Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu Presente

Hoje é o começo de uma nova caminhada para mim...acordei e fui presenteada de forma triste e doída. Acreditem, não queria falar sobre isto aqui, venho tentando me resguardar mas acho que vocês, amigos que me seguem e aqueles que por aqui passam silenciosamente, merecem uma explicação.
Vocês me acompanham à algum tempo e nesse período tem visto minha trajetória dentro deste universo BDSM, aqui posto minhas vivências, meus momentos, textos que gosto, enfim, divido com vocês coisas que tanto gosto e às vezes outras que me fazem sofrer.
Há algum tempo minha relação BDSM não estava bem, muitos conflitos...hoje chegou ao fim definitivamente...
Estava dentro de uma relação onde sabiamente meu ex dono soube usar e muito bem a Dominação Psicológica, a ponto de manipular-me de forma a deteriorar minha auto-estima. Me vi fazendo e aceitando coisas que meu intimo sabia não serem pertinentes ao BDSM e sim a um jogo de manipulação de uma pessoa que sabe como fazer e tirar proveito. Mas fazia mesmo me sentindo mal com isso, talvez como uma grande amiga me falou hoje, fiz tudo por carência, não sei ainda o certo, porém sei que estava nas mãos de um suposto "dono" que me pedia ajuda financeira para tudo, até passagem de ônibus...mas a cobrança desse dinheiro era feito em forma de ordem, insistentemente e de forma manipuladora...ouvi num dia ele dizer que não queria outras submissas quando já estava acertado com outras...e por ai vai um festival de mentiras e desencontros.
Acho e sempre achei que a sinceridade é a base de qualquer relação, seja ela BDSM ou baunilha, e usei dessa sinceridade para com ele enquanto estávamos juntos mas não tive a mesma resposta. Talvez alguns ao lerem esse post pensem que é apenas um relato de uma sub rejeitada, que seja assim, pois sei da verdade e ela dói...vivi um pesadelo...minha vida se transformou num inferno e eu já estava sem o controle de mim...sai do rumo...perdi o foco totalmente.
Sempre busquei e ainda busco uma relação BDSM séria e verdadeira mas infelizmente o que mais vejo são "pseudo-donos", que sempre encontram um meio de tirar proveito próprio da submissão que temos.
Não nego que tentei de várias formas não chegar a este ponto, como podem ver nas postagens anteriores, baseada na crença meia que doentia que tudo iria mudar, que ele iria mudar, que as coisas não eram como estavam aparentando....só me enganei e prolonguei este momento. Talvez por amor ao dono ou talvez por carência ou qualquer outra coisa...mas tentei e apostei que daria certo.
Depois de uma briga exaustiva no último sábado, onde ele não sei porque mentiu sobre o fato de estar com a outra submissa, entenda aqui: o fato motivador da discussão não foi o fato dele estar com outra sub e sim a mentira, a omissão sem necessidade, porque falar que estaria em outro lugar quando estava com ela e exercendo seu total direito enquanto dono que era ou eu supunha que fosse?!. Bem, depois da discussão acordamos que eu iria pensar e ele ligaria...esperei e nada aconteceu...esperei até hoje pela manhã, quando fui surpreendida ao entrar num blog, o blog da outra sub dele, e constatar que ele havia mudado de nick novamente, ele já usou os nicks de Mestre Sombrio, Senhor Dárius de Gor, Senhor Dárius e hoje pela manhã Mestre Pedro, assinando apenas MP...liguei para ele que nem se lembrava do acordo que havíamos feito, dele me ligar para conversarmos...acabou assim...pelo celular com um apenas: é melhor parar por aqui...
Depois disso retornei ao blog e já haviam feito as mudanças novamente...acho que ainda não decidiram...ou melhor ele ainda não decidiu o novo nick para atacar rs
Sei que estou me expondo demais ao fazer este relato, mas o faço para que outras submissas leiam e não caiam nas mãos de aventureiros e aproveitadores assim como eu cai, para que esse post sirva de alerta, porque ele ainda esta por ai no meio, mas precisamente no Rio de Janeiro, usando o BDSM para subjugar submissas com todo um repertório sedutor.
Talvez seja julgada e condenada por alguns por este post mas minha consciência esta tranquila quanto a tudo que vivi e relatei aqui, e acreditem me foi muito difícil escrever hoje.
Mas vou seguir em frente e ser feliz, pois sei que mereço. O nick "cristal" será retirado, por enquanto ficará "val" até que eu encontre outro ou quem sabe um novo e sério Dono me presenteie com outro nick.
Sinceramente desejo a "maria submissa", que seja feliz, e como você mesma me disse maria: "mereço coisa melhor"...bem, acho que você também mas cada um sabe de si e suas escolhas, então seja feliz. 
À todos muito obrigada pelo carinho de sempre.

