Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu
domingo, 23 de maio de 2010
Canção para um Desencontro - Lya Luft
Deixa-me errar alguma vez, porque também sou isso: incerta e dura, e ansiosa de não te perder agora que entrevejo um horizonte.
Deixa-me errar e me compreende porque se faço mal é por querer-te desta maneira tola, e tonta, eternamente recomeçando a cada dia como num descobrimento dos teus territórios de carne e sonho, dos teus desvãos de música ou vôo, teus sótãos e porões e dessa escadaria de tua alma.
Deixa-me errar mas não me soltes para que eu não me perca deste tênue fio de alegria dos sustos do amor que se repetem enquanto houver entre nós essa magia.
Postado por
Olhares
às
17:12


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Imagens,
Poesias,
Reflexões
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cristal, linda, menina, mulher, amante, amiga...Estou sem palavras para elogiar sua delicadeza, sua sensibilidade...Seu blog está muito lindo, informativo, forte e sútil ao mesmo tempo...Parabéns, continue assim, estou te acompanhando.
Beijos doces
Anysha_Sádico
Querida,
Obrigada pelos elogios...você foi uma amizade que surgiu num momento delicado e onde pude descobrir a pessoa maravilhosa e íntegra que és.
Beijos doces
Postar um comentário