Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Cristal voltou!!!


Não a mesma, isso não teria como afinal muitas coisas aconteceram, mudanças se formaram dentro de mim e isso não poderia deixar tudo como estava, por isso foi necessário toda uma reformulação, um encontro de mim mesma novamente, algo que foi naturalmente acontecendo e incorporando-se à mim...e hoje chegou o dia, o dia em que olho para trás sem mágoa ou rancor, apenas encarando-o como parte de minha história e trajetória, uma parte do meu grande aprendizado que apenas se inicia.
A história não será apagada, nem tem porque fazê-lo, ela continuará aqui e eu me orgulho dela porque foi através dela que hoje sou o que sou, que cheguei até aqui.
Um dia me achei uma submissa e me aventurei por esse fantástico mundo, tive experiências diversas, mas agora percebo que não havia chegado nem perto do que de fato é ser uma submissa, que ainda tenho muito a percorrer.
“Anjos da guarda”, amigos próximos queridos, uns que estão por perto já há algum tempo outros nem tanto tempo assim, mas que durante todo esse processo aqui estiveram não apenas acompanhando mas ajudando-me nessa reconstrução de forma participativa. Chamo de “Anjos da guarda” porque são muito mais que apenas amigos, eles cuidaram dos machucados e cicatrizes expostos durante este período...me ajudaram com orientações e até puxões de orelha quando se fez necessário. Hoje cada palavra trocada com eles nesse tempo esta guardada na memória como aprendizado que levarei nessa caminhada que inicio hoje...eles sei que continuarão aqui junto à mim, sempre prontos a me ajudar e orientar sempre que se fizer necessário, sem eles não conseguiria hoje estar aqui novamente e muito menos como estou sentindo-me agora.
Parei, refleti e analisei cada pedaço, cada momento, revi erros e acertos, em cada atitude, em cada postura, sempre orientada e ajudada por meus “Anjos”. Avaliei minha postura até aqui como submissa, um dos “Anjos” me mostrou o quanto isso é importante dentro desse universo, o quanto muitas vezes erramos por não prestar atenção em nossa postura e na postura que estão tendo conosco. Talvez isso possa parecer insignificante mas para uma submissa é tudo, é essencial não apenas a sua postura como também do Dom que a conduz, uma troca entre ambos que pode acarretar no sucesso da relação D/s ou não. Algo complicado que eu em particular ainda engatinho para aprender e lidar, pois não é constante o equilíbrio entre o lado baunilha e o BDSM, às vezes ainda oscila dentro de mim, só que agora consigo reconhecer melhor estes momentos e paralisar se necessário o que não me é pertinente como submissa, e saber perceber esse ponto para equilibra-lo vai muita pratica, muita paciência e acima de tudo muito bom senso. E tudo isso não é algo que consigamos fazer sozinhas, trancadas dentro de nós mesmas, de nossas convicções e certezas, precisamos de outros que nos olhem verdadeiramente como somos e como estamos encarando os fatos para nos trazer à realidade e juntos auxiliar-nos a lidar com toda essa montanha de emoções.
Bom senso...essa palavra foi que meus “Anjos” mas me falaram e ainda falam e esta sendo a mais repetida e praticada por mim ultimamente. Não se pode perde-lo, assim como o foco deve sempre ser mantido presente e vibrante dentro de nós, para que enganos ou os mesmos erros do passado não se tornem constante em nosso caminhar.
Nada disso me foi ou esta sendo fácil...reconhecer-me apenas agora como de fato uma submissa, sentir-me submissa além de minha própria vontade, ver que o antes tratava-se apenas de uma manipulação tanto de minha parte quanto de quem comigo estava, isso não foi fácil. É como um pássaro tentar sair de dentro do ovo, todo o processo de quebrar a casca para vislumbrar o mundo exterior é difícil e requer instinto, sabedoria, equilíbrio, bom senso e novamente postura.
Busquei nesse período esse instinto, essa postura dentro de mim, houve momentos em que duvidei ter, momentos em que meus “Anjos” tiveram que atuar de forma mais ostensiva junto à mim, não me deixando fraquejar ou duvidar de mim mesma...não desisti, pois enxerguei que precisava das respostas para continuar e não parar...encontrei...me encontrei. Hoje me sinto novamente, me percebo tanto como mulher tanto como submissa, sem com isso uma se sobrepor à outra, ao contrário uma esta complementando à outra, dando equilíbrio para um caminhar mais consciente e seguro. Sei agora que posso ser uma submissa madura, segura e consciente do meu papel de maneira suave e focada.
Ainda estou no inicio, como disse antes, há ainda muito caminho a percorrer, muito o que aprender , mudar e crescer, mas acredito que este caminho, o caminho da evolução contínua, esse não cessa...essa busca por evolução se faz necessária em mim tal como me é necessário a guia, o comando, o direcionamento de um Dono.
Não! Ainda não O encontrei, embora comece a achar que esta tão perto ou melhor que sempre esteve perto, só que minha postura passada não deixava-me ver. Mas agora posso buscar e enxergar com calma Esse à quem darei o comando da minha submissão, uma submissão que esta sendo construída dia a dia com muito cuidado, carinho e calma. E quando O encontrar espero ser-lhe uma serva digna de Seu orgulho, assim como espero sentir orgulho por Lhe pertencer.
Meus “Anjos da guarda” estarão presentes sempre em minha vida...as vezes calados só observando outras atuantes com orientações ou puxões de orelha mesmo, mas o importante é que hoje sei que estão aqui pertinho à mim, e não apenas para passar a mão em minha cabeça e sim para me ajudar a ser de fato feliz como submissa.
A {cristal} voltou com um brilho novo...o brilho submisso em essência.
 
Bყ § cristal §

9 comentários:

fatti navarro disse...

que bom que voltou cristal! apesar de eu estar ausente,notei que havia fechado o seu blog porque vim até aqui e nao te encontrei,fico feliz que tenha voltado.

bju em seu coração.....

fatti navarro disse...

Nem preciso dizer que ficou lindo seu cantinho Como um Cristal brilha na escuridão assim é vc , Iluminada!

te gosto demaissss!

bju bju!!!

fatti___

Rosa Vermelha disse...

Você é um estrela menina mas não digo a Via-Láctea inteira, pois há maravilhosas submissas como você, que fazem parte dessa maravilhosa constelação que enfeitam e dão brilho
ao BDSM, sério.
Feliz retorno , parabéns pelo seu blog!

Super beijos,

Rا@V£RmëLh@.

Luis Nantes® disse...

Olá Cristal!! Voltou arrasando... Que seja bem vinda, tá?
Beijos minha linda

{catlin}_DS disse...

Que sua volta seja marcada de muita felicidade.


beijoss

Sophysticada disse...

iupí!!!!!!!!
Voltou arrazando!
bjks

Domme Amanda® disse...

Querida Cristal,
Feliz em vê-la aqui novamente, vc faz falta menina! O blog está como sempre de muito bom gosto! Agora vê se sossega e mantem a porta aberta para que se tenha sempre coisas interessantes para ler! rs*
Tenha um lindo dia...
Beijokas
D.Amanda®

Slave disse...

Hum... o lugar me parece tão familiar (risos)!

Beijos minha linda

Izabel disse...

Linda Cristal...

Agora eu consegui postar rs...

Que linda esta música, dá vontade de ficar aqui o dia inteiro ouvindo-a... é de uma sensibilidade extrema e tenho certeza que vc tb é extremamente sensível...

Bom, o que te dizer? Não a conheço bem ainda, mas te desejo uma volta triunfal, com muito sucesso e vitórias... e que escolha com cuidado Aquele vai merecer tamanhos encantos... os erros fazem parte do nosso aprendizado, com todo mundo é assim, não tem jeito... mas quando nos encontramos como submissas tb vamos encontrar Aquele que melhor se encaixe, é um processo todo natural que apenas irá seguir o seu curso... não se preocupe, a vida e o universo se encarregam disso...

Beijo enorme linda... mto sucesso a ti!!!


FELIL NATAL!!!

Izabel