Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

domingo, 20 de março de 2011



Aprendi que o tempo que corre não é o mesmo que desejamos...
que as palavras que dizermos hoje nem sempre teremos tempo para voltar atrás e refazer o caminho...
Aprendi que respeito não é apenas uma conquista...é um sentir de fato...algo que vivenciamos por pessoas especiais... à seu modo, do seu jeito...no seu papel...
Aprendi que confiar não nasce com palavras e sorrisos...floresce a cada queda que temos e o outro nos ajuda silenciosamente, sem nada em troca pedir...algo que renova-se a cada dia, a cada retomada...
Aprendi que mesmo num momento de perda podemos aprender...nos superar e viver dentro desse novo mundo que se forma em nós...
Podemos superar grandes perdas sem deixar de viver o momento de dor que vem com ela...conviver com a saudade diária...com o peito inflando e os olhos marejando...mas com a certeza que enquanto nos foi permitido convivemos e fomos felizes, tendo aquela pessoa junto a nós...
O tempo pode ter sido curto, do ponto de vista humano...a perda pode ter sido inesperada, de forma repentina e estúpida...mas os momentos...alegrias...sorrisos...confidências...carinhos trocados...todos estes foram desfrutados ao máximo permitido...
O som do riso...as brincadeiras...o amor...o tempo não vai apagar apenas transformar...
Supero minha dor...a dor de perder um membro familiar, no silêncio...cuidando da baunilha com o carinho que ela necessita agora...
A sub está em silêncio, se ausenta um pouco...se fortalecendo, aprendendo a conviver com esta ausência na vida baunilha e em breve estarei ressurgindo...enquanto isso venho sendo cuidada como jamais imaginei...num momento que me senti realmente um “cristal”, Dono tomou-me de cuidados e carinho, vem ajudando e apoiando Sua sub muito além da palavra Dono...tenho um colo, o local para onde venho correndo estes dias quando a dor aperta e sei que serei acolhida, protegida...
Estou aprendendo a superar minha dor tendo a certeza que a ausência é apenas física...dentro do coração não há ausência, ela permanece e sempre permanecerá viva.


By atena de Eros 

5 comentários:

luaila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Vermelha disse...

Sofrer é normal, mas você não perdeu,
pois essa pessoa permanecerá viva
dentro de você, como você mesma escreve "dentro do teu coração"
Deus permitiu...
Meu carinho , meus abraços.

RØS@

luaila disse...

Passando no seu cantinho pra fazer uma visita e deparei com este lindo texto..
lindas palavras que em fizeram lembrar de uma pessoa que ja nao esta aqui comigo mas que hj lembro dos bons momentos que passamos juntos...desde minha infancia ate quando ja era uma mulher....mas com ajuda de pessoas que te amam essa dor que sente agora se tornara saudade e ira passar ...bjusss
{luaila}_Dom Wolfman

aldrey disse...

Tudo passa,é dolorido mas as vezes não temos escolha.Na vida as pessoas se transformam.
bjs

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

miga, espero que esteja melhor
beijos doces

sub_ísis