Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Pouco de Silêncio

Silêncio faz pensar, remexe águas paradas, trazendo à tona sabe Deus que desconserto nosso. Com medo de ver quem - ou o que - somos, adia-se o defrontamento com nossa alma sem máscaras. Mas se a gente aprende a gostar um pouco de sossego, descobre - em si e no outro - regiões nem imaginadas, questões fascinantes e não necessariamente ruins. Nunca esqueci a experiência de quando alguém botou a mão no meu ombro de criança e disse: " _Fica quietinha, um momento só, escuta a chuva chegando." E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo. A quietude pode ser como essa chuva: nela a gente se refaz para voltar mais inteiro ao convívio, às tantas frases, às tarefas, aos amores. Então, por favor, me dêem isso: um pouco de silêncio bom para que eu escute o vento nas folhas, a chuva nas lajes, e tudo o que fala muito além das palavras de todos os textos e da música de todos os sentimentos.
by Lya Luft

                                   
Às vezes necessitamos do silêncio, mesmo que momentâneo, para escutar a nós mesmos, ouvir nosso interior, senti-lo vibrar e pulsar a cada sentimento que vivenciamos. Um silêncio que grita alto dentro de nós por respostas, descobertas, vivências... Hoje estou assim, em silêncio, escutando meu interior, desfrutando todas as emoções que algo tão simples e por muito esquecido com a correria do dia-a-dia, que é o silêncio, esta me proporcionando, ouvindo o som das minhas emoções...ouvindo o meu som.

by {cristal}_DARIUS

9 comentários:

Anônimo disse...

...

:)

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii
Como ta lindo seu Blog!
Que astral delicioso criou aqui!
Adoro!
Beijos
T I N I N

Jaime Piedade Valente disse...

Heidegger, um filósofo alemão, escreveu que só no silêncio se pode escutar o Ser...

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Queridíssima cristal, as vezes é preciso ouvir as batidas do coração!
bom fds com seu Senhor
Beijos doces
{ísis}_MN

Domme Amanda® disse...

Querida cristal
É bom fazer esta parada vez por outra, merecemos isto. Sua postagem me reportou a uma canção que costumava ouvir na adolescência, The sound of silence (Simon & Garfunkel). Mesmo o silêncio alheio pode nos reportar a coisas nossas, Lindo!
Excelente fds a ti e teu Senhor.
Beijokas,
D.Amanda®

jhessy disse...

olá querida amiga,
saudades de ti...
passando pra te deixar um beijinho.
saudações respeitosas ao Teu Senhor.
{jhessy}SANTIAGO

fatti navarro disse...

ouvi o seu silencio {CRISTAL}_DARIUS,saudades...

"No maravilhoso território do silêncio nós tocamos o mistério. Ele é o lugar da reflexão e contemplação, e é o lugar onde nós podemos nos conectar com o conhecimento profundo, para o caminho da sabedoria profunda."
(Angeles Arrien)

bju carinhoso minha amiga!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

menina linda chega de sil^necio vena ver o sol, o vento sentir o frio o calor, o maro!
otimo fds
Beijos saudosos
{ísis}_MN

Olhares disse...

Obrigada à todos pelo carinho e apoio nesse momento de silêncio, hoje ele acaba e começa outra dimensão...a da espera dentro da tempestade...

Beijos à todos!