Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sutis Diferenças



Engraçado como o tempo passa e com ele várias etapas vão acontecendo em nossas vidas, umas boas outras nem tanto mas cada uma com sua importância dentro daquele dado momento.


Hoje andei relendo-me aqui no blog e vi cada etapa que trilhei, desde minha primeira postagem até agora, como deixei aqui registrado alegrias, tristezas ou apenas reflexões que fazia na época, vi como cada uma contribuiu para hoje estar aqui trilhando este novo caminho.


Tive meus momentos de entrega no que acredita viver, momentos de relatos passionais, momentos de acertos e erros, momentos totalmente “abaunilhados”, enfim, trilhei, busquei e não desisti e tampouco joguei fora minha história, porque me orgulho dela, foi e é com ela que evoluo a cada novo amanhecer, é com ela que posso aprender mais sobre mim mesma, sobre minha condição de ser submissa, é com ela que hoje sigo um caminho que vem sendo traçado de forma diferente, segura e mais focada em meu prazer em servir e pertencer a Alguém.


Vislumbrei nessa releitura uma § cristal § instável em busca de respostas, de caminhos, ousando adentrar numa floresta virgem e derrubar cada árvore se preciso fosse para encontrar seu caminho...encontrei com isso vários caminhos e em cada um uma lição diferente, um erro, um acerto, segui por eles de formas diferentes e ao final de cada um me vi ferida, machucada, descrente de poder encontrar forças para continuar...mas me reinventava e lá estava novamente andando em círculos, os mesmos erros e acertos.


Entrei então num caminho onde acreditei e joguei todas as cartas, fui de cabeça e como doeu, como me machuquei, acreditei fielmente que desta vez havia chegado ao fim, que nada mais restaria.


Quanto engano! Restava algo sim...restava eu aprender com todos esses erros, crescer, evoluir e me encontrar...me reconhecer...retirar toda roupa velha e vestir a nova...a roupa que cabe a uma submissa...uma roupa que nem todos os dias estará linda e deslumbrante mas estará sempre em harmonia com ela, com o seu momento atual. Vestir essa roupa nem sempre é confortável, mas toda a história passada ajuda para que ela fique muito melhor que a roupa velha que não cabe mais.


Faltava eu finalmente encarar os erros de frente, de forma madura e firme e não simplesmente levantar, sacudir a poeira e continuar como se nada tivesse acontecido...era preciso amadurecer de fato com cada fato ocorrido e não simplesmente me reinventar.


Foi quando deparei-me com as sutis diferenças ocorridas de forma gradual em minha história dentro do BDSM relatada neste blog, quando vi que tudo o que vivi até dado momento serviu para que hoje eu estivesse vivendo esse momento presente, de uma forma mais tranquila, serena, equilibrada e focada em minha submissão. Se eu ainda fosse a mesma § cristal § do inicio, se não tivesse evoluído, crescido e aprendido algumas lições de nada teria adiantado trilhar tantos caminhos, hoje eu não seria a submissa que sou, ainda em constante formação por este conjunto de emoções vividas neste espaço de tempo. De tudo o que passamos temos sempre que tirar as lições, crescer com cada oportunidade que nos é oferecida, seja boa ou não, tudo é aprendizado e evolução.


Hoje, meu momento atual, vivo uma entrega e servir ao Senhor Eros, uma entrega clara e consciente dentro do BDSM, onde trago meus aprendizados para acrescentar aos tantos outros que ainda virão ao longo deste caminho. Também não posso afirmar que este caminho seja o definitivo, pois o que sabemos sobre definitivo nesta vida?! O definitivo é o momento presente que vivemos,é nele que temos que nos concentrar e empenharmos ao máximo para evoluir e aprender a ser melhor do que somos, pois sempre podemos melhorar um pouco mais já que nessa evolução nos modificamos constantemente.


São essas sutis diferenças ao longo de nosso caminhar que escreve a nossa história, que nos revela e vai moldando nosso ser, seja como submissa seja como mulher.
Bყ § cristal §

9 comentários:

{lua menina}LORD WUISER MOR disse...

Adorei seu blog, parabéns! Lhe convido a conhecer o meu...
Beijinhos

Unknown disse...

Benzinho, lendo vc aqui penso; o que seria da nossa vida se não tivermos bagagens necessária para escolher entre o bem e o mal, não é ?

Então querida acredite nisso, tudo faz parte, tudo está no contexto do nosso viver.

Seja feliz!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

jhessy disse...

olá cristal, como você mesma disse, podemos acompanhar através de seu blog sua trajetória de altos e baixos, assim como todos nós temos nossos muitos momentos. mas admiro que vc continue neste mesmo espaço, não gosto muito quando a sub cria um blog pra cada momento da vida ou pra cada Dono que tem... acho melhor que seja assim, às claras como vc faz. nós mudamos, coisas boas e ruins acontecem... mas não vejo porque ficar tentando apagar a trajetória, mudar de nick à cada tombo etc... essa é sua vida, sua história que não deve ser apagada e sim server de lição em alguns pontos e de orgulho em muitos outros. vc é essa pessoa e é maravilhosa.
beijos ternos.
{jhessy}SANTIAGO

Luis Nantes® disse...

Puxa!! belíssima postagem, viu? Valeu a pena dar uma passadinha aqui antes de dormir... Beijos

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida amiga, fico feliz com sua evolução, pois tenho acompanhado o seu trilhar, e hoje vejo uma cristal despejando energias,forte,para entregar a sua submissão sua escravidão a esse dono que vai te dar imensas alegrias!
Tenha um grandioso fds
beijos meus

sub_ísis

{[eva]}_Lord Submissor disse...

Seu blog é lindo,muito intenso esse ultimo post,mudanças se fazem necessarias ne?!Parabens por se adptar tão bem a elas.

Beijos
{[eva]}_LS

Rosa Vermelha disse...

Querida,

viva teus momentos plenamente.
Feliz crescimento, seja ele da maneira que for e mostre a si mesma
a pessoa incrível e adorável que você é...sempre!


Super beijos,

Rا@V£RmëLh@

{[eva]}_Lord Submissor disse...

Oie..

passando para avisar que tem um selo de qualidade no meu blog pra ti.
Passa lá e pega seu presente, junto com ele tem uma tarefa.

beijos

{Júlia}Domador disse...

Oi... gostei! conteúdo precioso que vc tem nesse blog. Li com muita calma teu texto e absorvi cada palavra...

Parabéns viu! adorei

Bjus