Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vou ser Feliz!...Quem sabe um dia eu volto...



A vida nos dá oportunidades, umas vem claramente outras em formas a serem decifradas, entendidas, mas é certo que ao chegarem devemos estar preparados para agarra-las e sabedoria para ver além da superfície e euforia do momento.

Durante um curto período de tempo, quase três anos, estive no meio BDSM de fato, cai, levantei, chorei, ri, aprendi, errei, vivi, fiz escolhas boas e outras nem tanto assim, conheci pessoas maravilhosas, algumas se foram, outras permanecem até hoje como amigas, outras não posso dizer que foram pessoas tão boas assim de se conhecer, conheci a fofoca, a inveja, a intriga, a luta de egos, mas também conheci um lado que nos faz crescer, que alimenta nossa evolução de forma positiva. 

Senti dores de golpes onde acreditava existir amizade, dores por escolhas ruins, dores de quedas em teimar seguir caminhos um tanto tortuosos, mas senti a alegria de encontrar um caminho, de ver amizades se formando independente dos egos envolvidos, a alegria de minha transformação contínua como submissa, e coloquei aqui cada uma dessas etapas, compartilhando, dividindo vivências por mim passadas dentro do BDSM, foi para isto que este blog foi criado. 

E, agora outro momento se forma, outras vivências estão à caminho, mas estas não são ligadas ao BDSM, essas farão parte da mulher, da transformação e evolução dessa mulher que há e sempre houve em mim. Uma oportunidade ao qual fui presenteada, sonhos a serem realizados, uma vida que surge à minha frente e requer de mim todo carinho, atenção e dedicação, é chegada a hora de escolher o caminho à seguir, e eu escolhi ser feliz, ouvir meu coração.

Quantas vezes perdemos o trem da história e ele está aqui apitando, passando devagar para que eu entre, vou nele amigos, vou em busca de meus sonhos, em busca de minha realização, vou finalmente me transformar, alcançar o que sempre desejei.

Durante 10 meses fui conduzida por um Dom, a melhor escolha que fiz dentro desse universo, fui levada sabiamente a minha evolução, a me descobrir como submissa e como mulher. Quantas pessoas torceram contra, invejaram, projetaram intrigas, e a cada uma dessas pessoas também posso hoje dizer: obrigada, pois vocês me levaram até aqui de certa forma, me levaram a batalha e sair dela vencedora, porque a vida começa a ser celebrada em mim de forma mais viva que nunca, porque a felicidade hoje não é apenas uma palavra ou um breve momento, ela existe e é uma constante. 
  
É uma nova jornada, uma oportunidade que perdi outras vezes porque não estava pronta e servi-Lo me ajudou a perceber a importância dos detalhes, a importância dos aspectos de nossa vida que muitas vezes deixamos de lado, com medo de encarar, buscamos tantas fugas, tantos atalhos que o que é essencial se perde.

Hoje Ele se torna um grande Amigo, ainda carinhosamente meu Dono, não tem como falar Dele, se referir a Ele de outra maneira, mas o Dom dá espaço ao amigo, que aconselha, puxa orelha, incentiva. Dizem que o verdadeiro Dom, assim como a verdadeira sub, se revela nos detalhes do dia a dia, a mulher baunilha tem a felicidade de ganhar Este amigo, certamente contarei com Ele quando precisar, vou recorrer e Ele sabe, assim como sei que agora é comigo, que tudo que aprendi como sub posso e devo colocar em prática.

Sendo assim, encerro hoje as atividades deste blog, afinal seu objetivo deixa de existir neste momento, ele ficará aqui, para uma leitura, uma passada de olhos...mas sem postagens novas. Se isso é definitivo?! Não sei, só sei o hoje, o momento presente, ainda escrevo meu futuro, pode ser que um dia volte ou não, impossível saber as surpresas que a vida nos reserva na próxima esquina.

A sub adormece dentro de mim, vira e mexe ela dará as caras, quando a situação permitir, pedir. Afinal, até uma baunilha tem direito a alguns momentos de sub.

Hoje, saio para ser feliz, para viver minha felicidade, meu momento como mulher.

À todos que me seguiram de alguma forma, meu muito obrigada pelo carinho e nada de adeus, vamos dizer um: Até breve!


