Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

segunda-feira, 29 de março de 2010

Imagens


Desde que nascemos começamos a criar e refletir imagens ….imagens visuais e imagens geradas em nossas mentes. As visuais estão em toda parte...de diferentes formas...vistas por diferentes ângulos e com diversas interpretações às vezes. Umas alegres outras tristes...imagens refletidas em nosso campo de visão.


As imagens geradas em nossa mente, essas nem sempre são compartilhadas...nem sempre são verdadeiras...nem sempre correspondem a um padrão ditado socialmente...são as nossas imagens, apenas nossas.


Em um dado momento escolhemos dividi-las com outra pessoa, deixamos ela compartilhar do nosso campo de visão mental...e nos vislumbramos com isso...com a idéia de não se estar mais sozinho a ver ou refletir tais imagens.


Nos deparamos nessa trilha com imagens falsas, criadas à partir de nossas expectativas...vemos refletido algo que não corresponde a realidade...nos aproximamos...de principio até com certo receio por achar que aquela imagem é a própria perfeição...até vermos refletido a realidade e vislumbrarmos que não existe a imagem perfeita...o que existe é a busca por essa perfeição...uma busca infinita que nos motiva a querer sempre mais. Idealizamos tal imagem, cremos que nada pode supera-la, que ali esta toda a verdade...que ali esta toda a realização de nossos sonhos...mera ilusão...ao olharmos atentamente o seu reflexo encontraremos pontos normais, com falhas e erros, veremos que tudo é uma questão de ângulo de visão...de expectativa do que se quer ver realmente.


Às vezes nos deixamos levar por essas imagens de tal modo que não ousamos mudar o ângulo de visão, não nos permitimos contemplar outras imagens, talvez mais reais...mais belas...mais sinceras...mais próximas do que realmente almejamos.


Escolher a imagem certa é difícil, exige tempo e desprendimento de nos mesmos...deixar que nosso campo visual aumente, sem medo do que pode vir a ser refletido com isso, não é das tarefas mais fáceis...porém não é impossível, afinal agora não estamos mais sozinhos a visualizar essas imagens, agora podemos compartilhar nosso reflexo visual.


Não existem imagens perfeitas, isso é algo que devemos ter em mente antes de qualquer coisa. É hora de colocar os pés no chão e caminhar sobre um chão sólido, seguro e firme. A ilusão cabe ao ilusionista e as pessoas que fazem dela um meio para atrair suas pressas.


O BDSM vem mudando a cada dia meu modo de olhar e encarar essas imagens que trazemos de nossa vida tão bem arquitetada por regras de comportamento social. É algo que vamos trabalhando aos poucos, de forma paciente e segura, onde Aquele que dividimos agora nossas imagens nos guia por um caminho de imagens mais sólidas e seguras, porém sujeita a falha e erros, como qualquer imagem real.


Uma imagem que se faz por ações e práticas e não somente por teorias ilustradas em textos, uma imagem que caminhará ao seu lado, apoiando e incentivando a se descobrir e libertar-se dessas velhas imagens falsas refletidas ao longo da sua caminhada. Fazendo-a ver além da imagem criada, a ver a realidade como tal é, com idas e vindas, erros e acertos, vitórias e perdas mas principalmente se olhando como submissa que de fato é, pois a submissão não se aprende, não se adquire, ela está lá, dentro de nós, muitas vezes apenas a esperar que seja despertada, que seja visualizada de frente pela submissa, que seja refletida por um ângulo visual amplo e em constante estado de crescimento.


E isso não será ao acaso, não será qualquer um a vislumbrar esse campo visual, para cada submissa há o Dono certo...a imagem certa.


Sem falsas imagens refletidas...apenas imagens verdadeiras.


Nenhum comentário: