Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Superação e Desafios



A cada novo dia venho superando limites que antes julgava intransponíveis, vencendo tabus impostos ao longo da vida.


Venho fazendo coisas que jamais imaginei conseguir...


A cada desafio lançado meu estômago borbulha ao bailado das borboletas que produz, mas venho gradualmente enfrentando e superando cada desafio...cada batalha.


Mãos hábeis me guiam e exploram partes de mim que eu mesma não conhecia ou julgava inexistente...e isso é apenas o começo...o inicio da jornada.


A confiança no meu Condutor cresce e se alicerça conforme juntos enfrentamos os desafios lançados...e ELE com sua postura segura e objetiva leva-me nesses caminhos, não esta me transformando, esta sim me aflorando...aflorando o que estava escondido...o que não se conseguia ver a olhos nus...o que muitos não conseguiram perceber...permite sabiamente que a mulher e submissa que há em mim se faça presente de todas as formas.


Houve um tempo que cheguei a refletir e mesmo a pensar que não havia uma submissa em mim, que estava enganada, querendo apenas viver um fetiche escondido na máscara do BDSM, que ao primeiro desafio real lançado...real mesmo...aquele que te faz tremer de medo só de pensar...pensei que quando chegasse essa hora, a hora da verdade, iria ruir...cair e concluir que era apenas um sonho de menina confundido com submissão...


Mas o que encontrei nesse período de reflexão?! Um Mestre real, que não apenas lança os desafios, mas guia-me para supera-los, respeitando sempre meu tempo, meus limites, mas sem deixar de fazer cumprir cada tarefa...cada desafio...que muito mais que eu própria acreditou em mim...vê a minha submissão a ELE...minha entrega...minha vontade de servir-LHE.


Fez-me ver minha submissão...afinal, como já disse aqui em outras postagens a submissão esta intrínseca em nós...não se faz uma submissa...e minha submissão estava lá, em mim...desejando apenas que o Dom certo surgisse e fosse capaz de tomar-me por inteira e não em metades. E isso não é coisa que se consegue ver com algumas conversas aqui e ali num MSN, é aos poucos, na construção de uma relação, no dia a dia, com muitas conversas diárias, na conquista da confiança.


Instinto submisso esta presente em toda mulher submissa, agora permitir-se mostrar esse instinto irá depender do condutor, e não se fará através de questionamentos pré estabelecidos ao longo de anos de experiência, pois cada submissa é única, será necessário formar um vinculo junto a ela, conquistar sua confiança para que ela o permita adentrar em sua mente. Seria exemplificando, como a experiência em ratos no laboratório, todos tem o instinto natural de defesa, agora como cada um vai reagir e usar irá depender da forma como se aplica o método. As vezes certo método da mais certo com determinado grupo do que com outro, temos então que mudar, descobrir novos métodos. Assim também o é com cada submissa, não que aquele “Dom” do momento do questionamento inicial estivesse errado, evidente que não, Ele esta certo dentro daquele grupo de respostas, e por “n” motivos se conteve com a resposta inicial alcançada. Daí, um outro Dom consegue ver sobre outro ângulo esse mesmo questionamento anterior e começa a trabalhar com outro método, levando a submissa a responder de forma positiva aos seus estímulos. O que houve antes foi apenas a aplicação de um estímulo equivocado o que resultou em uma resposta não esperada no momento, e isso pode gerar catástrofes nas relações D/s, gerar frustrações futuras. E se eu não encontrasse ninguém para me orientar? Seria agora apenas mais uma submissa frustrada vivendo em meu mundinho supostamente perfeito. Mas deixo essas divagações ao meu SENHOR, com a Sua devida permissão, essa é Sua área.


Nem sempre é fácil para ambos, uns acabam julgando-nos baseados em conversas superficiais, achando que quando se fala em parceria esta intrinsecamente ligando o BDSM ao meio baunilha, e por ai vai. Mas relação de fato é uma parceria, busca-se um parceiro independente do nome que se queira dar ao meio onde se esta vivendo a relação. É uma cumplicidade estabelecida pelas partes, que se completam nos desejos. Dissociar Dono de parceiro parece-me um grande equivoco de quem não quer realmente assumir uma relação real e verdadeira dentro de todos os preceitos BDSM.


Como pode um Dom conduzir sua serva se não a conhece de fato?!...Ele terá de fato o total domínio sobre essa serva?...ela de fato lhe sera submissa ou apenas vive um fetiche junto a esse Dom?


Vivenciar o BDSM pleno, puro e verdadeiro é difícil, complicado, ainda mais com um número cada vez maior de “pessoas” que se utilizam da máscara BDSM para usufruir de suas variadas vertentes sem o menor comprometimento.


E graças a quem estou conseguindo vencer cada desafio lançado de forma cada vez mais segura do que sou e do que quero alcançar como pessoa mulher submissa?! Graças ao meu DONO, meu SENHOR, que sabiamente me conduz de forma equilibrada e segura, que reconheceu a submissa escondida em mim e a torna mais evidente a cada novo dia.


Obrigada SENHOR por cada tarefa dada, por cada desafio lançado...e por estar junto a mim nessa superação dos meus limites.

3 comentários:

Kayane disse...

Amiga, que lindo texto, que delicia sentir que estas feliz, fico cada dia mais facinada pelo teu cantinho, espero do fundo de minha alma poder ler muitos outros textos como este aqui viu ? felicidades é tudo que posso lhe desejar.

beijos carinhosos

Amar Yasmine disse...

Doce menina!

Lindo texto. Acredite, nossa submissão se depende da competência daquele que nos conduz, depende ainda mais da fé que temos em nós mesmas. Esta não pode faltar porque "a submissão, mais do que um sonho ou um ideal, é um sacerdócio."

Passando pra desejar uma Páscoa maravilhosa a vc e seu Dono, recheada de alegrias e prazeres SM.

Doces besos de chocolate!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Olhares disse...

Agradeço a duas pessoas tão especiais como vcs, sinto-me honrada por poder partilhar um pouco desse momento que vivo com pessoas que veem a submissão de forma tão profunda e verdadeira.
Obrigada!
Desejamos, DONO e eu, uma Feliz Páscoa à ambas e a seus respectivos Donos.

Beijos no coração!