Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A arte de ser uma sub feliz



Há alguns meses atrás eu acreditava que para ser uma sub feliz e realizada bastava ir a uma sessão satisfazer ao Dono, e mostrar ao mundo BDSM como a relação era perfeita, mesmo que não fosse verdadeiro.
Hoje vivendo um outro momento, onde me permito descobrir e viver o sentido amplo do BDSM a cada dia, sem a preocupação em aparências, mas ciente que a SUB perfeita só existe aos olhos do Dono e não dentro de padrões restritos de alguns, começo a me sentir mais solta e livre, é como se estivesse leve.  
Busquei durante um tempo pela "tal" SUB perfeita, hoje estou mais consciente do meu papel e assim sabendo vou dia-a-dia deixando meu Dono ir modelando Sua sub, deixando essa relação D/s ser desenhada a dois, com papéis bem definidos e respeitados. Ainda há momentos de incerteza, oscilação, erros básicos mas acredito que a diferença esteja na maneira como eu venho vendo agora e como estou lidando com cada um deles, se antes permitia-me abater facilmente hoje já sei onde procurar refúgio e discernimento. Falando assim parece fácil...rs
É claro que ainda falta muito, mas hoje estou buscando isso de outra forma, com outra visão, mais focada em meus objetivos, me preservando mais e tentando controlar melhor meus instintos baunilhas que vez ou outra gritam alto em mim. Não é nem de longe um caminho fácil tampouco rápido de ser atingido, é árduo, uma batalha que travo diariamente para desvincular velhos conceitos e hábitos adquiridos, não apenas na vivência BDSM mas na baunilha também, que apenas servem para limitar e afastar o real BDSM. Tenho a sorte de estar tendo a oportunidade de aprender, de sair do limbo e me transformar, estou fazendo a caminhada sempre guiada e cuidada de perto por meu Dono, com o objetivo não de me tornar uma grande SUB mas uma pessoa melhor, pois o BDSM é isto, é a oportunidade de evoluirmos amplamente, em todos os campos, não é apenas um abrir de pernas ou belos e quentes textos...é uma caminhada em busca da felicidade, da felicidade de se completar, de se permitir ser feliz, de se libertar de velhas barreiras
Ainda estou no começo, tenho um longo caminho pela frente, as vezes irei tropeçar, outras cair ladeira abaixo...mas terei suporte para retomar a caminhada, suporte do meu aprendizado junto ao Dono.
Ser feliz é uma arte e ser uma sub feliz uma arte ainda maior e mais delicado ainda, mas hoje, aqui estou digitando estas palavras e o sorriso toma meu rosto junto com uma deliciosa sensação de estar no caminho certo...o caminho que de fato está me levando a felicidade, não escrevo um texto floreado ou apenas ilusório para passar uma sensação, transcrevo a sensação que sinto, que vivo.
Se estou feliz?! Sim, muito feliz, porque começo a viver o BDSM como sempre sonhei, com flores e espinhos, um BDSM real, sério, amplo onde aprendo diariamente quem sou, como sou, onde erro e acerto, um BDSM guiado, orientado e cuidado por um Dom de verdade.

By atena de Eros 

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito me honra este presente doce menina...
Ameiiiiiiiiiii e amei estar de volta a teu cantinho....
Beijos em ti

aldrey disse...

ADOREI O PRESENTE QUERIDA!!Vou colocar no meu blog
bjs

luaila disse...

Vim fazer uma visita ao seu cantinho lindo e deixar meu carinho por aqui e agradecer o meu presente que ja vou deixar la no meu cantinho e por sinal lindo presente! adorei ...bjusss

princess kitty disse...

Oi amadissima!!!

Belissimo e SABIO texto, ser uma sub feliz é algo precioso, e cá pra nós, sub perfeita é o que somos para os nossos Donos, se Eles estão felizes conosco, isso é que importa. A cada dia crescemos e aprendemos com Eles e isso faz de nós realizadas e a Eles tbm.

E muito obrigada pelo presentinho, amei! Essa semana posto no blog.

Miaubeijos com muito carinho e continue bem no seu caminho com o seu Dono =^.^=

stellasubmissa disse...

Linda... que delicia ler esse post e ver o tanto que você cresceu como sub, realizada, feliz..
Beijos de carinho em seu core

Dorei disse...

Olá, Bela Atena!

Vim aqui Te agradecer a visita e o presentinho, muito grata pelo carinho!

Adorei!

Beijinhos!!!

{myrah} de ALDO disse...

atena de Eros, menina querida!

Que texto profundo e quanta verdade.

meu presente já está lá no blog. Obrigada pela lembrança e pelo carinho.

Tem sempre um lugarzinho seu nos jardins de myrAh!

aldrey disse...

Oie querida tem selo no meu blog do lesada pra vc
bjs

jhessy disse...

olá querida amiga,
também estarei por aqui, bem pertinho de vc.
obrigada pelo convite e bom final de semana.
beijos,
{jhessy}SANTIAGO

{catlin}_DS disse...

oi linda, aproveitando o tempinho livre deste feriado para deixar um beijo as pessoas especiais desse meio.

e agradecer o carinho de sempre no blog, beijosss bom final de semana!!!

{Júlia}Domador disse...

atena,

estou em dívida com vc minha amiga, já faz tempo que queria vir aqui e entre vida baunilha, internet lenta e postagens lá jno meu blog acabei por demorar um bocado pra vir te agradecer o presente que pretendo postar hj.

Olha, eu acho que sua busca na verdade terminou, porque a gente só busca aquilo que não tem e hoje perante teu texto faz ver que é uma mulher completa na essencia e consciente da existencia de uma submissa inteira ao seu Dono. Voce merece é muitas felicitações por estar e ser madura no seu auto conhecimento...

Desejo paz, harmonia e muito BDSM real e inteiro a ti e ao teu Senhor

bjuss minha linda e mais uma vez obrigada pelo selo

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

amiga, fiquei muito feliz, em saber de seu caminhas de saber e ver as pedras do seu caminho e tb ver as flores desabrocharem!
vc é especial para mim!
beijos carinhosos

sub_ísis

Slave disse...

Minha amiga linda, consegui. Agora, sim! Tudo certo. Adoro vê-la assim feliz! Te gosto muitão!!! Beijos apenas nossos

kuja cecille disse...

atena querida,

Conhecendo seu cantinho e já adorando.
Agora sempre uma passadinha obrigatória... rs*

Parabéns!

Beijos doces

(cecille)_SH