Miaubeijos com carinho =^.^=
PS: EXCELENTE post! :)

Anônimo disse...

Lindona...
Sabe que pode contar comigo né???
Beijos imensos de carinhoo doce amiga....

Anônimo disse...

Bem Vinda de Volta! Felicidades Sempre.

Anônimo disse...

Brigadu pelo q vcs fizeram, ajudou e mto na baixa q teraum a partir de amanhã nesse exercito q naum é de nada q armaram...peguem seus banquinhos e saiam de mansinhuuu

Isabelle _D.E disse...

Olá meu anjo...estamos na luta,gosto muito de ti,embora as vezes me faça ausente..bjs no coração...Isabelle

{Júlia}Domador disse...

kkkkkk... atena, a anonima ai ficou indócil... rsrs... to tremendo de medo dela...rsrs...

As vezes me espanto é o quanto a infantilidade pode contagiar a mente de uma pessoa...

To aqui do teu lado fazendo parte desse exército contra esse "serzinho" insignificante que nem tem coragem de se identificar de tanta coragem que tem...rsrsrs

bjuss lindona e fique bem

luadyne marrye disse...

oiee...lindinha ufaa ate que fim consegui chegar no seu cantinho e muito lindinho olha isso que fizerao com vc e seu amigo e caso de policia viu mas olha pode conta comigo ta bjokas seu blog e lindo adorei