Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O TEU cuidar!



Vivemos num mundo onde as relações estão cada vez mais distantes, competitivas, onde a importância ao outro e seu sentimento não estão no topo da lista de prioridades para alguns. Talvez esse seja o preço a pagar pelos avanços evolutivos que tanto almejamos. O dia-a-dia corrido entre afazeres trabalhistas, domésticos, educacional e tantos outros que arrumamos nos deixa escapar por vezes coisas simples, como o cuidar de alguém, se preocupar com seu bem estar, com sua felicidade e seus sentimentos.


Fica cada vez mais distantes as relações baseadas simplesmente no querer bem, aquele cuidado que nos deixa confiantes e realizados em entregarmos nossas vidas aos cuidados de um alguém.


Então quando vivenciamos isso, quando encontramos uma pessoa disposta a se doar a nós parece a realização de um sonho, é a velha magia voltando e indo contra os avanços tecnológicos diários.


O cuidar, o zelo, o amparo e o querer bem não são sentimentos tão banais nos dias de hoje, mas ainda conseguimos vislumbrar em alguns pontos, em algumas pessoas que se preocupam com a felicidade e realização do seu parceiro, e então ambos podem trocar esses cuidados de forma a acrescentar numa relação que tende a amadurecer e crescer solidificada.


Estou tendo essa sorte, estou vivenciando um cuidar tão especial, que a cada dia que passa meus medos vão ficando para trás. Consigo vencer barreiras em nome desse cuidar, pois o desejo de fazer a felicidade do meu DONO é maior do que a minha própria, nada vem me causando mais alegria do que ver realizado algo, mesmo que simples, desejado por ELE.


A forma como ELE conduz os cuidados para comigo é um sentimento indescritível que vivo intensamente. Meu primeiro e último pensamento do dia esta sempre voltado a ELE.


Não sei mais como é a solidão, a incerteza ou o medo, pois cada uma dessas coisas estão sobre SEUS cuidados, assim como todo o restante, e ELE não deixa nenhum detalhe escapar, passar despercebido. ELE cuida de mim como quem cuida de si próprio ou até além, sei o quanto LHE sou importante, o quanto LHE significo. Não há correria nem afazeres que o dispersem do cuidar de mim, e com isso cada dia mais me entrego plenamente e confiante aquele que escolhi como DONO de mim. Sou uma submissa cuidada com tal zelo de um diamante precioso pelo meu DONO.



O TEU cuidar

me fascina

me encanta

com cada gesto... cada palavra.

O TEU cuidar

sucumbe a qualquer

medo ou dúvida.

Me invade

de forma plena...intensa.

Penetra em cada

veia pulsante...

brilha em cada gozo...

Sinto o gosto

do TEU cuidar

em cada gemido

que me provoca...

no liquido que escorre

para minha boca...

na força

que me domina.

TE adoro!

6 comentários:

Darius disse...

Ótimo texto, como sempre. Sua inteligência e como você é rápida para receber meus ensinamentos, como espera ansiosamente cada lição. Te adoro muito, minha sub.

jhessy disse...

querida cristal, que belo texto...
cuidar de quem amamos...
infelizmente muitas pessoas são egoístas e orgulhosas o bastante para não entenderem que é preciso amar para serem amadas...
beijinhos e saudações respeitosas ao Dono de ti.
{jhessy}SANTIAGO

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Maravilhoso o que escreveu,corretissimo!
Sua entrega é linda, parabéns á ambos
Bom fds
beijos doces
{ísis}_MN

fatti navarro disse...

oiiiiii brigada pela visitinha amiga,tb gostei muito do teu blog vou segui-lo........bjkassssss

Anônimo disse...

"nada vem me causando mais alegria do que ver realizado algo, mesmo que simples, desejado por ELE."
Ahhhhhhhhhh!!!!!!!! só consegue entender isso que você expressou tão bem aqui, quem realmente viveu ou vivi uma entrega total.
Encantei-me com o seu cantinho.
Voltarei sempre!
Beijos

Olhares disse...

O cuidar do outro, a preocupação em sua felicidade acima da nossa, são sentimentos maravilhosos, principalmente quando compartilhados. Estou feliz em poder realizar os mais simples desejos do meu DONO, em ver seu contentamento em cada tarefa realizada.
Obrigada pelo carinho de vocês!
Beijos!