Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Paraíso Cristalino


“...Agora eu sei exatamente o que fazer, bom recomeçar, poder contar com você...”
(Charlie Brown Jr.)

Foram dias dificies, longos mas necessário para que eu pudesse vislumbrar novamente o sol brilhante e límpido.
Reformas foram feitas mas a essência continua a mesma, continuo a mesma Cristal que ama o cheiro de chuva, ouvir o barulho do mar, sorrir feito criança e ter amigos ao redor. O que mudou foi o amadurecimento, o crescimento que temos a cada fase que passamos na vida, esse levamos conosco para sempre e apenas melhora-nos como pessoa, nos motiva à seguir em frente.
Mas posso dizer que durante todo esse tempo longe, para mim foi uma eternidade, recebi o carinho e apoio de diversos amigos, uns que eu já conhecia, outros que adquiri nesse período de reformulação do blog e da submissa...alguns se manifestaram com palavras outros apenas com o carinho e respeitando meu tempo, mas todos de grande importância para que agora eu esteja aqui novamente.
Estou seguindo tranquila, sem pressa, observando...
Não me considero uma pessoa forte mas uma pessoa que aprende a cada queda sabendo que é preciso seguir em frente, que não podemos nos entregar e abandonar nossos sonhos e objetivos. Aprender e tirar sempre o lado positivo de cada queda, cada ferida ganha no percurso. Tenho várias cicatrizes, umas não passam de um arranhão outras deixaram marcas mais profundas, porém todas estão aqui e cada uma me remota ao fato à acrescentar em minha evolução.
Recomeçar não é nada fácil, e não podemos fazer isso ignorando ou apagando o passado, mas estou aqui recomeçando, inteira como gosto porque não sei ser metade, pronta para novos aprendizados, novas quedas e cicatrizes, pois a vida é assim, é feita de momentos e devemos aproveitar cada um deles da melhor maneira possível.
Hoje volto aqui, nesse local que passei nessa fase a chamar de meu paraíso cristalino, porque aqui me sinto bem, feliz em compartilhar meus sentimentos, ideias e aprendizado, o local onde posso vir e me sentir feliz, segura, em paz e viva em meus desejos e fantasias. Meu paraíso cristalino. Que passo à partir de agora a compartilhar novamente com vocês e sinceramente espero fazer reformas mais curtas quando necessário rs...mas esta reforma demorou porque vários fatores se culminaram na mesma época, mudança na minha vida de submissa, minha vida baunilha também passando por momentos tempestivos, enfim, é como se uma nuvem negra tivesse se alojado em cima de minha cabeça com raios e trovões...ainda bem que eu tinha guarda chuva em forma de anjos amigos rs. As mudanças ocorridas também no blogger dificultaram à volta, tive que fazer novas adaptações para deixar tudo como queria nesse novo formato, mas acho que deu certo pelo menos tentei.
Agora, é seguir novamente em frente e ser feliz, e aqui me sinto inteiramente feliz.
Nessa fase alguns blogs tiveram uma participação constante e forte através de seus textos, palavras que pareciam sempre se encaixar no que eu pensava ou sentia no momento, outros porque seus blogueiros tiveram uma participação muito especial junto à mim, então resolvi presente-a-los em forma de agradecimento, eles passaram a ser meus “Cristais com brilho especial” e à eles ofereço este selinho de presente.
Obrigada à todos...o blog Fragmentos de cristal volta a brilhar!

Ъყ § cristal §

26 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi minha linda fico feliz ao te ver assim, forte, e feliz novamente!!
Dias dificeis chegam e passam, a cada batalha que conquistamos o aprendizado aumenta, a vida se torna mais bonita. Você não sabe a falta que fez por aqui!!

Obrigada pelo selinho, é lindo.


Beijos de carinho, Catlin

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Linda e reluzente cristal

bem vinda de novo, muitíssimo agradecida pelo seu carinho, seu blog está divino, que vc brilhe e seja sempre esse cristal ranslúcido como sempre tem sido1
Beijos iluminados, levando seu link
e o selo tb, lindo,amo anjos
coloque seu layot de seguidora lá no meu..rs
{ísis}_MN

fatti navarro disse...

oi meu anjo!que bom e que lindo que ficou teu blog agora na volta!esta sereno e passa tranqüilidade!

Cristal,mande um email pra mim? perdi seu endereço desculpe-me.

Muito Feliz Por te ver de Volta!

bju crinhoso...

fatti navarro disse...

fiquei tão feliz em ti ver que esqueci de agradecer o mimo,obrigada minha linda Cristal!

bju carinhoso...

Sophysticada disse...

Kerida Amiga seu blog é um brinde a vida.Parabéns pela transparência e o bom gosto. Impossível não sentir sua falta.
Bjos

Sophysticada disse...

Kerida Amiga seu blog é um brinde a vida.Parabéns pela transparência e o bom gosto. Impossível não sentir sua falta.
Bjos

Htl disse...

Bom dia Cristal!
Faz algum tempo que eu tentava visitar teu blog, mas ele estava restrito.
Ficou lindo e delicioso.
Não sou uma praticante do BDSM, apenas me interesso pelo assunto e acho algo belo e intenso. Admiro este tipo de relação pela entrega e devoção que ambas as partes dedicam.
Estarei por aqui vez em quando.
Bom retorno e felicidades nesta nova fase.
Esrou levando um fragmento desse cristal para brilhar no meu blog.
BJOS
Lena

Amar Yasmine disse...

Olá, menina delicada de brilho intenso!

As vezes é mesmo necessário parar, avaliar e respirar fundo para seguir em frente.

Prosseguir demanda coragem e determinação, demanda sobretudo aprimoramento para valer à pena. Senão, será como voltar aos mesmos passos e estagnar naquilo que não nos realizou. É preciso prosseguir de outras formas para chegarmos vitoriosos ao nosso objetivo.

Desejo que seu recolhimento tenha sido proveitoso. Que ele lhe abra muitas portas e que vc, lúcida e confiante, escolha aquela que a levará ao caminho tão sonhado, que te fará feliz.

Agradeço sua visita ao meu blog. Volte, será muito bem-vinda sempre!

Te deixo um beijo carinhoso e um abraço a perder no tempo.

DEXPEX_{Amar Yasmine}

Domme Amanda® disse...

Querida cristal
Bom demais tê-la de volta mais brilhante e radiante que nunca. A cada experiência que nos exige força e superação saímos assim mais exuberantes, não importa o quanto sangre, o que vale é estar viva, pulsante e isto dá para ver que você está e como! Parabéns pela reviravolta menina linda, o blog está um primor, sorvi tudo de uma vez só. Vc transborda o que sente, gosto de gente assim. Que teu caminho seja de flores daqui para frente, mesmo que com espinhos vez por outras, rs*... Grata pelas palavras e pelo lindo mimo, coisa mais fofa!
Mil beijokas
D.Amanda®

Slave disse...

Cris, minha amiga linda, de horas boas e não tão boas assim...

Estou sorrindo aqui ;) Seu blogger está DIVINO. Amei tudo. Parabéns.

Obrigada pelo selo, já está enfeitando meu espaço.

Eu bem sei o que passou, pois juntas vivemos o furacão. Mas somos , além de Submissas, verdadeiras guerreiras e a "peteca" pode até cair , mas o sorriso na face e a vontade de (re)começar é sempre mais forte , intensa e plena.

Volta triunfal. Como vc é e merece ser vista.

Te adoro

Beijos carinhosos e abraços bem apertados.

Boa semana para nós

{kailla}a kdella® de Atila disse...

Minha linda amiga. Os tropeços e pedras ao longo do caminho fazem parte da nossa caminhada. Escolhemos servir, e esta escolha nem sempre é das mais fáceis.
Entretanto, assumir sem medo tudo aquilo que somos, nos renova diariamente e nos impulsiona a seguir adiante, fortes e lindas!!
Uma alegria imensa tê-la de volta, pronta pra escrever mais um capítulo de sua história.
beijos imensos cheios do meu carinho!

**adorei o mimo... rsrs só não sei colocá-lo no meu espaço... Socooorro, preciso de sua ajuda...

{catlin}_DS disse...

