Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deixa eu dizer que te amo...


Não o amor baunilha à que estamos acostumados, falo do amor BDSM.


Um amor diferente, intenso, vivo, delicado e de um grande altruísmo entre as partes envolvidas.


Uma relação onde a preocupação com o bem estar e felicidade do outro nos dá a nossa felicidade, onde conhecer e adentrar profundamente no outro se faz necessário para entender seu universo e assim proporcionar as realizações tão almejadas e prazerosas.


Me equivoquei no passado, acreditei que viver o que vivia e da forma que vivia era o melhor e correto, mas algo faltava, algo não me completava em termos de BDSM, vivia uma relação onde o BDSM e o baunilha se misturavam e com isso vários conflitos apareciam...conflitos estes que poderiam ser evitados se eu naquela época entendesse o real sentido do amor BDSM.


Não é um amor de namorados, assim como o BDSM não é o caminho para “desencalhar”, não existe Donos namorados, o que temos realmente para nossa sorte verdadeira são Donos, simples assim, Donos que cuidam...zelam...respeitam...amparam...cobram...castigam quando necessário...e que amam suas submissas...amam da mais linda forma de amor que uma submissa pode desejar...da forma BDSM. Sem misturas ou fantasias de conto de fadas, um amor que nos deixa com os pés no chão, sempre próximos a realidade, que nos torna seguras dentro de nossa submissão, nos completa de forma a nos fazer sentirmos inteiras.


Vivo um amor BDSM, que cresce a cada dia pelo Dono que cuida de mim de forma séria, equilibrada, ética e consciente...meu Dono não é meu namorado ou nada similar em termos baunilha e é isso que torna tudo tão especial dentro da nossa relação D/s...saber e sentir que Ele é Dono de mim, simples assim.
 
вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

11 comentários:

princess kitty disse...

Olá ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ !

Passando por aqui e te seguindo. Gostei muito desse texto, porque penso assim tbm. Tenho com meu Mestre uma relação BDSM, sem baunilha, mas que é cercada por carinho, atenção, cuidado, zelo e muita confiança. Acho que as vezes uma relação assim até ultrapassa as relações baunilhas em sua forma de doação, desejo e cumplicidade.

Será um prazer se quiser conhecer meu cantinho tbm. Miaubeijos =^.^=

Slave disse...

Cris ...

Feliz demais em vê-la em plena harmonia com teu Dono e Senhor. Sei bem o que vc está vivendo, pois comigo é igual. Aliás, temos tantas semelhanças, né?

Um beijo super carinhoso, uma semana maravilhosa a Ti e Saudações SM ao teu Dono e Senhor

{Júlia}Domador disse...

Oi cristal, sabe que eu tanto qto vc também demorei para entender essa faceta no BDSM... aliás hoje eu entendo e assimilo de forma diferente assim como acontece contigo, a única diferença é que não consegui explicar em palavras como vc fez agora... Só senti que quando entendi esse amor BDSM é que comecei tambem a viver de forma mais equilibrada e feliz, e a entrega se dá de maneira simples sem questionamentos... é isso...

Desejo que vc continue trilhando nesse amor BDSM que é o que faz a gente ser feliz...

Bom domingo e início de semana de boas novas...

bjus

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

amiga adorei seu texto pois descreveu perfeito o amor BDSM, o dono nunca é namorado, Dono é Dono, como muitas confundem.
Lindo seu crecimento.
Tenha uma semana feliz
beijos carinhosos

sub_ísis

isabella. disse...

Cristal... entro em vários blogs e leio muitos textos, relatos, confissões... alguns bons outros nem tanto... mas gostaria de deixar aqui registrado que gostei muito do que li no seu blog, não só da maneira clara com que escreve, do seu estilo, mas principalmente do conteúdo... parabéns!

Quero voltar sempre aqui.
Desejo o melhor para você. Aceite meu carinho...

isabella.

Izabel disse...

Olá Cristal...

Vou fazer minhas as palavras da Júlia... tb demorei pra entender que o amor bdsm é diferente do amor de amantes, e talvez seja até mto melhor e recompensador, onde vivemos sempre os sentimentos à flor da pele... e sempre de maneira consensual, numa relação com cumplicidade e confiança, onde um pensa apenas na felicidade o outro, e vice-versa...

Parabéns, e que esta nova jornada e descoberta te faça ainda mais plena e feliz...

Beijos e ótimo domingo!!!

Izabel

H. Thiesen disse...

Oi Cristal!
Sabe minha linda, talvez seja por isso que o BDSM é fascinante! Pois é dotado de uma mágica especial, quando encarado com seriedade.
BJOS
Lena

((dog pet))_PH disse...

amor bdsm e muito mais sincero q amor baunilha, mesmo pq existe a verdade acima de tudo!!

petbeijos...

{catlin}_DS disse...

Submissa linda tem um poema no blog para você.

bjs enormes em teu coração

Anônimo disse...

Resumindo: Ele não é seu nomarado,noivo e nem marido.
É muiiiito mais que isso tudo.
Como diz a propia palavrinha:
ELE É SEU DONO.
Manda e desmanda na hora que ele bem entender! Dono do teu corpo,mente e alma.
Não tem essa de simples ssim...
Ser DONO de uma pessoa,mandar nela em qualquer sircustancia em qualquer situação é uma coisa muito séria.
Mexer com o emocional e o psicologico de um ser um humano ñ é tão simples assim. Consequencias existem. e virá mais cedo ou mais tarde. Mas quem Ama o BDSM QUEM VAI SE IMPORTAR COM ISSO???
Sofrer consequencias futuras?..rs ninguém pensa nisso. Consequencia e danos emocionais? O que é isso???
rsrs...o que importa é viver o hoje,o momento. BDSM é um estilo de vida pra obter prazer de ambas as partes. Se vai fazer bem ou não..isso não importa!..Então um brinde ao imenso e prazerozo B-D-S-M.
Seja muito feliz Cristal de Eros.

Olhares disse...

princess Kitty e isa...

Sejam muito bem vindas, espero lê-las mais vezes por aqui.

Beca, {julia}, ísis, izabel, Lena, dog pet, catlin e Anônimo(a), muito bom poder ler os pensamentos de cada uma de vcs e sentir esta sintonia.

Obrigada e beijos no core!