Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 27 de outubro de 2012

Despedida


05/03/2010 foi quando fiz minha primeira postagem nesse blog, era mais para ser um lugar onde colocaria meus pensamentos, dúvidas, aprendizados sobre o BDSM, onde poderia compartilhar e também aprender um pouco mais.
O tempo passou, sim passou....e várias mudanças ocorreram por aqui, meus pensamentos mudaram, meus sentimentos também mudaram, meu nome de cristal foi a atena, o blog de fragmentos passou por transformações e acabou em olhares.
Mas acho que nenhuma transformação, nenhuma mudança foi de fato tão grande quanto essa, a mudança não de nome do blog ou de nick, mas a mudança dessa pessoa aqui atrás dessa telinha, que sempre teve o maior amor por esse cantinho, que jamais pensei cogitar fecha-lo definitivamente, mas as coisas mudam e não tem volta, fica na boca aquele sabor amargo sabe, no finalzinho, mas nada.
E realmente, não vou mentir, é com o coração nas mãos e apertado que venho aqui hoje dizer adeus a todos vocês, que me despeço com carinho de cada um que por aqui passou, aos novos que eu nem tive tempo de conhecer. 
Muito obrigada a cada um de vocês que de certa forma contribuíram nesta história, meu mais sincero obrigada. 
A Atena encerra aqui suas atividades na blogosfera.
Infelizmente os comentários estarão fechados à partir de agora, novamente.

Sejam felizes, por favor!

"E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perda da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação."

Rubem Braga

Um comentário:

Rosa Vermelha disse...

Te trago flores, as Rosa mais linda que encontrei no meu jardim. Desde que te conheci um sentimento muito grade apareceu em meu coração. A sua beleza de sub, em jamais se conformar
com a incompetência de muitos Dons!
Te deixo, com o mesmo aplauso que te conheci, aplausos Atenas, você merece!ogr 16
••°Rا@V£RmëLh@•´¯