Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais selinho...


É isso ai amigos...o Fragmentos de cristal ganhou mais um selinho rss ... desta vez fui agraciada pelas queridas submissas flor de cristal {LB}, izabelCatlin e {Selena}_D.M. muito obrigada meninas...já conhecem minha dificuldade né?! escolher os blogs para passar..mas vamos as tarefas rs

7 coisas sobre mim:

1. Amo música,não sei viver sem.
2. Apaixonada por leitura, poemas, clássicos da literatura...qq prazer qdo se trata de ler um bom livro.
3. Estar sempre que possível perto da natureza, seja praia, campo, o contato com ela por si só me basta.
4. Sair com minha filha e afilhada pra bater perna no shopping é algo que sempre me diverte bastante.
5. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate é algo que nunca dispenso.
6. Um prazer recente: a fotografia, estou me encantando por ela.
7. Não gosto de acompanhar novelas mas gosto de programas de entrevistas, documentários.

Próxima tarefa e a parte mais dificil como sempre, então desta vez segui um critério diferente pra indicar os 15 blogs propostos na tarefa, escolhi blogs de alguns seguidores que não tenho muito contato e blogs de pessoas que passaram por aqui e deixaram seu comentário em alguma postagem...são eles:

1. {andruska}_SR DRACO
2. Curiosa
3. Naya do HP
4. {julia}DOMADOR
5. Ana Karen Blanco
6. Pétala
7. Portal HM
8. Anjo Déa "Viva la Vida"
9. Dorei Fobofílica
10. SrtA. L.
11. !Blog da Helena!
12.{lua menina}LORD WUISER MOR
13. dog pet
14. Cadinho RoCo
15. {preciosa}_Sr. Dio

Espero que gostem e divirtam-se nas tarefinhas....

вy ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ

6 comentários:

Portal HM disse...

Olá querida! Obrigada pelo reconhecimento, estou adorando o retorno de todo mundo. Muito obrigado pelo selinho, vou passar a diante tbm. Beijos

Unknown disse...

Este selo é reconhecimento, sabe cristal? Foi ótimo te ler pq vc nos deu a oportunidade de conhece-la um pouquinho mais.

Parabéns pelo selinho!

Beijos,
flor de cristal{LB} .

Dorei disse...

Olá, Cristal!

Agradeço imenso e fico muito lisonjeada com o presente,, já o tinha recebido e postei na barra lateral, acrescentarei o teu nick ao da amiga Aldrei e também o teu link
Muito grata mesmo!

Te desejo ótimo fim de semana!

Beijinhos!

Unknown disse...

Hola... solo quería agradecerte este premio...
Es muy lindo recibirlo de tí.
Gracias!
Un beijo!!

Ana Karen Blanco
anitaK[SW]

Izabel disse...

Oi linda...

Que bom q gostou, e nós tb adoramos saber mais sobre vc...

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate? Minha preferência tb e especialidade rs...

Beijos e bom fds!!!

Izabel

((dog pet))_PH disse...

brigada por indicar, nada melhor q fazer um passeio sem motivos com as crianlas queridas.

petbeijos...