Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A SERVILIDADE



Essa é a palavra mestra da vida de uma submissa, “SERVIR”.


Eu julgava saber exatamente o sentido dessa palavra, toda sua essência e implicação, mas tolamente estava errada. O servir é muito além de um momento de sessão ou trocas de mensagens sem nenhum objetivo ou foco, feito apenas porque manda a “norma” para alguns que se dizem “doms”, vai no fundo de nossas mentes e sentimentos, sucumbe nossos próprios desejos egoístas, porque servir é doar-se por prazer, pela simples felicidade de ser feliz realizando a felicidade de outro que não você mesmo.


Mas o verdadeiro servir ocorre de forma consciente, madura e equilibrada, servimos porque sentimos um prazer imenso com isso, não é uma obrigação ou imposição, acontece de forma natural e espontânea, livremente. E também não acontece o desejo de servir a qualquer pessoa mas Aquela que lhe transmite toda confiança, respeito e segurança, aquele Dom que tem a medida exata para sua submissão, uma escolha instintiva à quem servir, uma química que precisa existir entre ambos para que tudo transcorra prazerosamente e com o objetivo esperado alcançado.


Estou ainda no começo desse aprendizado, acredito que ainda há muito para aprender, mas a cada dia mais entrego-me a essa sensação que floresce em mim à cada vez que sirvo ao meu Senhor, o prazer que sinto em poder servir-lhe cresce dentro de mim e deixo fluir livremente uma sensação que me causa tamanha alegria e satisfação.


Tenho em mim essa necessidade, a necessidade de servir, é servindo que me sinto completa, viva, realizada e feliz. Um servir muito diferente do que até então vivi ou experimentei, baseado hoje numa postura mais focada e equilibrada.


Talvez seja a primeira vista um pouco complicado, pois para servir precisa estar além da simples vontade de fazê-lo, é necessário sentir prazer com isso, saber ceder e colocar-se em segundo plano e sentir-se feliz com isso, lógico que não de forma imatura ou cegamente, daí a importância de se conhecer bem a quem se esta servindo e confiar Nele, pois ao servir Alguém entregamos nossos desejos e necessidades em Suas mãos para que use da melhor forma possível a trazer felicidade à ambos, a felicidade Dele em ser servido por você e a sua em servi-Lo da melhor maneira, sempre se aprimorando e buscando aprender para melhor fazê-lo.


Vejo, às vezes, uma certa confusão ou distorção acerca da servilidade, pessoas, tantos as que se dizem doms quanto as que se dizem subs, acreditando que servir é sinônimo de sexo bem feito acrescentado de uns tapas ou algum tipo de dor e nada além. Ora se isto é servir o que é o BDSM? Para que usarmos tal sigla? Bastaria nos satisfazermos sexualmente, cada um com seu fetiche e pronto. Servir é mais...transcende o basicamente sexual. Servir em momentos em que até mesmo você não consegue entender o porque de tal tarefa mas que o seu Dono sabe exatamente onde quer chegar, e você simplesmente aceita e o serve da maneira mais feliz por saber que nada que Ele lhe faça será prejudicial para você ou para relação que tenham, pois sua confiança Nele lhe conduz a esse caminho, a essa entrega. Servir estando sempre atenta as Suas necessidades, aos Seus desejos, atentando-se a cada detalhe, a cada gesto, palavra ou olhar que Ele emita em sua direção. Servir consciente que para Ele é importante ter ao Seu lado uma submissa pensante, inteligente, que busca constantemente aprender e aprimorar-se mas sempre em seu papel, sem perder-se em ostentação, orgulho ou vaidades, colocando-se sabiamente em seu lugar. Servir independente do número de outras subs que seu Dono tenha ou venha a ter, afinal Ele se for responsável e sério saberá conduzir essa relação de forma harmônica, sempre a acrescentar e nunca a dividir. Servir sempre e como Ele desejar, aí estará a sua felicidade. Difícil? Não, apenas requer o desejo, o tesão por servir Aquele que lhe possui e cuida, lógico que não teremos flores todos os dias, pois até mesmo a mais linda rosa tem seus espinhos e estes são extremamente necessários para compor sua beleza.


Quando servimos pensamos no outro como fonte principal de prazer, esse é o papel da submissa, é exercendo esse papel que ela se sente realizada, um papel limpo e claro onde não há o que se questionar, simplesmente pelo fato de que essa é a necessidade para sua submissão se realizar plenamente, um servir não limitado ao prazer sexual, um servir que vai muito além disso, em pequenos gestos que agrade ao outro, que o complete e faça seus olhos faiscarem de tanta felicidade pelo ato de sua entrega, pela confiança que você tem em Sua condução na relação.


Servir é um ato de altruísmo há quem tanto respeitamos e acarinhamos...e eu estou tendo a chance de aprender isso a cada dia desse novo ano.
Bყ § cristal §

8 comentários:

Luis Nantes® disse...

Bom, acho que cada deve servir como pode ou como quer, certo? Cada um é cada e pronto... Mas valeu sua postagem, vamos aprendendo, aprendendo, levando e empurando...
Beijos minha linda

((dog pet))_PH disse...

muito bom é isso mesmo!!

bjoss...

jhessy disse...

realmente servir vai muito além do "fazer"... para mim está mais relacionado ao "ser"..
beijos amiga! belo post

Izabel disse...

Belo texto querida Cristal...

Te desejo muita sorte e sucesso neste novo aprendizado pois és uma menina encantadora e merecedora de todas as alegrias e realizações que uma relação D/s pode proporcionar...

Beijos com carinho...

Izabel ;)

Izabel disse...

Belo texto querida Cristal...

Te desejo muita sorte e sucesso neste novo aprendizado pois és uma menina encantadora e merecedora de todas as alegrias e realizações que uma relação D/s pode proporcionar...

Beijos com carinho...

Izabel ;)

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amiga que lindo está tudo aqui!

deve de ser a sua algria refletida no novo, no momento especial.
Venho te desejar que tu sirva, sirva sim, com muita entrega devoção, e que seja abençoada
te quero bem amiga, e só te desejo boas vibrações!
beijos iluminados

sub_ísis

Lord Bondage disse...

Srta cristal...

Seu texto é um dos mais belos e perfeitos que já li sobre a servidão.

Meus sinceros parabéns!

aldrey disse...

oi tem presente p vc no meu blog um selo bdsm
bjs