Olá, passando para dizer que tem um selinho comemorativo no meu blog para ti.
Fiz um mimo para os blogs mais especias que me seguem, e o teu é um deles, espero que goste.
Beijos doces!! Catlin

Celia Regina disse...

Linda Amiga...
Seu cantinho está maravilhoso, na falta de uma palavra melhor...
lindo!!!
Seja muitoooooooo bem vindo...
e desculpa essa sua amiga pela demora...
Estava conversando com a {ísis} do MR Nelson no msn sobre esse tempo como tenho estado tomada pelo trabalho...fui promovida a um cargo de liderença e desde então minha vida está de pernas para o ar... Mas como sempre, sub é sub...apesar das ocupações , sempre estou aos pés adorados de meu Dono...
Bom, mas deixando de falar de mim...
Estou felicíssima por vc ter retornado...E que sejas sempre essa fonte de inspiração e direção para nós...novas subs...(tenho apenas um aninho nos pés de meu Dono)... Obrigada e mais uma vez seja muitooooo Bem vinda!!!No idioma do Dono, Benavenuto!!!

Olhares disse...

Catlin, ísis e fatti...

Obrigada pelo carinho e amizade sempre constante, vocês são muito importantes dentro de toda essa minha trajetória, com certeza.

Bjs doces no coração de cada uma!

Olhares disse...

Sophys...
tê-la aqui é uma grande alegria e você tem um cantinho super especial que eu tb adoro viajar.

Bjs linda!

Olhares disse...

Lena,
Finalmente nos encontramos rs...é um prazer recebe-la aqui em meu cantinho, será sempre muito bem vinda.
Bjs doces!

Olhares disse...

Amar...
Vc sempre soube captar a essência dos meus sentimentos sem que eu nada falasse e foi muito bom reencontrar seu blog e poder continuar lhe seguindo, vc me inspira como submissa.

Bjs doces!

Olhares disse...

Domme Amanda...
Tornou-se uma linda amiga e também conselheira rs...sempre ali presente me dando força e me colocando pra cima...obrigada por tudo...

Bjs no coração!

Olhares disse...

Beca...

Nem sei o que dizer rs
Uma linda amiga que conheci em meio a uma grande tempestade vivida por ambas ao mesmo tempo, nos aproximamos e hoje sinto-me honrada e orgulhosa por poder chama-la de minha amiga. Amiga de todas as horas, literalmente rs
Temos força e somos guerreiras amiga, não será uma queda que irá nos tirar da luta.

Tb te adoro, linda amiga.

Bjs e abraços pra lá de apertados.

Olhares disse...

Kailla,

Vc compartilhou e compartilha comigo de momentos importantes dentro dessa caminhada nossa. Uma amizade que surgiu espontanêamente e só cresce a cada dia.

Bjs no coração!

Olhares disse...

aninha...

Obrigada pelo carinho linda. Não sei se sou essa fonte de inspiração que diz rs, mas tento colocar aqui tudo que sinto e penso, de uma forma clara, sendo sempre eu mesma. Fico feliz por vc gostar mas saiba que eu sou sua fã, seu cantinho e textos são maravilhosos.

Bjs doces!

Paulo Alvarenga disse...

retribuindo a visita e aproveitando para delirar nessa sua pagina inebriante...um beijo quente Paulo

Amar Yasmine disse...

Querida menina cristal!
*sorrindo*

Emocionada, vim pegar o presente que vc me deu.
Adoreiiiiiii! O selo é lindo demais, vc teve bom gosto. Vou levá-lo agradecida e feliz!

*;-)

Doces besos, menina que é puro brilho!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

{alessa}_SD disse...

cristal,
teu blog é muito suave, cheio de todas as nuances e mistérios, e a cada minuto uma nova possibilidade é descoberta. Obrigada pelo selinho... Me perdoe não escrever antes, você viu que só agora entendi o mimo? rs..
Beijos, querida amiga (por enquanto...)
{alessa}_SD

Olhares disse...

Paulo,
é um prazer tê-lo viajando por aqui rs...espero que volte sempre.

Bjs!

Olhares disse...

Lindas Amar e alessa...

Vcs é que me encantam com sua doçura, espontaneidade e trasparência. A dedicação e entrega de vcs a seus Donos é uma dádiva para nós subs.

Bjs doces!