Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hora de Recomeçar...levantar e seguir em frente


"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."
Miguel Torga
 
É chegada a hora de se juntar as forças, arregaçar as mangas e seguir em frente, olhar o futuro e os caminhos à frente.
Essa dor, é claro, continuará comigo ainda por algum tempo, até que se transforme mas nunca será esquecida ou apagada, apenas ficará branda, serena e tranquila. Minhas forças busco a cada dia, a cada novo amanhecer...sempre fui muito teimosa, sendo assim não sou de ficar caída por muito tempo, levanto mesmo que ainda sangrando, porém de pé e com a cabeça erguida. Nenhuma dor irá acabar comigo tão facilmente, mas tudo mudou, minha história esta aqui registrada e não mudará, contudo o futuro, o amanhã, este ainda esta sendo reconstruído aos poucos, devagar, de acordo com meus limites.
 
Agradeço mais uma vez à todos os que por aqui passaram durante toda trajetória desse blog, que acompanharam seja participando com comentários seja silenciosamente, obrigada de coração, vocês deram vida a esse cantinho tão especial para mim. Mas não consigo mais encarar este lugar com os mesmos olhos de antes, não me sinto aqui como me sentia antes.
Então após muito refletir decidi por fechar o blog temporariamente, por uns dias, fazer uma reforma e coloca-lo novamente em atividade quando eu estiver pronta novamente, quando eu conseguir estar aqui 100% novamente. Sentirei saudades durante esse tempo, mas por hora é o melhor a fazer.
Estarei fechando nosso cantinho à partir deste sábado.
Obrigada à todos!
by Cristal

3 comentários:

fatti navarro disse...

isso minha linda!acho que por hora é o melhor a fazer,sentirei tua falta mas torcendo muito por vc,acho que vc esta certa tem que deixar este luto acalmar e qd estiver pronta sei que voltara,eu faria o mesmo,agora é hora de vc sair e conhecer novos lugares, novas amizades sorrir ter novos prazeres isso te fará bem...


te desejo tudo de bom minha linda procure ser muito feliz mesmo diante das circunstâncias mas procure...

um bjinhu cheio de carinho em vc!

fatti___

Domme Amanda® disse...

Querida Cristal

Me parece uma avalanche nos últimos dias de submissas fechando para reformas. Não vou querer aqui invadir sua privacidade. Mas deixo meus mais profundos desejos de que se recupere e volte com a luz que mesmo em tão pouco tempo de contato, você conseguiu me passar.
Muita paz e luz durante o período que estiver fora. Deixo um pensamento que li hoje, inclusive postei para uma amiga e também penso que cabe para você.

[O tempo não só cura, mas também reconcilia.
Vitor Hugo]

Sentirei saudades!
Beijokas carinhosas
D.Amanda®

Slave disse...

Pela terceira vez, vou tentar postar um comentário, se os outros estiverem ai, vc escolhe, tá :) !!!

Minha linda e querida amiga CRISTAL!

Estamos juntas nessa nova fase de nossas vidas. Este espaço aqui ficará ainda mais belo, pois terão - em breve - lindas e intensas histórias.
Vc é iluminada, minha preciosidade, e pessoas assim não sofrem por muito tempo porque a felicidade está sempre por perto.
A Rebeca logo logo estará voltando ... e com vc será a mesma coisa.
Te ADORO
Beijos carinhosos