Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ser mulher! Ser submissa!


Fui agraciada com este lindo poema por três encantos de submissas, a Elís - Sonhos da menina (Elís), Catlin - Submissa Catlin e {Vênus}_Mestre Sádico - Masmorra do Sadismo, agradeço pelo carinho de cada uma.


Mulher!Gosto de ser

Parâmetros

Sem limites

Em tempo integral

Frágil ou poderosa

Sensível ou radical

Vario com a necessidade do tempo

Com a chuva ou trovoadas

Que num dia de sol


Ser submissa! Adoro

É sentir o toque da mão do seu Dono na alma,

É deixar que o toque da mão do seu Dono na alma.

É deixar que tome posse do seu corpo sem pedir licença

Entrar na sua mente invadindo e mudando seus pensamentos de submissa

Ser mulher é sensacional

No alto de seus tamancos

Ou na praia de canga e descalça

A noite com seu decote

No trabalho de saia justa

Na cama nua com seu amor

Ou sozinha se bastando


Ser submissa

É poder ter asas para voar para onde quiser,

Mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do seu Dono


Ser mulher

Mesmo feia bonita,pobre rica

E nunca deixar se abater por nada ou por ninguém

Mulher! Sempre ter orgulho de ser mulher

Não deixar se abater por nada ou por ninguém

Ser mulher é vitoriosa

 
Ser submissa

É sentir protegida diante do meu Dono

Mesmo estando distante sentiria pouco

Submissa não se aprende

E Ser submissa é ser mulher

Porque a mulher de verdade é submissa,

E uma submissa é guerreira

vitoriosa como mulher!!




E agora a tarefinha rss...repassar este poema a amigas, são muitas...por isso escolherei as que acredito ainda não terem recebido este lindo carinho...

dog pet uma linda amiga e submissa sempre presente aqui no blog;

Rebeca de O AMO nem tenho palavras para descrever esta linda amiga...uma submissa e mulher que admiro;

izabel uma submissa que tem seu valor e cresce a cada dia, uma amizade que esta trilhando caminhos devagar;

{julia}Domador uma recém amizade que esta sendo construída com muito carinho, uma sub que venho conhecendo e admirando cada vez mais.

вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

6 comentários:

Masmorra do Sadismo disse...

Obrigada Cristal!
Tem mais um carinho e uma homenagem pra vc lá no blog.
Beijos
Vênus cadela do Mestre Sádico

Izabel disse...

Obrigada linda... adorei vc ter se lembrado de mim... realmente um poema lindo q eu tb o dedico a vc, bem como a todas as mulheres e submissas que gosto e admiro...

Beijos sinceros... ;-)

Izabel

((dog pet))_PH disse...

obrigada vou repassar com muito prazer esse poemaa lindo!!!

petbeijos...

{Júlia}Domador disse...

Cristal...

Só tenho a te agradecer mais uma vez a lembrança e carinho. Fico honrada pela tua consideração e portas abertas a nova amizade... brigada viu?

beijossss

Luna disse...

Esse poema é uma ternura! A Júlia o repassou para mim também. Fiquei muito feliz, ainda mais pela possibilidade de conhecer seu blog também.

Tudo aqui é encantador...

Beijo!

{Luna}_Gabo BADWOLF

Slave disse...

Minha linda,

Obrigada pela lembrança e carinho.

Beijos