Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presentes...obaaa!!!

 Lindo selinho que ganhei de uma nova amiga blogueira, a doce {luaila}_DOM WOLFMAN, amei o presente, muito obrigada pelo carinho e lembrança.
As tarefinhas são:
1-Escrever uma poesia para a pessoa mais especial da sua vida !

2- Repassar para sua(s) amiga(s) que são especiais !


 

Recebi da linda {júlia}_Domador o selo comemorativo de 1 ano do blog da catlin. Obrigada linda!
Esse também tem suas tarefinhas...
1) Qual seu momento mais marcante dentro do BDSM?

2-) Qual seu momento mais engraçado?

3) Repassar para 3 blogs
 
Agora cumprindo as tarefas...
 
*Para o Dono:
Eu (Florbela Espanca)
 
Até agora eu não me conhecia,

julgava que era eu e eu não era.
Aquela que em meus versos descrevera
Tão clara como a fonte e como o dia.
Mas que eu não era
Eu não o sabia mesmo que o soubesse, o não dissera…
Olhos fitos em rútila quimera
Andava atrás de mim… e não me via!
Andava a procurar-me
- pobre louca!
- E achei o meu olhar no teu olhar,
E a minha boca sobre a tua boca!
E esta ânsia de viver, que nada acalma,
E a chama da tua alma a esbrasear
As apagadas cinzas da minha alma!


*O momento mais marcante é o que virá postado em seguida a postagem destes selos...meu momento mais marcante sem dúvida.

*Momentos engraçados são vários, sou um tanot atrapalhada, então é fácil esses momentos ocorrerem comigo, tipo um dia que estava atrasada então andei rápido e quando dei de frente com a pessoa e fui cumprimenta-la meu salto prendeu e eu cai de boca literalmente sob a pessoa...como disse sou meia atrapalhada rss

* Repassar os selinhos para outros blogs de amigas:

hayal{CSoG}
{maria}
izabel

вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

Um comentário:

luaila disse...

Crista

que bom que gostou do presentinho,porque
vem mais presentinhos por ai....
{luail}_DOM WOLFMAN