Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma relação...Uma entrega...

Às vezes ficamos por um longo período adormecidos em nosso mundinho perfeito, achando que nada o transformará ou modificará, até o dia que somos despertas deste sonho encantado e vemos a realidade. E foi assim que aconteceu...mas ao contrário do que deve estar pensando agora, não foi uma realidade triste ou ruim...despertei para uma realidade MA-RA-VI-LHO-SA!...Por que não a vislumbrei antes?! Por que passei tanto tempo adormecida?!
Essa realidade veio de mansinho, sem muito alarde, de forma amiga, companheira e foi tomando rumo próprio...se transformando no que é hoje. Pegou uma {cristal} sem forças, sem esperanças vivendo num mundinho fechado depois de um duro golpe do destino e a trouxe à tona, com toda beleza e brilho que se pode esperar.
De um momento para o outro a {cristal} encheu-se novamente de felicidade, brilho, devoção e amor.
Uma relação que se constrói a cada dia, um dia de cada vez, mas com passos certos, precisos, sabendo onde se quer ir e chegar...uma relação que transcende o mundo virtual e BDSM...uma relação completa, inteira e intensa.
Somos DONO e submissa, HOMEM e mulher, BDSM e baunilha....somos Uum.
Seu reflexo se faz presente em mim, me calo diante SUA força dominadora e SEU amor. Os “egos” foram um a um caindo e ainda estão a cair...a vergonha ou medo de se entregar tão inteiramente esta dando lugar ao desejo de querer essa entrega incondicional...e lá esta ELE, pronto para me amparar caso eu tropece...pronto para me guiar de forma que eu seja feliz sempre ao SEU lado...que eu seja completa...inteira.
Vivemos uma relação com vida, força, cada um desempenhando seu papel mas sem esquecer o que nos une, o que nos fortalece a cada dia, a cada encontro...o Amor incondicional que sentimos um pelo outro. Sou DELE tanto no universo SM como no baunilha, e apenas assim consigo ser feliz.
Encontrei um Alguém que faz a diferença em mim...a diferença entre a submissa e a fêmea...
A cada lição aprendida...a cada passo dado estou mas certa e segura do que quero, de onde quero chegar...não tenho apenas um DONO de mim...tenho um Senhor...um Mestre...um Amigo...um Companheiro...um Amor.
Consolido minha união junto a meu DONO, assim como no primeiro dia em que nos vimos e eu aceitei ser SUA...sendo que hoje há diferenças... o amadurecimento e crescimento dessa união a tornam mais firme e sólida a cada dia...construímos nossa base, nosso alicerce, com material de primeira linha, para que nenhuma tempestade a derrube ou a faça tremer.

VOTOS DE ENTREGA INCONDICIONAL
Eu, submissa {cristal}, por livre vontade entrego conscientemente e de forma incondicional, minha submissão dentro do SM e de minha vida baunilha ao Proprietário, Dono e Senhor de mim, SENHOR DÁRIUS, fundamentada na tríade do BDSM, o SSC.
Com orgulho em LHE pertencer por completo, honrarei SEU nome e SUA autoridade, consciente de SEU cuidado e zelo para comigo, assim sendo, não me reportarei a outros Dons ou homens sem a SUA devida autorização. Como SUA propriedade exclusiva, não irei me submeter ou fazer sexo, mesmo que virtual, com outra pessoa, nem mesmo “ficar”, namorar ou beijar outros senão o DONO de mim.
Não frequentarei chats ou salas de bate-papo sem o SEU conhecimento e aprovação.
Estarei em constante construção e lapidação para melhor servi-LO, atendendo seus desejos, vontades, necessidades e loucuras. Sendo-LHE sempre fiel e sincera em qualquer situação, nunca LHE omitindo nada, nem mesmo meus pensamentos e sentimentos.
Serei para meu DONO e Amor, mulher e escrava...prazer e servidão...felicidade e devoção.

És minha!

A mim tu pertences!
Te abrigo ou castigo,
Te amo ou subjugo.
É a mim que te entregas.
É em mim que te esfregas.
Dou a ti meu prazer.
Tens em mim teu querer.
Te domo e te tomo,
Te levo a loucura.
Te abato ou te bato,
Ou te trato com doçura.
De ti tiro mel
No teu corpo que sugo.
A ti dou meu mel
Teu alimento é meu sumo.
Te aparo e te amparo,
Te tomo e te taro.
Tens tudo de meu.
Sentidos mais raros!
De ti sou teu DONO,
Entranhas e carnes.
Sou o ser que te consome.
É em mim que tu ardes.
Se minha tu és,
Em contrapartida teu eu sou
Se estás aos meus pés
É aos teus pés que estou!
(Marcos Woyames de Albuquerque)
Ъყ {cristal}_Sr.D

10 comentários:

Htl disse...

{cristal}, Minha Amiga,
Te desjo toda a felicidade do mundo, baseada nestes dois versos que representam toda a essencia de amar:
"Se estás aos meus pés
É aos teus pés que estou!"
A felicidade é bem mais fácil quando a entrega é mútua!BJOS
Lena

fatti navarro disse...

que lindo Cristal!sua mensagem de entrega total a seu amado,muito lindo e doce....te desejo tudo de mais feliz na vida minha linda amiga.

bjinhu em ti, com carinho...

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Que real é isso...
Beijos

{catlin}_DS disse...

Que lindo, feliz aqui por você!!!

Tudo de bom pra ti linda, sua declaração está fantástica!!

Beijos

{Selena}_D.M. disse...

Amiga
Estou orgulhosa de vc, a cada dia se torna uma submissa mais sublime e sua entrega é digna de orgulho e exemplo pra nós submissas.
Seu Dono com certeza deve ter muito orgulho em te-la e tenho certeza que a terá pra sempre.
Muitas felicidades aos dois e que essa entrega seja cada vez mais completa
Beijos a vc e parabéns ao Seu Senhor

♥ Evinha ♥ disse...

Querida,

vc me propos parceria faz algum tempo, mas só agora tive tempo de comentar no blog, estou com o dia-a-dia tão corrido, que mal tenho olhado meu blog! Uma chatice, mas aceito sim, se ainda estiver interessada!!!rsrs
De qualquer forma, estou levando teu banner!
Adorei teu cantinho!!!

BJOS

Slave disse...

Cris, minha amadinha linda...

Sabe o que mais me dá prazer ao ler tudo isso? É saber que para chegar aqui , vc passou por poucas e boas, mas como é guerreira, soube dar a volta por cima. Estou sempre na torcida para que o melhor aconteça sempre em tua vida.

És do bem, por isso não tema a nenhum obstáculo - eles serão muitos, vc bem sabe - pois será em cada levantar que a CRISTAL sairá ainda mais plena, intensa, forte e preparada para servir. Vc É SUB, e não ESTÁ sub. Entedeu???

Vida da Rebeca anda corrida, minha amiga, mas estou de longe mandando boas vibrações para Ti e para seu Dono e Senhor. Que Ele saiba te conduzir da melhor maneira possivel, pois é isso que vc merece. Quanto a ti, amada, seja a serva que Ele nunca teve, supere seus caprichos e doe-se sem medo de ser feliz.

Estarei fora por uns dias, pois o trabalho está clamando por mim. Final de ano é PHO.. (risos) , mas ainda bem que temos onde ser produtivos, né.

Beijos carinhosos e abraços super apertados a ti e Saudações ao teu Dono e Senhor

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amiga querida!
Desejo a ti tudo de marilhoso, pois essa sua entrega realmente foi conquistada dia após dia e ai estpa a critl, resplandecendo, brilhando.
Seja abençoada, amiga
mil beijos afortunados
para ambos

sub_ísis

Sir.Edward disse...

Um cristal em lapidação...um achado entre os diamantes mais raros...Parabéns por sua entrega!

aldrey disse...

Lindo..Parabens..Cristal,seja feliz..bjs