Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 19 de fevereiro de 2011

3 Lindos Presentes !!!

Ursinha
A querida ursinha completa 3 anos de BDSM e em comemoração brindou aos amigos com este lindo selo comemorativo...Parabéns e obrigada pelo carinho!

Presente da querida Aldrey, o blog dela também dá água na boca, e pela Luna. Obrigada pela lembrança e por esta amizade blogueira tão bacana que cresce entre nós.
Este vem acompanhado de tarefinha...
1- Colocar a imagem no seu blog;
     Ok.

2- Listar 3 coisas que dão água na boca:
   * A forma como Dono me domina;
   * Banho de língua;
   * Beijo na boca.

3- Responder a questão: O que achou do selo?
    Deu água na boca ... rs

4- Escolher 10 blogs e avisar:


Presente da {selena}_D.M., uma doce e querida amiga à quem também tenho um grande carinho. Amei o selinhjo viu?! tá lindo demais... A Luna também me presenteou com este belo selo, muito obrigada.
As tarefinhas (é mais tarefas, tô ficando craque nisso rs) deste são:

1- Contar uma experiência marcante pra vc dentro do BDSM:
     Minha experiência marcante foi após quase um ano reencontrar, negociar e vir a pertencer ao Dono que tenho hoje. Depois de todo esse tempo sem contato, voltamos a nos falar e desta vez o "Anjo da Guarda" ocupou o lugar que Lhe cabia de direito, o lugar de Dono.


2- Repassar o selo para pessoas especiais em sua vida (não importa a quantidade, mas tem que ser especiais):
      Rosa Vermelha
     Lena
     {umbra}MD
     Aldrey
     {julia}Domador
     Domme Amanda
     {stella}MT
     Fatty
     Luis Nantes

вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

4 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Cristal!
Obrigada pel lembrança, adorei os selos e os postarei em meu blog com todo o carinho!
Que bom que gostou da minha idéia!
BJOS
Lena

§ яєßє¢α de O AMO § disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Vermelha disse...

Oi querida!!!

Obrigada pela lembrança e saiba que o carinho que tenho por você é imenso!
Super beijos, felicidades mil...sempre!

.••°Rا@V£RmëLh@.••°

Curiosa disse...

querida,
gratíssima pelo selo ...
desculpe a demora em vir pegar ...
postarei com carinho ...
beijo