Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 12 de novembro de 2011

Breve Retorno


Retorno a este blog por um breve momento, um blog que representa parte significativa de minha história, minha história como sub. Como sabem, hoje me dedico a vida baunilha que é um trem que não passa duas vezes, desta vez peguei e estou feliz com as coisas boas que estão acontecendo comigo. Mas a mulher pede uma pausa pra me dedicar um pouco a sub, afinal, não se silencia quando somos atacados de maneira tão baixa. 
Há mais de dez meses comecei a portar a coleira de Eros, foi uma escolha que logo se mostrou acertada, e nestes meses aprendi muita coisa, me realizei como sub, encontrei a felicidade dentro do meio, não que tenha sido fácil, mas o conjunto dos fatos me tornou uma pessoa maior e melhor. Dali pra diante comecei a fazer coisas das quais abdiquei por grande parte de minha vida, reaprendi a me cuidar, a me amar e tomar decisões, mesmo as mais difíceis, para alcançar meus objetivos. 
Mas dos desafios deste período foi lidar com os ataques por comentários anônimos deixados em nossos blogs, alguém que não se assume, prefere viver escondido atrás de vários nicks, ao longo desse tempo foi se revelando ou se expondo como XY, X, XZ, JAVIER, COELHINHA e alguns outros que não me recordo, obviamente nenhum deles são verdadeiros, trata-se de um fake ou vários fakes, já que ao que parece o ataque não se resume a uma única pessoa. 
Foram ameaças, insinuações, ironias, agressões. DONO e eu ignoramos como é cabível numa situação destas, afinal, não vale a pena dar cartaz, pois alguém que se presta à tal papel não merece nosso tempo ou ibope, porém chega uma hora que temos que colocar para fora, extravasar. Não foram um ou dois comentários mas milhares que encheram nossos e-mails durante todo esse tempo. Sempre com assinaturas diferentes mas o estilo era o mesmo, a incoerência deixada em seus textos revelava ser ou serem as mesmas pessoas. 
Durante todo o tempo em que estive no meio BDSM escuto pessoas dizerem que essas fofocas fazem parte do meio, acho que não podemos generalizar BDSM à isso, acho que trata-se de um grupo de pessoas infelizes, invejosas e incapazes que vivem a se alimentar da felicidade alheia, pessoas que vivem no limbo e tentam desesperadamente as custas de outras serem felizes minando a felicidade alheia, e quando não conseguem entram em desespero, começam a praticar atos insanos. 
Esse cidadão que se diz "Dom" em alguns de seus milhares de comentários, ao mesmo tempo que elogia me trata como uma peça vulgar usando de total desrespeito, também diz cobiçar-me como sub, mas como um Dom pode ter tal comportamento e esperar conquistar uma sub, uma mulher com tais atitudes?! 
Ser uma sub respeitada no meio é sempre um desejo almejado por todas, e saber-se desejada, cobiçada pode até mexer com a vaidade e ego, mas o que parece algo bom, elogioso, pode vir de maneiras pouco elegantes, como por exemplo a abordagem que esse suposto Dom está usando ao longo desse tempo. Uma abordagem grotesca, vulgar, deselegante e nada condizente com um Dom. 
Sua última má interpretação se deu agora em blogs, onde está postando comentários como se fosse meu DONO, mas a inveja o cega tanto que não consegue nem ao menos raciocinar e ver que qualquer pessoa que conhece ao meu DONO e a mim consegue ver ali a mentira, a falsidade, o jogo sujo de alguém que não sabe jogar limpo, que acha que pode querer uma sub e para tal usar qualquer coisa para tê-la. Faz comentários idênticos em todos os blogs que visita, tentando humilhar a sub proprietária do blog e a mim, tentando difamar a imagem de meu DONO e minha, tentando colocar uma falsa imagem de nossa relação na tentativa de nos separar. 
Não contente ainda visita salas de bate papo, salas estas que quem me conhece sabe que não frequento, fazendo-se passar por mim, dando meu MSN para Doms dizendo-lhes que eu estou à procura de um Dono. Acho até cômico da parte dele toda essa história, pois acredito que todos saibam que quando uma sub coloca seu nome ligado ao de um Dom isso indica que ela Lhe pertence, e sendo assim não irá sair à procura de Donos já tendo Um, e pior portando Seu nome. Basta ver minha assinatura, sou atena de Eros, logo Ele é meu DONO e garanto que para mim O melhor DONO do mundo. 
Gentinha invejosa essa! E desocupada também, porque perde tanto tempo visitando blogs se fazendo passar por outro, entrar em salas de bate papo também como outra pessoa, manter um número consideravelmente alto de comentários anônimos em nossos blogs, ficar fuçando nossos perfis dia e noite para saber de nossos passos...nossa, muita falta do que fazer! Por que não gasta um pouco dessa energia e horário livre em algo mais útil ou arruma uma sub pra si? 
O tempo passa desde o primeiro comentário, desde a primeira tentativa de envenenar nossa relação, e tudo o que conseguiu foi reforçar ainda mais minhas decisões, minha relação com Eros vai muito bem obrigada. Hoje se estou aqui novamente postando é porque tenho DONO ao meu lado, me apoiando, cuidando, protegendo, não estou e nem nunca estive só desde o momento que passei a ser de Eros. 
Jogar sujo, mentir, criar situações embaraçantes, ameaçar, isso são atitudes dignas?! Quem age assim só consegue caminhar sozinho à frente, vive rodeado de falsos amigos e tem uma vida infeliz e vazia. Quem nos conhece sabe como somos e agimos, do respeito que sempre tivemos com todos, que levamos nossas vidas de forma bem reservada, que nunca precisamos comentar em nenhum blog como anônimos pois sempre linkamos nossos comentários aos nossos perfis, ou seja, não nos escondemos porque não temos motivos para tal. 
Eu e DONO estamos bem, felizes, vivendo nossas vidas simplesmente, dentro das decisões que tomamos, assumindo as responsabilidades inerentes a estas decisões, seguindo em frente e sem alardes, sem maledicências, sem jogos de cena para termos ibope, apenas vivendo bem com nossas decisões. Se isto incomoda alguém sentimos muito, não era nossa intenção mas não podemos evitar de sermos felizes, essa ou essas pessoas deviam tentar também levar suas próprias vidas. 
O DONO continua sendo parte de minha vida, tem contribuído muito com todo este processo de transformação e, agora, de transição. Este texto é meu mas feito com o conhecimento e apoio DELE, como tudo sempre foi e será feito visto o respeito e admiração que tenho por ELE, além da importância inegável que tem nas mudanças que vem me transformando e me fazendo tão feliz. Apesar de afastada do meio, de começar a ter conquistas pessoais que muitas vezes fugiram de mim, tenho uma dívida de gratidão com o DONO, de tal maneira que não tenho outro modo de chama-Lo, não tem como pensa-Lo de outra maneira. Tanto é que fecho o texto com minha assinatura, pq sempre serei... 



atena de Eros. 

19 comentários:

ternura disse...

amada atenas de Eros,

me desculpo por não ter vindo antes para desejar-te sorte, felicidade dobrada e enviar muitas vibrações positivas nessa sua transição, pois, como vc sabe, contratempos rondaram essa alma submissa que vos fala..

no entanto, compreendo que o silencio nem sempre é o melhor remédio, extravasar, pôr pra fora faz um bem danado pra gente e serve de alerta a outras pessoas.... mesmo nossa ligação ser apenas virtual, tenho absoluta certeza de suas posturas isso é uma das primeiras sensações que vivendo na virtualidade conseguimos perceber...

infelizmente qdo se abre uma relação bem alicerçada e moldada com a felicidade, a maldade e a inveja são automaticamente acionadas por parte de quem não tem caráter e nem o que fazer...afinal voltar o olhar para dentro de si nem sempre agradará a pessoa...*pisc


tenha certeza que seus amigos saberão identificar falsos coments.

bjs solidários

Milla... disse...

Olá, lindona!
Muito bom saber que voce está bem...
É isso que perseguimos. Esse estado interior que nos centra, porque associa elementos como coragem, força, fé e vontade de fazer acontecer...
As outras coisas, pode-se deixar para trás.
traga consigo só as boas lembranças, os amigos queridos, as aprendizagens e experiencias adquiridas. Só isso importa.
O mal por si, se destrói, porque o BEM, não o quer, não o leva adiante, embora em nós estejam sempre presentes os dois lados.

Quem a conhece um pouco como eu, só de ler, de ver sua alma nas entrelinhas dos seus escritos, sabe de sua fidelidade ao que acredita.

Quem te conhece muito, então...
E quem perde seu tempo precioso, considerando a efemeridade da vida, em querer te fazer mal, coitado...Nem tenho o que dizer.
Porque nem há...
Fique bem, linda!

Beijo

{Milla}_deMORPHEUS

Sentimentos Submissos disse...

