Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonho de miaupresentinho

Carnaval chegando ao fim...e o blog ganhou mais um lindo selinho.
Dessa vez veio do blog Sonhos da menina (Elís).Um selinho comemorativo do blog  =^.^= Miados Lambidas e Arranhões BDSM. Parabéns a Pincess Kitty e muito obrigada querida Elís pelo belo presente e doce lembrança.
Como já é de costume este selinho também tem suas tarefinhas...

* Postar uma música que eu goste e o porque
...1 música apenas?! Difícil, gosto de tantas, música faz parte do meu dia-a-dia, mas como a época é de Carnaval então vou postar um samba que gosto e tem haver com o clima, Vander Lee e Zeca Baleiro, o dueto ficou maravilhoso na minha opinião. Não esqueçam de desligar o play do mixpod lá embaixo!




*Última tarefinha: Repassar para outros blogs...miauuu

1.De corpo...de alma...e de colo
2.hayal{CSoG}
3.Luís Nantes
4.Masmorra do Sadismo
5.Nos Jardins de myrah
6.VISÕES DE UMA SUB

**Espero que gostem!

вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

8 comentários:

dog pet_JS disse...

ameii a sua musicaa! e gostei demais do selo, valeu mesmo, to postando hj!!!

petbeijos...

princess kitty disse...

Olá querida!

Fiquei muito feliz em ver meu selinho aqui :D
Obrigada por suas palavras, e adorei a sua música, perfeita para o carnaval e muito gostosa de se ouvir :) ( já ouvi umas 3x agora rsrs)

Miaubeijos com carinho =^.^=

Catlin disse...

Linda tem um selinho no blog pra ti.

beijoss

Luis Nantes® disse...

Puxa vida!! Adoro ver as pessoas que admiro ser homenageadas com selos e outras coisas que sejam, tá? Mas você merece ser homenageada todos os dias, viu? Parabéns!! Te adoro...
Beijos minha linda

^^Meauuuu!!!^^ disse...

Meauuuu!
Eu gosto de vc!
Muitooooooo!!!
Meauuu

fatti___ disse...

cristallllllll só vim te dar um bju!

bju bju bju..saudades!

SENHOR VERDUGO disse...

Olá Cristal!

Vim, vi e gostei do conteúdo do seu blog, parabéns!!

Se você quiser um selo de qualidade como presente meu, pode retirá-lo em:

http://goo.gl/IWMSX

Abraços!
SENHOR VERDUGO

Club Privé Sex Shop disse...

Olá! Parabéns pelo blog.

Já estamos divulgando o seu banner!

Quando puder, nos visite: http://clubprivesexshop.blogspot.com

E, se puder, divulgue nosso banner aqui no Fragmentos também!

Beijos!