Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Crescendo...


Crescer: aumentar em volume, extensão, grandeza, intensidade. (Michaelis)



Grandeza...intensidade...é como me sinto hoje...em crescente aumento, extendendo-me em meus limites para transpor barreiras antes consideradas intransponíveis.


Levo meus pensamentos ao passado e sinto a diferença que sutilmente se revela a cada dia, tornando-se mais forte e intenso dentro de mim...antes pensava viver uma felicidade submissa...hoje vivo a felicidade em ser submissa. Uma diferença que parece pequena e apenas linguística mas que move todo o meu servir e comprometimento do que tenho e sinto hoje.


Acordar e pensar em como posso fazer para que nesse dia eu possa servir melhor que ontem, em como posso evoluir para satisfação e alegria de meu Dono...e mais que isso, ter tudo que aprendo em cada minuto de minha vida, tanto no lado BDSM quanto na baunilha...sim, extrapola esse limite, vai além dessa fronteira a postura, sutileza, elegância...a segurança e confiança que tenho para tomar decisões que antes ou adiava ou simplesmente deixava passar e se resolverem por si só...hoje tudo isso se reflete em mim de uma forma suave e tranquila. Hoje entendo o sentido real do se ser o reflexo do que se vive, principalmente quando vivemos uma verdade simples mas inteira, intensa.


Conseguir ter maturidade na percepção das minhas necessidades, um olhar mais apurado no meu servir e em minha postura, um caminhar seguro com a certeza de se saber onde esta indo e onde se quer chegar, não foi fácil ou simples chegar até aqui … fiz um post onde falava dessa busca, de como estava aprendendo a lidar com minha submissão, dos questionamentos e dúvidas que me assolavam na época...um passado que contribuiu para esse presente...para hoje viver o que vivo com a certeza de que minha submissão só acrescenta em minha vida, só me torna melhor...uma mulher melhor em essência, pronta para saborear cada momento que minha condição submissa permite.


Aquela menina insegura e indecisa vai ganhando novo formato a cada dia...cresce...se revela...se ilumina...
 
 
вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

9 comentários:

Unknown disse...

Acordar cedo e poder saborear palavras tão serenas, elegantes e sinceras me faz acreditar, que sim, nós submissas não vivemos para sermos infelizes, não, pelo contrário,servidão é alegria, não é? Congratulo contigo pq o passado a de servir para nos fortalecer e saber tirar proveito disso é sabedoria e nunca sofrimento apensas.
Parabéns cristal de Eros,um belo texto para uma reflexão.

Maravilhoso fim de semana cristal. Saudações SM ao SR. Eros e beijokas para vc!

flor de cristal{LB .

O Neto do Herculano disse...

Crescer...
Até não caber em si.

Izabel disse...

Cris...

Parabéns pela evolução... torço mto por vc...

Não te conheço há mto tempo mas sei que é uma menina cheia de boas qualidades e merece tudo de melhor sempre!!!

Beijos, e bom fds!!!

Izabel

((dog pet))_PH disse...

é isso ai linda, nossa vida é trabalhada a cada minuto com pensamentos positivos.

petbeijos...

SinneR disse...

;)

bj doce

jade disse...

teu blog é lindo to te seguindo ta? bjusssss

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amiga, como é bom nos ver, como é bom sentir nosso crescimento sem ninguém dizer, sentir,sentir, flutiar....
fico imensamente feliz que esteja assim!
Desejo a ti e seu dono uma semana repleta de alegrias e delícias


sub_ísis

{Júlia}Domador disse...

Cristal, passei para te agradecer o selo e li teu post forte e seguro. Parabéns pelo seu auto conhecimento e clareza de sentimentos.

Ótima semana,

bjus

Júlia

Luis Nantes® disse...

Humm!! Foi lindo ler, sentir e crescer junto... Belíssimo!!
Beijos