Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeira Recompensa







Ascension



And if I go,



While you're still here...



Know that I live on,



Vibrating to a different measure



-behind a thin veil you cannot see through.



You will not see me,



So you must have faith.



Wait for the time when we can soar together again,



-both aware of each other.



Until when you need me,



Just whisper my name in your heart,



...I Will be there.







( Hitchcock, Colleen Corah )


****************************************

 Ascensão





E se eu for

Enquanto você ainda está aqui...

 Saiba que eu continuo a viver,

Vibrando numa medida diferente

- atrás de um fino véu

que você não consegue ver através.

Você não me verá,

Então você deve ter fé.

Esperando pela

hora que poderemos subir juntos,

-ambos conscientes um do outro.

Até quando você precisar de mim,

Só sussurre meu nome em seu

coração,

...Eu estarei lá.



( Hitchcock, Colleen Corah )



Nenhum comentário: