Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Muito prazer, atena de Eros!

Ciclos encerrados...uma caminhada que se inicia...nova fase...novos desafios e conquistas...apresento-me, então para esta nova etapa de minha vida.
Muito prazer, atena de Eros! Seja bem vindo a minha nova etapa!

Esta letra do Oswaldo Montenegro resume bem tudo o que se passa para fechar um ciclo e a certeza que devemos ter ao iniciarmos outro. 
A permissão de vivências novas e mais felizes, sem deixarmos de lado a dor que toda transformação carrega, trazendo na bagagem todo aprendizado para ajudar o medo inicial de sair da zona de conforto e adentrarmos no novo, com a confiança de que será ainda melhor.

Estrada Nova (Oswaldo Montenegro)

Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar.


**Para ouvir o vídeo, por favor dê pausa no player lá embaixo.


6 comentários:

Unknown disse...

prazer, juliet ;)

visitando seu blog pela primeira vez! lindas fotos deste post, e gostei mto de td por aqui!

bjos e bom restinho de semana!

Anônimo disse...

Trazendo flores e levando teu link comigo,...


Beijo do IN_

Anônimo disse...

E que venha o novo..
Meu carinho,meu abraço,minha ternura.
Gosto de ti menina...
Beijos doces

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Bom dia atena de Eros,

que tua caminhada, agora com atena, seja sempre repleta de surpresas boas, aprendizados intensos e prazeres cúmplices.

Sucesso menina!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Lou Albergaria disse...

Linda, essa canção é bela demais!

Há presente pra ti no Covil da Loba.

Beijos!!!

{myrah} de ALDO disse...

Saudades de vir aqui, atena querida!
Deixo uma rosa amarela e todo meu carinho!!!

Saudades!
myrAh