Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 3 de julho de 2010

Tempestades

Em toda a dimensão de quem sou e sei,
Nomeio as tempestades,
Trato-as por tu,
Esperando que passem.
Por mim,
Sobre mim,
Através de mim.

Não regresso.
Permaneci.

Enquanto esperei que passassem.

Almà Janela
 
Há momentos em que o céu se fecha, não conseguimos vislumbrar nada à frente, onde o melhor é parar e esperar a tempestade que chega com força total passar, quieta num canto apenas esperando. Fechei-me em silêncio durante todos esses dias, ouvindo o som da tempestade, sentindo cada gota que caia com força sobre mim com a certeza que após um dia de chuva vem sempre o sol brilhante para nos aquecer e confortar. Mas ainda chove forte aqui, será que realmente o sol virá depois?! Começo a não ter mais toda essa certeza. Ouço raios, trovões e até tornados, os pássaros não cantam, se esconderam, a luz que aquece a natureza não aparece mais, tudo é cinza e nublado. Sempre achei o silêncio e a espera perturbadores, principalmente quando duram tempo demais, quando não consigo vislumbrar o seu fim, mas aprendi os seus valores esses últimos dias, aprendi a ouvir o som do silêncio com todos os seus acordes que vão do grave ao agudo, aprendi que a espera pode não ser dolorosa como eu pensava mas um momento para que eu cresça e amadureça em sentimentos e objetivos. Mas com tudo isso, a chuva ainda teima em cair sobre mim, e o que faço?! Nada, apenas me abrigo e fico a espera do sol, sei que ele virá mais forte e brilhante do que nunca, tenho que acreditar, preciso acreditar.
 
"...E essa tempestade

Um dia vai acabar...
Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou sua e fim
E o meu amor é imensidão..."
Ramón Cruz
by {cristal}_DARIUS

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei teu texto,pareceu-me alento sob medida a um momento q atravesso ,resta-nos claro a certeza de que após a noite escura o sol sempre volta a brilhar ,isso so questão de saber esperar nao é mesmo ????? beijinho desta{mary}_DM.

fatti navarro disse...

texto lindo porem triste minha amiga...

Depois da tempestade...
vem a bonança...
Vem a felicidade, no lugar da saudade...
Vem o amor, trazendo seu calor...
Vem o amor, no lugar da dor...
A dor de perder,que traz o sofrer...
O amor, é da vida o amanhecer...
A dor, é o seu anoitecer...
Amanhecer, com o brilho do sol...
Anoitecer, com o escuro após o arrebol...
Vamos viver o amor enquanto existir,
Vamos viver com sinceridade, sem fingir...
Não deixemos que essa tempestade,
afaste do amor a felicidade...

bju-te carinhosamente minha querida....

Anônimo disse...

Olá!
Que maravilha heim,adorei:)
Dia lindo para você beijos!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Sonhos de Rebbecca disse...

saudações, linda amanhã é um novo dia, e o sol vai voltar a brilhar, e o seu coração vai voltar a encher de alegrias, são momentos q temos q passar na vida bjos no seu coração Anna Rebbecca