Olá ,
Recebi um desses comentários em nome de seu Dono . Cheguei a acreditar que fosse realmente direcionado a minha pessoa , agora sei que foi enviado a várias outras numa verdadeira campanha de difamação e ofensas .
É difícil entender pq alguém perde tanto tempo tentando acabar com a felicidade do próximo , podendo estar cuidando da própria vida . É lamentável ter de conviver com essas mesquinharias... o que li me fez muito mal e só não me prejudicou mais ,pq Meu Dono conhece o meu comportamento e caráter , imagino como vc deve se sentir sendo o alvo dessa perseguição .
Desejo felicidades pra vc , que essa maldade se encerre e o bem prevaleça .
Beijos ,luah_LP .

Maria de Eslam disse...

querida atena,
só fiquei feliz por esse triste incidente porque assim pude saber notícias suas e me alegrar muito por saber de como as coisas estão se conduzindo, dentro de um clima de harmonia e energia amorosa positiva. Fico feliz tb por vc ainda se sentir pertencente ao Senhor Eros, do teu lado submissa estar vivo, guardado e protegido. Te quero muito bem e te desejo todas as felicidades, sempre.
Beijos,
{layla} de Dom Backo

Rosa Vermelha disse...

Querida, especial e muito amada amiga
Tenho acompanhado sua trajetória, já faz um tempinho.
Há pessoas que confundem submissão com burrice, e isso você jamais foi, pois sei bem, da sua seriedade,discernimento, sinceridade e capacidade de entender os "pobres coitados" que se infiltram no BDSM.

Deixa essas pessoas beberem do próprio veneno, que é letal e mortal, a "inveja". Quanta
mediocridade! Competência é para poucos, continue com a sua, junto ao seu DONO, pois pelo que vejo, ele a possue e muito! Vou usar uma frase bem fraquinha mas conhecida por muitos..." A Inveja matou Caim na porta do botequim".
Atena, viva minha querida com sua
personalidade impar que tenho o prazer de conhecer.
Super beijos,
.••°Rا@V£RmëLh@•´¯`

Unknown disse...

Cara Atena de Eros, feliz em ler-te. Infelizmente pessoas assim existem aos montes em qualquer meio.

Desejo a você felicidades e que sua nova estrada lhe traga ótimas realizações...

Carinho

Yasmin

Um Observador disse...

BÚÚÚ

Apagou né?1 ficou com medinho ordinária?!

Tá se amparando nesses bobos da corte daí de cima sua infeliz?!
Sabe o q tu é? tu naum passa de uma piranha, galinha, cadela sem dono,é isso q tu é e tu sabe disso.
Tu é uma biscate mto da ordinária q esse eros q naum ta morto nem nada sacou logo o lance e te jogou onde vc pertence, de onde nunca devia ter saido: o lixo, lá é teu lugar. Volta de onde tu veio.
Fica ai tirando onda de sub qdo naum passa de uma piranha das mais sujas e repelentes.
Ele é qq um te usa e joga fora depois, pq tu só serve pra isso mesmo.
Agora faz ai umas sessões avulsas e vê se cobra assim teu papel fica como se deve hehehe
Tu é taum otária q kde o teu magnifico eros nessa hora? kkkk
se escondeu de vergonha pq sabe q eu to falando a verdade seu animal rastejante. ele sabe q tu naum vale nada, q tu fica dando pra todo mundo, e o taum esperto ainda te deu coleira um dia, infeliz.

D.A. e vê se agora naum apaga senaum tenho q voltar aqui tudo de novo.

{Selena}_D.M. disse...

Querida Atenas

Assim como ternura peço desculpas por nao ter comentado antes, mas nao pense que nao estive aqui, lamentei sua ausencia mas torci por vc de coração, todos temos direito a felicidade e esta se escontra em vários lugares e cabe a nós descobrir qual a nossa. Venho tb lhe informar que essa ser despresível que anda te insultando esteve no meu blog e de meu Dono, para insulta-la, eu publiquei o comentário e minha resposta, acho um absurdo uma pessoa ser tão baixa além de falar dessa maneira de uma pessoa linda como vc, e se não bastasse isso usar o espaço de outras pessoas para fazer isso. Não se preocupe linda, tem te conhece sabe da tua luz, com certeza esse verme vive na escuridão e nada merece de nós a nao ser pena.

Beijos querida e volte mais vezes ao seu cantinho, vc faz falta

{Júlia}Domador disse...

Minha querida amiga,

Já recebi dois comentários do tal paspalho(a) em questão, que nem se garante, apenas acha que as palavras vazias no intuito de ofender, podem mudar conceitos que temos das pessoas queridas... nem digno de pena tal pessoa é, trata-se de alguém muito mal amado (a)... na verdade eu acho é muita graça dessas figuras... não alteram nada e nem fazem diferença, serzinhos insignificantes mesmo...

Te confesso que no último comentário que nem me dei ao trabalho de publicar eu achei foi muita graça do desespero tamanha a dedicação em pleno feriadão ficar gastando dedo em teclado escrevendo inutilidades que nada vão alterar nem a sua vida e nem a nossa.

Portanto minha amiga, fique bem...

bjus com carinho

{julia}Domador

princess kitty disse...

Oi Querida!

Vim aqui te prestar minha solidariedade, apoio e carinho nesse momento. Recebi dois comentarios tbm dessa "pessoa", mas desde que recebi o primeiro, imaginei se tratar de alguém invejoso e não da pessoa que diz ser. Nem me dei ao trabalho de publicar e perder tempo com isso, porque o que essa "pessoa" quer é causar intriga e chamar a atenção. Pois conheço a sua postura e tbm sempre soube da postura discreta e educada do seu Dono. Sei como isso é terrivel e devastador, mas fique tranquila, você tem pessoas que gostam MUITO de você, que torcem e querem o seu bem.
E o mais importante, você sabe quem você é e conta com a amizade e o apoio do seu Dono.

Fique bem minha querida.

Miaubeijos com carinho =^.^=

Eros, O Dom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um observador disse...

É atena, nosso velho "amigo" continua demonstrando seu brilhantismo, pois observe que deixou um comentário em meu blog revelando não ter mais interesse em vc, no entanto, dedica tanto tempo a produzir ataques tão simplórios que são logo desmascarados.
Agora tem até nova assinatura: D.A.
Muito se fala do tempo que ele tem pra fazer os ataques, talvez, mas faz cópias dos comentários e nem sequer cita o nome da dona do blog como tão bem foi observado por uma das vítimas.
Nosso "amigo" tem um mérito ao menos, reforçou elos, reforçou a rede de proteção que temos para este tipo de oportunista.
Não que isto impeça novos ataques ou evite que novas pessoas sejam abordadas por ele, como novo nome, com nova obsessão. Mas o fato de nos lembrar até onde as pessoas são capazes de ir é algo que se tira de tudo isto.
Devemos sim agradecer a solidariedade de muitos que nos procuraram para melhor entender a situação, dos muitos que visitaram nossos blogs, dos que se manifestaram, dos que repudiaram e lamentar que algo tão deselegante e baixo se espalhe atingindo pessoas, ofendendo, agredindo gratuitamente, mas ele não tem mais a proteção do anonimato, sua estratégia vil agora tem publicidade, mas não muita, pq tb não merece tanto espaço por tempo tão prolongado.
Sejamos felizes, como bem diz nosso "amigo", bola pra frente.

Eros, o verdadeiro.
;-)

Eros, O Dom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um Observador disse...

E ai putinha de Eros, o verdadeiro kk

Nossa o cara se abalou até aqui!!!!
Bom saber q sou "amigo" de vcs.

Como vai se chamar sua irmãzinha? putinha de Eros 2? kkkkkkk

Trabalhou no feriadão dando pros doms né? + pelo menos cobrou né? dividiu o lucro com o TODO PODEROSO SALVE SALVE EROS?

Um Observador disse...

Uiaaa ESTAMOS USANDO A MESMA IDENTIDADE..VC SABE MESMO QUEM É QUEM?
OLHA Q PODE ESTAR ENGANADA KKKKKKKK

Unknown disse...

Atena, agradeço por dedicar parte do seu tempo para esclarecer esse episódio triste, aqui e lá no meu cantinho.
Siga sua vida e seja feliz, todos nós temos esse direito.

Apaguei o referido comentário do meu blog...tais coisas, não merecem atenção e publicidade.
Beijos!

{perséfone core}_DC

Unknown disse...

Querida, vc está bem? Procure não dar atenção demais as coisas sem importância, tá bom? Você tem seu valor e todos nós sabemos disso, não é?
Me desculpe a demora em vir aqui, é que meu tempo anda tão escaço isso tem me impedido de visitar os que quero bem de coração.

Beijo grandão e seja muitooooooooooooo felizzzzz!!!

flor de cristal{LB} .

Milla... disse...

Atena, querida!!!

DONO escreveu e eu achei muito importante o que ele fez. Gostaria que todos fizessem o mesmo... Nada mais justo do que fortalecermo-nos no que queremos ser e acreditamos...
Escrevo aqui em cumprimento a ordem e com total autorização dada pelo meu DONO. Fique a vontade para publicar o comentário, feito por Ele e que se encontra em N/nosso blog.

Beijos doces

{Milla}_deMorpheus

Toda verdade sobre atena de Eros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.