Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um Inicio



Foi tão inesperado, num momento especial, onde várias perguntas se passavam pela minha mente...vários medos e incertezas de seguir em frente. Mas Ele chegou, e pouco a pouco, dia a dia vem transformando minhas incertezas em certezas, meus medos em desejos.




É o inicio de uma caminhada nem sempre fácil mas uma caminhada almejada por mim tantas vezes...não tive pressa...deixei fluir apenas, sem tirar os pés do chão em nenhum momento...estou apenas deixando vir esse sentimento tão bom...tão tranquilo...avassalador...que assusta...as vezes dá um nó na boca do estômago...mil borboletas voam dentro de mim...



Estou seguindo em frente...enfrentando meus desafios um a um devagar...deixando-me guiar pelas mãos Daquele que hoje vem me conhecendo como ninguém...que esta me dando segurança para deixar-me pertencer-Lhe de corpo e alma.



Tudo começou com uma resposta a um email Dele...Ele sem pressa, sem nada forçar, esperou pela minha decisão, pelo meu momento...quando finalmente respondi pensei que nem teria mais resposta...mas Ele estava lá...calmo...sereno...esperando...Ele tinha certeza que Lhe responderia...



Foi tudo tão natural...tão espontâneo... simplesmente aconteceu e esta acontecendo...



As vezes sinto até medo de estar sonhando...Ele é tão especial para mim...seguro...firme...decidido...inteligente...requintado rs...mas acima de tudo...um Dominador.


Me molda a cada novo dia, com um novo desafio ... lapida pouco a pouco o Seu cristal.



E assim vou a cada dia me entregando a Esse maravilhoso Ser.

2 comentários:

Darius disse...

Fico contente de ler essas palavras, saiba que você também é muito especial para mim. E aproveite as borboletas no estômago, é um sentimento fabuloso.
Com o tempo, vamos te moldar direitinho, na melhor sub que alguém pode ter, mas até lá, seja apenas a minha Cristal de todos os dias.

Kayane disse...

A felicidade nem sempre é algo que decidimos por nós mesmas é coisa da alma, que enxerga de longe nossa necessidade de sermos felizes, e ela trouxa a vc o que nem sonhavas encontrar, entregue-se a felicidade e saiba que ela tbém buscava por vc, pois mereces cada segundinho de paz, alegria e amor...

amiga, tudo de bom que eu venha lhe desejar é pouco perto do que mereces...

beijos de tua eterna amiga.
karyne