Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amigos...quem disse que não há amizade no BDSM?!



Experimentei o mais belo dos sentimentos, algo que alguns insistem em dizer não haver nesse meio BDSM. Amizade não tem fronteira, discriminação, preconceito...amizade se sente, se vive, se doa. Posso dizer que tenho Amigos, sim! E agradeço a cada um, que dentro de seus limites, suas atribulações, mesmo assim estiveram presentes desde o primeiro momento, doando sinceridade, força, otimismo, que não se deixaram abater mesmo quando atacados...esses são meus amigos no meio ao qual pertenço, um meio onde verdade, amizade, sinceridade e solidariedade estão presentes em certos corações.

Links das postagens citadas no vídeo...





6 comentários:

stellasubmissa disse...

Bom dia linda... obrigada pelo carinho, sei que fiz pouco, ou talvez menos do que você esperava, mas sei tbém que entende meus motivos.
Estamos juntas a tempos acompanhando, vivendo e dividindo tantas coisas, quando acho que nada mais pode me surpreender, levo uma rasteira dos acontecimentos.
Por outro lado acredito que nada acontece por acaso, e que tudo na vida tem um significado, um aprendizado, o que as vezes pensamos ser ruim, que faz sofrer etc, mais na frente agradecemos pois foi o impulso para melhor.
Beijos te gosto muito.

ternura disse...

querida atena,

infelizmente não pude participar dessa corrente da Verdade, no entanto, meus pensamentos estavam voltados para que ela acontecesse, como aconteceu de uma maneira linda e honesta como vc...

deixo minha sinceras desculpas e minha gde admiração por ti!!!

bjs ternos e amigos

Anônimo disse...

Conte comigo para o que for preciso. A verdade acina de tudo!


#<3

L. disse...

Não conhecia o blog. Vim conhecer e adorei.

Gostei muito do vídeo tbm.

Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde
Lindo seu blog,Parabéns
Textos bons....adorei
Beijos
thalyta

Anônimo disse...

Boa tarde
Lindo seu blog
Parabéna!!!

Beijos de thalyta