Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Senhor Tempo


O Senhor Tempo nos é implacável, segue em frente sem pedir licença, sem saber se já estamos de fato prontos para os novos desafios que Ele nos propõem....Ele simplesmente segue porque é Dono do seu desejo e vontade.
Tudo segue de acordo com Sua vontade e a nós só cabe segui-lo ou ficarmos paralisados à margem de nós mesmos.
Decidimos segui-lo porque essa é nossa vontade, muito além de nossa vontade é uma necessidade que temos, que sentimos...e assim vamos junto à Ele, atropelando as vezes etapas por julgarmos já serem vencidas....seguimos o Tempo nos arriscando, porque Dele dependemos para sermos completos.
Ao Tempo não cabe perguntas do tipo: já esta pronto para seguir?...ou: podemos ir adiante?...não, à Ele cabe seguir, acelerado em muitas das vezes, sem retroceder.
Nós, em muitos momentos teimamos em olhar para trás, em querer voltar à algum ponto deixado lá no tempo passado, mas não nos é permitido...nossa permissão é de seguir em frente, tendo no tempo passado apenas recordações, lembranças, boas ou não apenas lembranças que por algum motivo o tão vaidoso Tempo usa como desejar em nossas vidas.
Mas também existe o risco...o risco desse atropelo, dessa pressa do Senhor Tempo nos trancar dentro de nós mesmos...as vezes nos fechamos um pouco, deixando uma pequena brecha para sermos novamente reabertos...outras vezes o atropelo do Senhor Tempo nos fecha por completo, nem uma brecha....e nós acabamos gostando disso, pois ali fechados nos sentimos seguros, à margem de suas vontades que por vezes nos parecem tão egoístas e cruéis.
Mas Ele não para porque nos fechamos, continua seguindo....e nós? temos alternativas, mas nem sempre conseguimos acompanhar, ou melhor, nem sempre sabemos como, embora Ele insista que sim, que sabemos. É a hora que nos sentimos terrivelmente sozinhos, olhamos em volta e não há mão protetora apenas aquela mão embustida pela imagem de proteger mas que na verdade lhe é uma mão de cobrança...cobrança que saiba caminhar junto ao Tempo sozinha...cobrança que saiba seguir sem tropeços.
O que fazer? Como chegar lá? Como acompanha-lo? Como se abrir novamente?....e tantas outras questões que o Senhor Tempo não nos dá resposta nem tampouco nos mostra o caminho de obte-las, temos que chegar as resultados sozinhas e quando isto ocorrer ainda assim dividiremos os créditos da conquista com Ele, afinal Ele acredita ter lhe guiado até ali, ter sido co-responsável pois lhe levou à seguir em frente sem se preocupar se esta era a hora ou se você de fato estava preparado para tal, era a vontade Dele e nada pode mudar isso.
Sigo assim em frente...com mudanças...com sentimentos diferentes...mas sigo em frente...o passado hoje vive nas memórias de uma lembrança que nem mesmo o Senhor Tempo consegue mudar.

By atena de Eros 

5 comentários:

Lord Bondage disse...

Atena, fiquei muito honrado com o convite.

O blog está lindo, de muito bom gosto.

Beijos carinhosos e saudações a DOM EROS.

Dorei Fobofílica disse...

Bela, o tempo merece mesmo ser chamado assim, de Senhor, ele nos escravisa a sua vontade e nos presenteia quando quer. Os outros, ignore, eu resolvi fazer assim.

Grande beijo!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!

Consegui chegar rs

Primeiro muito obrigada pelo convite, fico muito feliz em poder compartilhar contigo essa tua nova fase. :D

Seu blog está lindo, adorei o texto dos recados, simplesmente perfeito!

E quanto ao Tempo, ah, ele sempre segue e temos de estar dispostos a correr novos riscos, a vive-lo intensamente em cada fase, e aprender novas lições sejam boas ou não... é assim que a vida segue.

Dei uma lida geral por aqui e estou te sentindo tranquila, feliz, confiante, é tão bom quando conseguimos superar nossas barreiras e encontrar alguem que realmente nos guie e cuide de nós, não?

Aproveite o seu momento, seja FELIZ nessa nova jornada

Ah, e adorei o nick, Atena é uma das minhas Deusas favoritas :D

Miaubeijos e muita felicidades =^.^=

stellasubmissa disse...

oieee.... beijosssss

EU SOU NEGUINHA disse...

Cheguei..risos...
Saudades menina...bom demais estar aqui
Beijos imensos em ti e um abraço em seu senhor