Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Falando do meu orgulho...

O orgulho maior de uma submissa não esta em sua vaidade, ou em elogios que recebe ao longo do caminho.



O orgulho maior esta em servir o Dono, servi-lo de modo que Ele sinta-se orgulhoso em lhe possuir, em sentir Dele o sentimento orgulhoso por tê-la como Sua submissa.


Um sentimento que esta presente em cada gesto, palavras, coisas simples do dia-a-dia. Sentimento que se fortalece conforme avançamos dentro da relação, conforme nos sentimos mais submissa ao Dono.


Meu orgulho hoje não esta em me envaidecer, mas sim por sentir o quanto Dono esta feliz por me possuir...feliz por estar me conduzindo e eu sempre me esforçando para corresponder ao que Ele deseja...esse é meu orgulho hoje. Um orgulho que me deixa feliz de modo simples e tranquilo, cada vez mais segura de que estou sendo cuidada por um Dono à quem respeito, admiro e tenho muito carinho.
 
вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

8 comentários:

dog pet disse...

com certeza, sem duvidas, isso é o mais importante, todas as outras coisas se tornam bem pequenas.

petbeijos...

aldrey disse...

É incrível onde achamos nossa felicidade,cada pessoas se encontra,da melhor maneira,seja qual for... bjs

{Júlia}Domador disse...

Nem tem o que acrescentar, sinto cada palavra tua como se fosse minha, isso dá uma sensação gostosa na gente né? perfeita essa sensação... passando pra te deixar um beijo

µrsiŋђα Ѽ  disse...

3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

bjs de mel

ursinha

aldrey disse...

Oi tem presente no meu blog pra vc
bjs

Luis Nantes® disse...

Puxa vida!! Bacana sua postagem, mas não consigo me ver com uma submissa... Beijos

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

amiga, fico muito feliz em te sentir plena,serena, isso é bom demais!
que tenhas um fds delícioso com seu dono...

beijos carinhosos

sub_ísis

{lala}_Sr Cruel Rio disse...

Ola..
Que belíssimo texto...
Um abraço

{lala}_Sr Cruel Rio