Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Senhor Tempo


O Senhor Tempo nos é implacável, segue em frente sem pedir licença, sem saber se já estamos de fato prontos para os novos desafios que Ele nos propõem....Ele simplesmente segue porque é Dono do seu desejo e vontade.
Tudo segue de acordo com Sua vontade e a nós só cabe segui-lo ou ficarmos paralisados à margem de nós mesmos.
Decidimos segui-lo porque essa é nossa vontade, muito além de nossa vontade é uma necessidade que temos, que sentimos...e assim vamos junto à Ele, atropelando as vezes etapas por julgarmos já serem vencidas....seguimos o Tempo nos arriscando, porque Dele dependemos para sermos completos.
Ao Tempo não cabe perguntas do tipo: já esta pronto para seguir?...ou: podemos ir adiante?...não, à Ele cabe seguir, acelerado em muitas das vezes, sem retroceder.
Nós, em muitos momentos teimamos em olhar para trás, em querer voltar à algum ponto deixado lá no tempo passado, mas não nos é permitido...nossa permissão é de seguir em frente, tendo no tempo passado apenas recordações, lembranças, boas ou não apenas lembranças que por algum motivo o tão vaidoso Tempo usa como desejar em nossas vidas.
Mas também existe o risco...o risco desse atropelo, dessa pressa do Senhor Tempo nos trancar dentro de nós mesmos...as vezes nos fechamos um pouco, deixando uma pequena brecha para sermos novamente reabertos...outras vezes o atropelo do Senhor Tempo nos fecha por completo, nem uma brecha....e nós acabamos gostando disso, pois ali fechados nos sentimos seguros, à margem de suas vontades que por vezes nos parecem tão egoístas e cruéis.
Mas Ele não para porque nos fechamos, continua seguindo....e nós? temos alternativas, mas nem sempre conseguimos acompanhar, ou melhor, nem sempre sabemos como, embora Ele insista que sim, que sabemos. É a hora que nos sentimos terrivelmente sozinhos, olhamos em volta e não há mão protetora apenas aquela mão embustida pela imagem de proteger mas que na verdade lhe é uma mão de cobrança...cobrança que saiba caminhar junto ao Tempo sozinha...cobrança que saiba seguir sem tropeços.
O que fazer? Como chegar lá? Como acompanha-lo? Como se abrir novamente?....e tantas outras questões que o Senhor Tempo não nos dá resposta nem tampouco nos mostra o caminho de obte-las, temos que chegar as resultados sozinhas e quando isto ocorrer ainda assim dividiremos os créditos da conquista com Ele, afinal Ele acredita ter lhe guiado até ali, ter sido co-responsável pois lhe levou à seguir em frente sem se preocupar se esta era a hora ou se você de fato estava preparado para tal, era a vontade Dele e nada pode mudar isso.
Sigo assim em frente...com mudanças...com sentimentos diferentes...mas sigo em frente...o passado hoje vive nas memórias de uma lembrança que nem mesmo o Senhor Tempo consegue mudar.

By atena de Eros 

5 comentários:

Lord Bondage disse...

Atena, fiquei muito honrado com o convite.

O blog está lindo, de muito bom gosto.

Beijos carinhosos e saudações a DOM EROS.

Dorei disse...

Bela, o tempo merece mesmo ser chamado assim, de Senhor, ele nos escravisa a sua vontade e nos presenteia quando quer. Os outros, ignore, eu resolvi fazer assim.

Grande beijo!

princess kitty disse...

Oi querida!

Consegui chegar rs

Primeiro muito obrigada pelo convite, fico muito feliz em poder compartilhar contigo essa tua nova fase. :D

Seu blog está lindo, adorei o texto dos recados, simplesmente perfeito!

E quanto ao Tempo, ah, ele sempre segue e temos de estar dispostos a correr novos riscos, a vive-lo intensamente em cada fase, e aprender novas lições sejam boas ou não... é assim que a vida segue.

Dei uma lida geral por aqui e estou te sentindo tranquila, feliz, confiante, é tão bom quando conseguimos superar nossas barreiras e encontrar alguem que realmente nos guie e cuide de nós, não?

Aproveite o seu momento, seja FELIZ nessa nova jornada

Ah, e adorei o nick, Atena é uma das minhas Deusas favoritas :D

Miaubeijos e muita felicidades =^.^=

stellasubmissa disse...

oieee.... beijosssss

Anônimo disse...

Cheguei..risos...
Saudades menina...bom demais estar aqui
Beijos imensos em ti e um abraço em seu senhor