Meus olhares vão além de um único universo, passeio por sonhos, desejos, fetiches, sentimentos...olhando o mundo de forma livre...da forma como mulher que sou.
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim." Caio F. Abreu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Gostoso Ponto "G" feminino


Sei que é um assunto para lá de debatido e publicado, mas outro dia estava lendo o site da ginaresponde e achei muito boa a colocação, o texto contendo até uma massagem e desenho ilustrativo, então resolvi trazer para cá e degustar com vocês esse delicioso ponto feminino em nosso corpo, eu particularmente adoro quando DONO o usa nas suas brincadeiras rs... Saciem-se à vontade.

O ponto G feminino é uma zona de cerca de 3 a 6 centímetros dentro da vagina na parede frontal, próximo ao clitóris e do osso púbico, não é tão simples encontrá-lo, mas com certa prática e tato você chega lá. Quando a mulher está excitada, seu ponto G fica maior e se projeta no canal vaginal, além de possuir uma textura diferente do resto do interior da vagina.

Uma vez que o encontrar, com a técnica correta e um pouco de prática, isso pode render muito prazer para as mulheres, incluindo o orgasmo, orgasmos múltiplos e ejaculação feminina.
 A melhor maneira de proporcionar tal prazer a sua parceira é através de uma massagem usando um dos seus dedos diretamente no ponto G. Quer aprender como fazer?
Vamos então ao passo-a-passo:
 Por enquanto esqueça o sexo, com a garota na posição "cachorrinho" (de quatro) o homem deve inserir o dedo em sua vagina, de preferência o polegar. Pressione o dedo então para baixo até encontrar o ponto G, ela certamente saberá quando você tocou nele, e massageie para frente e para trás… isso com certeza levará ela à loucura.


Agora algumas dicas pra fazer essa massagem ainda melhor:






1. Se a mulher pressionar seus quadris para trás, isso fará com que seu o Ponto G seja mais facilmente encontrado.


2. Cuidado com as unhas compridas e afiadas. Eles podem causar pequenos cortes na pele delicada da vagina.


3. Muitas preliminares antes de começar, pois tocar seu ponto G pode ser desconfortável ou mesmo doloroso se ela não estiver excitada.


4. Relaxe o músculo PC (músculo pubococcígeo). Quando acariciados o ponto G, algumas mulheres podem enrijecer esse músculo, mas não faça isso – ela deve mantê-lo relaxado. Ao contrário do orgasmo clitoriano onde esse músculo deve estar rígido, para um orgasmo do ponto G, o mesmo deve estar relaxado.


5. Deixe de lado a vontade de fazer xixi. Esta é a última peça do quebra-cabeça do orgasmo do ponto G, e também libera a ejaculação feminina. É normal que algumas mulheres sintam essa vontade ao massagear seu ponto G, mas o que está acontecendo é o acúmulo de ejaculação feminina, que é um líquido claro e inodoro emitido a partir da uretra. Lembre-se, assim como o homem, a mulher quando esta excitada um músculo bloqueia o fluxo da urina de sua bexiga, impedindo assim de fazer xixi.


Com prática e alguma sorte, a massagem no ponto G produzirá um orgasmo. O homem pode sentir o orgasmo sentindo a contração orgástica em torno de seu dedo ou polegar. A vagina irá se contrair e soltar por cerca de 5 a 10 segundos.

Fonte: http://ginaresponde.clickgratis.com.br

by {cristal}_DARIUS

8 comentários:

{ísis} ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida{cristal} grande dica....desejo a vc e ao seu Senhor muita diversão nessse encontro risos.
Beijos iluminados
{ísis}_MN

{cristal}_DARIUS disse...

{ísis} nem imagina tudo que se passou em minha mente ao ler este texto rsrs vislumbrei tantas possibilidades...
Tenha certeza que iremos nos divertir muuuuiiiito.

Beijos doces, querida!

fatti___ disse...

claro que sim querida mande qd puder,guardarei seu email,bom passeio,volto depois com calma pra ler sobre o ponto G!

bjus suaves pra ti.

MrZ disse...

Obrigado por privilegiar o blog onde exponho a raiane com sua visita e pelos elogios! Já sou seguidor agora do seu. Saudações ao seu Mestre

{cristal}_DARIUS disse...

fatti,
leia depois com calma...creio que gostará rs
E bom final de semana pra ti, linda.

Beijos doces!

{cristal}_DARIUS disse...

MrZ,
Prazer imenso contar Contigo aqui neste cantinho...
Obrigada pelo carinho a meu Mestre e a mim.

Saudações ao Senhor e um beijo em Sua raiane.

Curiosa disse...

Querida,
que post bem didático ...
muito útil para todos nós ...

e que blog mais lindo ...
amei estar aqui ... Grata pela visita e pelas palavras ... Virei fã e te linkei por lá, noExperiẽncias .. O Dominador vai te adorar ...

bj

{cristal}_DARIUS disse...

Querida Curiosa,
Um prazer tê-la aqui em nosso cantinho...
Obrigada pelos elogios e saiba que são recíprocos...

Beijos