Ъყ val

10 comentários:

{kely}_L.B. disse...

Acompanho seu blog há algum tempo e é a primeira vez que estou comentando. É muito triste ver uma relação terminar dessa maneira, e acho que vc foi corajosa em afastar essa pessoa que pelo visto te fez muito mal. Estou torcendo para que vc encontre um Dom de verdade, uma pessoa especial que realmente goste de vc e te respeite.

Beijos!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida val,

não me cabe julgar ninguem nem os atos e porques do término de uma relação.
Mas gostaria de parabeniza-la pela postura digna que esta tendo relatando tua decepção, sem recieos e sem ofensas A quele que por um tempo, lhe teve.
Apenas deu sua descrição aos atos pelos quais passou com Ele.

E sendo decepção, e se sentindo mal, sem prazer dentro da relação, nada mais natural que entregar a coleira antes que fique pior.

Talvez com a outra submissa O senhor Dárius ou o nome que bem lhe convier escolher, dê certo, mais com voce não deu, enfim, causou-lhe problemas. Natural sair da relação.

Enfim, cada um sabe de suas escohas e do tempo que deve continuar apostando nela ou não....

Boa sorte na tua caminhada.
Cuide-se.

Beijos carinhosos menina.

ÍsisdoJun

Luis Nantes® disse...

Puxa!! Bom texto mas siga seu destino e aguarde prá ver...

Luis Nantes® disse...

Puxa!! Bom texto mas siga seu destino e aguarde prá ver...

((dog pet))_PH disse...

nem sei o q dizer. seja forte!
bjosss...


.
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./

Unknown disse...

Beijos de ternura boa moça, e não se esqueça que felicidade se busca e muitas vezes ela está tão próxima de nós, não é ?

Meu carinho e meu colinho caso precise, tá bem ? :(

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Olá, acompanho o seu blog em silencio e a primeira vez que comento nele...Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns por sua coragem e por sua força. Realmente este post vai ajudar muitas submissas a verem quem é este "Sr."
Tive o desprazer de conhece-lo e quase cai, mas percebi antes do que se tratava e retirei ele da minha vida a tempo.
Fica aqui, meu carinho a vc e minhas energias positivas para q vc logo se recupere.
A vida as vezes é engraçada, quando menos esperamos, aparece boas pessoas.
Esses tmb são meus votos...que logo apareça um verdadeiro Dom para te fazer feliz.
val, fique bem...

Beijos

{doll}-Splinter disse...

Oi Linda...

Vc não foi a primeira que vejo esse "dom" explorar...e com certeza não será a última..mas se todas fizessem como você e denunciassem, com certeza iria dificultar as coisas...
Com certeza vc dará a volta por cima...

beijinhos...

anysha disse...

"Val" querida,

Fico consternada por sua dor, mas sei que você é muito maior que isso e logo vai superar.
Não se culpe, só acreditou nesse pseudo "dono", porquê você tem um coração puro, livre de maldades.
Sua atitude de colocar tudo aqui no blog é muito nobre, apesar de toda sua dor ainda consegue ser altruísta, pois é bem um alerta para outras submissas.
No fim Val, isso valerá, está plantando seu jardim...

Beijo

Maria de Eslam disse...

querida val,
como vc muito bem descreveu, o comportamento dessa pessoa não foi diferente comigo, mas, diferentemente de vc, me deixei ser usada por mais tempo, com mais abrangência e profundidade, talvez motivada por sentimentos que ainda tento entender e que não vêm ao caso agora enumerar. Quero que saiba que a tenho como amiga, e que ser manipulada como fui e vc por um tempo também, foi algo que me deixou com marcas que teimam em permanecer, mas que em breve sumirão. O Senhor P na verdade não é de Pedro, embora seja esse seu nome, mas de Péricles. Consegui encerrar essa relação tão danosa, e sigo, de cabeça erguida, assim como vc.
Espero que me queira como amiga.
Beijos, e parabéns por sua atitude,
maria