Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Beleza de um Dono!



A beleza de um Dono não esta na cor dos seus cabelos ou olhos, no seu porte físico... A beleza de um Dono consiste no seu olhar para sua serva...no seu cuidar...no seu poder em domina-la.


Uma beleza reconhecida pela serva a cada gesto, cada palavra proferida pelo seu Dono.


O domínio que se faz apenas por um olhar, um afago, um sorriso, sem precisar de palavras para ser compreendido pois a sintonia perfeita entre Dono e serva se faz assim, em silêncio.


Pequenos gestos de cuidados diários do Dono para aquela que lhe é a mais preciosa dentre todas as criaturas. A força física ou do chicote não são usados para dominar aquela que já lhe é dominada, quando usados são para prazer.


Olhos sempre voltados a nós, suas servas, atentos a cada movimento, a cada palavra, a cada suspiro, e sabendo interpretar cada um desses gestos. Olhar faiscando de satisfação a cada prazer que lhe proporcionamos, seja de prazer ou de dor, a cada tarefa cumprida com prazer por nós, a cada entrega.


A alegria que o Dono sente quando sabe que nos tem por inteira, que lhe pertencemos sem reservas, sem pudores... que é Dono de nossas vontades, de nossos desejos, que nos tem aos seus pés... aí consiste a beleza de um Dono.


Quando nos olha nos olhos e vê o quanto somos felizes e completas em lhe pertencer, que estamos ali para Ele... por Ele.... e que nada nos é mais importante do que a sua satisfação... a sua vontade ou o seu desejo.


Sua beleza esta refletida nos olhos de sua serva, olhos úmidos de felicidade por um fato simples: o de ver seu Dono feliz, realizado. É como se nós, suas servas, fossemos seus espelhos... refletimos seus desejos, suas vontades, suas fantasias, e nos satisfazemos com isso.


O modo como nos domina, como nos possui e nos guia sempre na direção que quer... que deseja... a forma como nos molda, uma mistura de força e delicadeza para com sua serva. Uma mistura de sentimentos que o torna belo perante sua serva. Um olhar duro... uma palavra que machuca... um castigo severo... um abraço protetor... um olhar de ternura... uma sofreguidão na posse do corpo de sua serva. A confiança plena que sua serva lhe deposita a cada momento por mais insensato que possa parecer, pelo simples fato de ser seu Dono... de lhe pertencer.


Uma palavra não dita...mas um desejo realizado, e nosso Dono sorri sadicamente feliz. Uma lágrima derramada pelo prazer que nos proporciona e eis um Dono radiante.


A beleza de um Dono esta no dia-a-dia construído ao lado de sua serva...esta em sua alma...em sua sádica alma que tanto amamos.





*** Estamos completando 3 meses juntos nessa relação... que iniciou-se timidamente e com muita paciência de Sua parte... hoje O tenho como meu Mestre... e tornou-se mais que isso... tornou-se meu Dono... fonte de meus desejos, vontades e sonhos. Fiz a escolha certa, escolhi o melhor para mim e a cada dia me empenho para Lhe fazer feliz, para Lhe satisfazer, e espero estar conseguindo. Entre nós esta sendo construído muito além de uma relação Dono e serva, construimos diariamente uma relação de confiança, respeito, crescemos um com o outro, não temos medos de nossas falhas ou erros, nos mostramos como somos realmente um ao outro sem medo ou reservas. Obrigada!


by {cristal}_DARIUS

7 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida Cristal,
quase que impatamos risos, mas estamos em festa, que delícia, eu pensava em vir aqui antes de vc ir lá no meu.
"amiga" porque já se tornou com sua candura e delicadeza.
Desejo á ambos muita harmonia, muitas felicidades, muitas sessões delíciosa.
beijos festivos e felizes
{ísis}_MN

{catlin}_DS disse...

Lindo texto!!! Muitas felicidades para ti e seu Dono!!
Beijos com carinho, Catlin

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Sim, cristal...

eu acredito que uma relação so segue em frente, so tem sucesso, se for baseado entre outras coisas, nisso tudo que voce descreveu tão simples e verdadeiramente, e que de fato, com transparência d'alma, estiver presente tanto na cabeça, corpo e vontade da serva, como também no de seu Dono. Há de se ter a reciprocidade.

Parabéns pelos 3 meses.

Beijos carinhosos a ti e teu Dono.

ÍsisdoJun

Olhares disse...

ísis querida,
Por pouco não nos encontramos nos blogs rs
Sim, amiga, conquistamos essa amizade com carinho e cuidado.
Felicidades a nós!

Beijos doces!
{cristal}_DARIUS

Olhares disse...

Linda Ctlin,
Mais uma vez obrigada por toda carinho, você é especial e mora no meu coração.
Sei que também vislumbrará essa beleza que me refiro no texto, construida no dia a dia pelos dois, o seu crescimento lhe levará a essa conquista.

Agradeço pelo carinho em meu nome e de meu adorado DONO.

Beijos doces!

Olhares disse...

Ísis,
Cada vez que passa por aqui o cristal se ilumina, seja com seus conselhos seja apenas com seu carinho. É sempre uma nova lição e é muito bom compartilhar essas emoções contigo.
A beleza se faz presente a cada instante que compartilhamos nossas experiências, confidências e tudo mais, é uma beleza entre Dono e serva, onde o silêncio muitas vezes vale mais que mil palavras. Aprendo a cada dia a valorizar pequenas coisas, pequenos gestos que trocamos, e estou muito feliz.

Agradeço o carinho em meu nome e de meu adorado Dono.

Beijos doces!

Unknown disse...

Linda amiga, estou com saudades viu ? parabéns pelo texto delicioso, degustei cada palavra...

beijos de sua eterna amiga...

ynne...