Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESEJO de...


"A emoção e o sentimento conduzem ao prazer. A razão e a vontade propiciam a felicidade."( Autor Desconhecido )


Ser tocada...sentir Sua mão sobre minha pele...ouvir Sua voz no comando da situação...ter Tua presença presente em mim por cada poro...por cada pulsar do meu corpo.
Deixar de ser apenas uma submissa e ser a Tua submissa...aquela que é moldada por Ti...que aprende através dos Seus passos...que se situa no Seu horizonte como uma fonte de luz para Ti.


Apenas penso em pertencer...em ser guiada...lapidada...


Ah! são tantos os desejos!


Mas acima de todos esses desejos apenas um: o de ser SUA submissa...SUA serva...SUA propriedade.


Então me pego à perguntar: será que isso um dia será possível?! Um dia pertencerei a um Dono novamente?! Ou tudo não passa de desejo simplesmente?!
 
Ъყ § cristal §

3 comentários:

Slave disse...

Cristal, linda Cris!

Se um dia pertencerá a um Dono novamente? Claro que sim. Servirá de forma plena , intensa e única. Mas no tempo certo, para o Dominador certo.

Sabe, Cris, o X da questão não é pertencer a um Dono, mas Ser de um Dom que primeiramente conquiste-a para depois proporcionar momentos D/s que façam os dois felizes e satisfeitos. É dai que sairá a cumplicidade.

Os caminhos que nos levam aos prazeres de Servir são complexos... difíceis... misteriosos. É uma sensação de poder com impotência... Uma "coisa" louca que só quem se entrega de verdade entende isso que sentimos.

Levante a cabeça minha amiga linda. De tempo ao tempo. Vc é Submissa e não rascunho de uma. Logo , logo será conduzida por um grande HOMEM-DOM. Acredite.

Um beijo super carinhoso e abraços apertadíssimos

Te adoro

{catlin}_DS disse...

Desejos, vontades...

tudo tem seu tempo, e hora certa para acontecer...

Beijos!!

Domme Amanda® disse...

Minha querida cristal

Não deixe nunca esta dúvida povoar sua cabecinha! Vc é uma submissa linda, ímpar, perfeita. E todas as coisas tem o tempo certo para acontecer, não esmoreça, não se afobe. Reflita nos pensamentos abaixo:

"Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos."

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante."

Continue ereta menina linda, pois vc é um cristal e cristais duram para sempre sem perder o brilho, pense nisto!
Beijokas,
Com todo meu carinho
D.Amanda®