Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

domingo, 7 de outubro de 2012

BDSM, medos e etc e tal...

Muitas vezes não fui além dos meus limites por puro medo, medo de conseguir e dali me ver em outro estado o qual já não mais teria eu o controle, muitas vezes fiquei parada à porta esperando um sinal que nunca vinha, mas muitas vezes deixei meu coração e intuição me guiar. Em algumas fui feliz em outras não. Agora começo a entender que tudo isso faz parte da vida, da grande roda que gira sem parar, aleatória aos nossos desejos e urgências.
Saber a hora de fechar uma porta e sair sem olhar para trás é difícil complicado mas necessário, dói, e como dói, é um desapego de tudo porém sem esquecer o que ali foi construído e vivido.
Durante esses quase três anos no BDSM passei muitas coisas, cai, levantei, errei, acertei, sorri e chorei, me perdi e me encontrei, acho que isso é geral na vida das pessoas, essa montanha russa não é apenas parte do BDSM, é parte de nossas vidas como seres humanos que somos, e posso dizer que nada sei, que ainda tenho muito que aprender, que viver, experimentar, ultrapassar.
O BDSM não é de todo flores sem espinhos mas a beleza das flores consiste exatamente em seus espinhos, que lhe protegem e fazem a combinação entre o suave e o rude, assim também é o caminhar no BDSM.
Conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos, enfim, pensei que estava feliz mas faltava sempre uma coisa, faltava sempre eu mesma, eu estar de fato ali, eu realmente pertencer a isso tudo sem medos ou reservas como sempre me foi de costume.
Sempre fui romântica e sonhadora, idealizadora daquelas que choram por um ideal, sensível, ingênua, teimosa e medrosa. Meu medo me paralisou quando eu tive que seguir por diversas vezes, mas não dá mais para continuar com medo, maquiando, fugindo ou me escondendo, é hora de sair com cara lavada e encarar a realidade, encarar a verdade.
Não vou deixar o BDSM, quero vivê-lo, aprender, crescer, e acima de tudo me entregar de verdade. Uma vez uma pessoa me falou, assim que eu entreguei a coleira ao meu primeiro Dono: "Isso é apenas o começo, o primeiro de vários, porque se realmente for esse seu caminho outros Donos virão." Na época achei meio sem lógica, aqueles pensamentos baunilhas que trazemos em nossas almas, mas hoje vejo que é verdadeiro, até que se encontre o DONO, vários encontros e desencontros podem vir.

Nenhum comentário: