Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Leia-me

Você conhece esse meu jeito

de lidar com normas e formas

de rir dos riscos e apertos

de brincar com meus desacertos



você lê o meu semblante,

pois é único o olhar que tenho

conhece minha face serena

e também a mais obscena



talvez eu queira somente

que leia-me

como se eu fosse um poema.



By Sirlei L. Passolongo

3 comentários:

Slave disse...

Cris, amiga linda

Não sei o que é melhor:

A tua volta,

O poema divino,

As novas músicas do Blogger,

A imagem do post...

Oh! Dúvida cruel! Mas enquanto a dúvida fica assim, entre as belezas da vida e de tua história, está bom.

Saudade de ti, muita!

Boa semana
Beijos carinhosos e abraços apertados

Ah! Mais uma dúvida: Ou se são as lindas palavras em meu último post... Hum!!! Mais Beijos

{catlin}_DS disse...

Linda tem um mimo para vc no meu cantinho..

bjss

Htl disse...

Oi Cristal!
Adoro este teu cantinho.
Eu estva com saudades de vc!
BJOS
Lena