Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Verdade


Leiloca - Vc é inteligente, esperta, escreve muito bem. Dentro do pouco que conversamos senti que vc é uma boa menina. Mas cuidado com quem se alia, fizeram o mesmo comigo, me encheram de afago, atenção, carinho, vc é bem mais esperta que eu e já deveria ter percebido. Mas veja, logo eles começarão a cobrar a conta, te usar, manipular, tirar de vc toda sua felicidade. Desrespeitarão seus sentimentos, seu sofrimento, irão querer decidir com quem vc pode ou não se relacionar. Veja, nem em meus momentos mais difíceis fui poupada, só pude contar com aquele que tanto tentaram tirar de mim. Acorde menina, ainda é tempo.

Ceci - Não sei o que vc é, coisa boa certamente não é. Mas não consigo entender de onde brota tanta maldade, pq sua vida em torno de promover o mal, querer ter o comando da vida das pessoas, mentir, manipular, forjar, falsificar. Vc diz que nunca apoiou a louca (nome que vc escolheu), mas se esquece de que tenho registro de tudo, tem minha memória, as coisas que vc comandou, disse, escreveu, fez. Tem, inclusive, as asneiras recentes que vc vem escrevendo. Quanta mentira e persistência. Ainda acredita que depois de tanto mal eu ainda considere a possibilidade restabelecer nossa "amizade". Acho que a louca é vc, ou realmente vc não respeita minha inteligência, muito menos a mim. Perca suas esperanças, Ceci, pegue seu bando de lunáticos, enfie na sacola e procure seu rumo. Para bom entendedor, isto basta?

Márcia - Vc ainda acha que não sabemos que é vc por trás da Brisa e da Isa, que não sabemos tudo que vc fez, das baixarias que armou, dos roubos de fotos, criação de perfis, etc. Pois é Márcia, sabemos de tudo. Só não sabemos lidar com uma doida como vc, realmente vc é imprevisível, insana, muito mais do que é possível prever. Confesso que vc sempre surpreende, fora sua persistência em algo que já dura tanto tempo. Vc realmente acredita que ainda tem credibilidade, que pode dizer o que quiser que todos vão acreditar. Sim, vc tem platéia, afinal, todos queremos ver o palhaço no centro do picadeiro. Parabéns, vc tem conseguido manter a platéia atenta, provocado grandes gargalhadas, quase somos seus fãs. Seu repertório é vasto, vc é criativa, pena que use tudo isto pro mal.

Sei que tem um ou outro mais envolvido nisto, não se sinta desprezado por não ter sido citado, mas vcs usam tantas identidades, tantos perfis que nem sei mais se é homem ou mulher. Talvez nem vc saiba, afinal, varia tanto de identidade que pode acabar se confundindo. Mas não pense que seus atos passam despercebidos. Ao contrário, o simples ato de se aliar a este povo ai de cima mostra que não podemos ignora-lo(s).

E uma mensagem pra todos os envolvidos: Não se tocaram que vcs vivem num mundo da fantasia, onde vcs criam as próprias verdades? Não acordaram pro fato que já não convencem ninguém com estas conversas fiadas? Já não perceberam que aqui no mundo real, a vida continua, quem devia estar ao meu lado continua, que tem muito mais coisas acontecendo e, se mordam, vcs não tem a menor noção do que é. Calma, não voltei a ser sub, não escondo um relacionamento secreto, muito menos sou sub de Eros. Mas tenho uma amizade verdadeira, tenho um amigo sempre ao meu lado, tenho descoberto coisas novas até sobre mim. Vcs talvez não saibam como a vida real é encantadora e rica, como as pessoas fora do mundinho de vcs são encantadoras e surpreendentemente de verdade. Vcs deviam tentar. Eu recomendo.
Sei que vcs tem grande interesse sobre minha vida e meus relacionamentos, o que eu posso dizer é que estou muito bem, vejam, consigo até ver as falsidades de vcs, consegui descobrir toda a verdade, me livrar de vcs. Vejam, estou feliz e envolvida com coisas reais, que eu até havia me esquecido que existiam. Me livrei da necessidade de fuga, voltei a olhar pra vida, encara-la. 
E olha que vive momentos difíceis, mas vcs nunca se importaram com isto, não é?


Bom, só me resta torcer que a vida de vcs ganhem um pouco de luz, como alguém disse quando vcs começaram o ataque: são seres sem luz. Que encontrem as suas.

E em homenagem a vcs uma música, espero que entendam o verdadeiro sentido contido na escolha...."dos cegos do castelo me despeço e vou...", leiam a letra na íntegra:
http://letras.terra.com.br/nando-reis/96673/

By Atena de Ειρήνη και Αγάπη

2 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

linda menina estou retornando, senti sua falta
feliz por ti!
desejo que tenha um super fds
beijos doces
Ísis

Um observador disse...

Minha querida atena,

Esta pessoas vivem mergulhadas no seu mundinho particular. São tantas mentiras e nenhuma tem sequer a preocupação de parecer coerente, fazer sentido.
Mentem até sobre o que já mentiram, fraudam e-mails, falsificam textos, usam nomes de outras pessoas, criam histórias, tudo baseado neste pequeno universo fake ao qual pertencem.
Ainda persistem com a mesma estratégia, as mesmas artimanhas como se ainda fizessem sentido, como se ainda tivessem credibilidade pra tal.
Ótimo, o espetáculo só funciona com público novo, e no picadeiro sempre terá alguém exercendo em sua plenitude o show de horrores.
Precisam sim de vida, vc definiu bem, precisam de luz, olhar pro lado e ver o tanto de realidade que estão perdendo.
Mas chega a hora que de platéia só terão eles mesmo, se alternando entre a arquibancada e o picadeiro.
Então, o que será deles? Se eles não se fizeram esta pergunta, deveriam...
São persistentes, e como são, mas o repertório começa a se repetir, já não conseguem produzir novidades, continuam presos a suas necessidades, a sua visão turva de mundo.
Não perceberam que estão expostos, revelados, que a platéia aplaude não seus feitos, mas o rídiculo de suas atuações.
Que continuem a negar a verdade, mas só negam a eles mesmos.
Cegos em seus castelos... Até que comece a ruir...