Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus Erros...

Ao me calar eu errei...ao ignorar tive uma atitude passiva e não me posicionei, e com isso errei novamente.
Ignorei um fato importante não lhe dando a devida atenção, tratando-o de forma casual e displicentemente, deixei com isso que crescesse e tomasse forma desproporcional ao que de fato realmente era.
Meu silêncio foi interpretado como sinal positivo, e interpretado de forma correta sobe o ponto de vista de quem o via de fora, de quem não sabia o que de fato se passava dentro de mim devido ao fato de me calar ou omitir o sentimento, eu estava errada em me manter assim, abri margem a interpretações diversas... à mim não cabia mais questionar, apenas aceitar meu erro.
Errei e não apenas uma vez mas diversas, de forma tola e infantil me comportei quando a ocasião pedia outra postura...
Erros...foram muitos, de certo, mas aprendo com eles também.
Aprendi que o passado quando não mais nos é importante deve ser mantido no lugar dele, lá atrás e quieto, mexer pode causar dor e sofrimento desnecessários, e isso não significa que deseje vive-lo novamente, apenas que ir de encontro a ele quando se esta bem pode colocar toda a estrutura a tremer e por nada. E não é se silenciando ou ignorando que fará ele retornar ao seu lugar por si só, devemos expressar essa vontade, de modo claro e aberto, de modo que não reste dúvidas do que foi e do que é hoje.
Brincar?! Sim faz bem. Mas tudo à seu tempo e lugar, e principalmente respeitando seu papel na brincadeira, sem invadir o espaço do outro.
Ironias?! Melhor não. Pode-se perder o senso e extrapolar, melhor deixa-las para quando aprender a usa-las de forma sábia e corretamente.
Fugir de respostas diretas, aquelas que só exigem o sim ou não, para não se comprometer, é um hábito, um caminho para mais tarde esconder-me na dúvida, não assumindo meu erro.
Meus erros são muitos e talvez ainda erre muito pelo caminho, mas hoje tenho a consciência de cada um e a vontade sincera de acertar, de mudar o que for preciso.
Encarar meus erros e pedir perdão não era algo que eu costumava ou gostava de fazer, mas fácil arrumar argumentos para os erros e continuar a repeti-los, dando desculpas vagas para tal comportamento. Mas fácil sim, porém não o melhor, não o modo de mudar verdadeiramente, para isso, mudar de verdade, apenas encarando e aceitando o fato que errou e se esforçando para acertar, muda o sentido do verdadeiro perdão.
E é com esse intuito, com o sentido de mudar verdadeiramente, que venho LHE pedir Perdão! Perdão, meu DONO e SENHOR DÁRIUS! Perdão por todos os meus erros cometidos até aqui...perdão!
Ъყ {cristal}_Sr.D

Perdoa-me
A porta se fechou
Ainda vejo o brilho dos seus olhos
Senti-te tão pesado
Hoje...
Ontem...
O que quer me dizer?
Não, não diga nada.
Deixe pra depois
Vamos tomar um vinho...
Em silêncio
Quero te observar
Faz tempo...
Faço-lhe um cafuné
Massageio seus pés
Aceite meus afagos
Por favor
Estou aqui
Juro que vou estar
De hoje em diante
De agora em sempre
Perdoa minha ausência
Ensina-me a compartilhar
Percebo agora
Amo-te
Nossa! Como te amo
Talvez fosse preciso
Enfim acordei
Mas...
Deixa-me amar-te
Perdoa-me
Por tudo,
Pelo nada
Vamos recomeçar
Dê-me esta chance
Sei que não mereço
Mas dê-me
Conseguistes abrir meus olhos
Então me deixe trilhar a luz ao seu lado
Deixa-me amar-te
Somente amar-te.
By Senhora Morrison

7 comentários:

Luis Nantes® disse...

Nossa!! O que que isso? Belíssimo texto...
Beijos

fatti navarro disse...

Cristalllll,cade seu orkut? ele sumiu!

saudades de vc linda!

bjinhus meus.

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Wooooooooooooo!!
Lindíssimo .
perdão dessa forma, quem resiste?
Linda e brilhante cristal, tenha um delícioso e carinhoso fds junto de seu dono
beijos iluminados

sub_ísis

Domme Amanda® disse...

Minha querida amiga {cristal}_Sr.D

Como é bom ter a coragem de reconhecer os erros, pedir perdão por eles e verdadeiramente empenhar-se em não mais repeti-los!
Cada jornada é uma parte de nossas vidas e sempre é possível recomeçar. Agarre-se no amor que sente por Teu Senhor para que este recomeço seja o início de uma nova história! Desejo do fundo do meu coração toda felicidade a você e Teu Senhor nesse novo caminhar!
Tenha um lindo e iluminado fim de semana!
Beijokas da amiga
D.Amanda®

Curiosa da Vida disse...

Lindo mesmo!
e lindíssimo cabeçalho ...
bjos querida! e bom final de semana.

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

ADORO SEU BLOG,
ACEITA PARCERIA?
BEIJOS

Pérolla disse...

Simplismente sublime e sincero, a palavra erro deveria significar oportunidade de aprendizado e vc demonstra isso em seu texto claramente, parabéns !!!