By atena de Eros 

10 comentários:

stellasubmissa disse...

Linda amiga, nossa vida é feita de estações, é preciso coragem e muita força,para encarar mudanças,mas elas sempre nos trazem grande aprendizado, te amo hoje como uma amiga querida,respeito como uma sub maravilhosa,simples assim, tem meu apoio, carinho e minha amizade em qualquer decisão , estaçao...
Beijos de carinho

Unknown disse...

Minha querida, torço pra que vc seja realmente muito feliz, que as energias do bem estejam com vc, te protejando e te guiando para tudo aquilo que a fará cada vez mais, uma pessoa melhor. Desejo de todo meu coração que vc seja muito feliz. Fique bem e até breve...

Beijos carinhosos

{catlin}_DS disse...

Linda, torcendo que tudo de certos!!!!

Aproveite as oportunidades que a vida te oferece, e seja feliz!!!!

Bjos de carinho

{doll}-Splinter disse...

É isso aí menina...
Vamos ser feliz hoje..pq amanhã pode ser tarde demais...

beijinhos...e não esquece de nós...rsrs

Milla... disse...

Minha querida Atena!

Choro aqui, sabe? De verdade!
Que pena para mim... cheguei tarde!
Queria muito ter tido mais. Voce é um ser humano muito lindo! Feliz do Senhor Eros tambem, que te teve nesse período. Não creio que a aprendizagem seja uma via de mão única. Com certeza a tua aprendizagem o fez refletir em muitos momentos, sobre o DOM, que ele é.

Teus amigos e amigas, tambem foram privilegiados. Tuas palavras, despidas de falso moralismos e de hipocrisia, mas com muita sabedoria, devem ter ajudado a muitas pessoas.

Teus inimigos, coitados, infelizmente não puderam desfrutar de tua essencia, provavelmente sempre partilhada com aqueles que tem teu apreço. Eles te ajudaram sim, certamente a perceber as coisas e amadurecer para a vida.
Teus leitores, tambem foram contemplados por tuas palavras sempre verdadeiras, e escancaradamente expostas, demonstrando que és exatamente tudo o que postaste, aqui.
E eu que de leitora, senti vontade de ter um contato maior, não tive tempo. Ah, esse implacável Senhor, que nos dá e nos tira, muitas vezes sem compaixão, mas que promove as mudanças que necessitamos...

Flor, desejo que seja muito feliz!!!

Beijos carinhosos
Milla de Morpheus

Sentimentos Submissos disse...

Atena ,vc tem toda razão quando diz que não se pode deixar a felicidade passar ,só posso desejar que vc seja muito feliz nesta sua nova jornada e aproveite tudo de bom que vida lhe oferecer . Felicidades hj, amanhã e sempre !
Beijos ,
luah negra .

Rosa Vermelha disse...

Querida,

adorei suas palavras como sempre, sou sua fã! Não importa que caminho você siga, sua beleza de caráter é maravilhosa, eu não poderia deixar de despedir-me da atena de Eros, se é
temporário o tempo dirá.
Pessoa linda, super beijos, abraços
apertados e conte comigo sempre!
Carinhosamente, abraços e beijos,

.••°Rا@V£RmëLh@•´¯`

Unknown disse...

Há algum tempo atrás...nas minhas leituras virtuais, me deparei com seus dizeres e estes, falavam da dor, a dor da alma, o descer ao "inferno" para compreender o significado real do continuar e porque continuar.
Me identifiquei na hora com tudo aquilo...nem sei se lembra desse episódio, pois deve conversar com muitas pessoas que sentiram basicamente o mesmo.
Atena, boa sorte no seu novo caminho. Costumo dizer que quando estamos em movimento, coisas boas tendem a acontecer.
Beijos!
{perséfone core}_DC

Anônimo disse...

Atena, bom ler algo assim que transborda de felicidade de realizações !Desejo a voce tudo e nada ,tudo que te traga realização e nada que te faça infeliz.
Só vim deixar um abraço bem apertado e votos de muitas felicidades nessa etapa que se inicia .

Dália Negra disse...

Sabias palavras,cada momento é unico...quye seu momento seja perfeito....
dália negra